twenty six

637 25 9
                                    

— Você está sendo babaca! — Kim praticamente gritou depois de descobrir o quê eu pretendo fazer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está sendo babaca! — Kim praticamente gritou depois de descobrir o quê eu pretendo fazer.

— Você sabe que está perdendo uma oportunidade incrível, está na cara que vocês estão apaixonados! - Kat concordou com a Kim e cruzou os braços, demonstrando estar irritada com minha atitude.

— Não julgo vocês por não entenderem, só que eu já decidi e vai ser assim! - Me defendi e voltei a guardar algumas coisas nas malas.

- Acho que de todas besteiras que você já fez, essa vai ser a pior, Hera! - Kat falou calma e já pegando a bolsa para ir embora. - Você é a puta de uma medrosa, vai destruir o coração do garoto por medo de se arriscar, sua mãe nunca aceitaria isso, nunca! - Ela falou enquanto apontava um dedo na minha cara, sentia sua raiva atravessando todos seus poros e me acertando pequenos socos.

- Você está do meu lado ou do dele, Katherine? - Perguntei birrenta e um lado meu me julgou por tentar fazer ela decidir um lado entre nós.

- Do dele, é claro! - Ela respondeu sem pensar duas vezes e foi até a porta do meu quarto. - Eu espero que a Escócia seja boa o suficiente para fazer você aguentar a perda de um cara igual ele, faça uma boa viagem! - Kat falou por fim e saiu raivosa do meu quarto.

Olhei para Kim que me olhava como se eu tivesse acabado de matar alguém, mas continuava em estado de choque.

- Quer falar alguma coisa? - Perguntei irritada e ela levantou as mãos em redenção.

- Você sabe bem o que está fazendo, espero que esteja decidida a perdê-lo! - Kim falou e saiu do quarto, provavelmente vai atrás da Katherine.

Olho ao meu redor e a maioria das minhas coisas estão bagunçadas e separadas para serem colocadas nas malas, meu olhar segue até uma foto polaroid que tenho com o Vincent e no mesmo instante meu corpo amolece.

As meninas estão certas, eu estou cometendo o maior erro da minha vida, vou deixá-lo pra trás, deixar uma das poucas pessoas que me entendeu para trás, isso é horrível, parece que mil facas estão atravessando meu corpo, eu o amo, eu acordaria todos os dias do lado dele, levaria café na cama para ele, contaria todos os meus planos para ele, não deixaria ele jamais, mas parece que meu corpo está acorrentado, sinto como se minha mente não pudesse fazer nada, ela está me prendendo e me impedindo e do fundo do meu coração, eu me odeio por isso.

Sento no chão e desabo, as lágrimas rolam pelo meu rosto de uma maneira descontrolada, é impossível parar, é impossível tirar essa dor de mim, eu odeio me sentir assim, estou vulnerável.

Meu celular vibra com uma notificação e mesmo com as mãos trêmulas, eu abro a mensagem e um sorriso fraco se abre em meus lábios.

Vin:

Hera: precisamos conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Hera: precisamos conversar

Hera: quando você chega?

Vin: Amanhã de noite

Vin: quer que eu vá ai?

Hera: Estarei te esperando na Hype

Vin: Hera

Vin: estou preocupado

Vin: você está bem?

Hera: estou

Hera: mas quero te ver

Hera: sinto sua falta

Vin: não vai me afastar, vai?

Hera: não

Hera: consigo te aturar por mais alguns dias

Vin: dias?

Vin: queria que fosse meses

Hera: quem sabe

Hera: preciso voltar as minhas coisas

Hera: até amanhã então?

Vin: pode apostar que sim!

Largo o celular no chão e mordo meu braço para abafar meu grito, como eu posso mentir dessa maneira? Como eu posso ser assim?

Desde que minha mãe morreu eu fui tão cautelosa para não me entregar assim, nunca deixei alguém chegar tão perto quanto o Vinnie está e por um lado, eu gosto, como eu gosto de ter ele por perto, mas o meu outro lado ainda fala mais alto, eu não posso deixar outra vez a dor de perder alguém me consumir, pode parecer estranho pensar que talvez ele morra antes de mim, ou que talvez ele vá embora, mas são efeitos de proteção que minha mente criou para me proteger, ou eu penso que seja proteção.

Quero encontrá-lo amanhã para conversar com ele uma última vez, quero gravar a voz dele na memória, ver o sorriso dele todas as vezes que fechar os olhos, quero dizer tchau uma última vez.

- Levanta do chão! - Me assustei com a voz da Kat atrás de mim e a olhei assustada. - Levanta agora! - A obedeci e parei na frente dela.

- O quê foi? - Perguntei confusa e olhei por cima do ombro da Kat, Kim me olhava séria.

- Olha sua situação! - Ela praticamente gritou na minha cara e me entregou o celular com a câmera frontal aberta. - Você está se machucando! Admite que está apaixonada pelo Vinnie Hacker!

- Vai embora! - Pedi e fechei os olhos tentando não chorar mais.

- Admite, Hera! Admite que você não conseguiu seguir sua lei idiota! - Ela insistiu e deu um passo na minha direção, sei que quer me pressionar.

- Kim, tira ela daqui, por favor! - Praticamente implorei quando uma lágrima rolou pelo meu rosto, senti que encolhi 30 centímetros perto da Kat, ela está conseguindo cutucar minha ferida.

- Sinto muito, você precisa escutar! - Kim falou e fechou a porta do quarto atrás dela.

- Você sabe que falhou, sabe que tentou levantar tantas armaduras ao seu redor e aquele garoto conseguiu tirar todas, admite que está apaixonada, admite que você perdeu e ele ganhou, adm... - Ela foi se aproximando mais e me pressionando como nunca alguém conseguiu me pressionar, e então eu explodi.

Eu te odeio, Katherine!

- Eu falhei! Eu amo ele! Eu amo tanto que estou me sentindo tão mal por fazer isso, eu preferiria morrer do quê ter que ir embora! - Desabafei e senti um peso tão grande saindo de mim que abracei Kat na mesma hora, senti que meu corpo não iria aguentar o desabafo e perder todas as forças.

- Eu sei que sim! - Kat finalmente amansou a voz e retribuiu o abraço, senti que a Kim também veio me abraçar e pude me acolher ali, não conseguia ao menos parar de chorar.

Ficamos reunidas até a madrugada, Kat me instruiu em tudo o quê eu deveria fazer, me deu a ideia de um relacionamento a distância. Meu pai tem muitos contatos pelo mundo, eu poderia vir pros Estados Unidos sempre que quiser e o Vinnie também poderia ir me ver sempre que quiser.

Sinto que uma barreira foi quebrada, Kat me destabilizou no começo e depois me mostrou a luz, estava tão bem com isso, tão bem por finalmente estar decidida em relação ao Vinnie, vou poder realizar meu sonho do restaurante e ficar com ele.

Nem vi a hora passar, Kat e Kim foram embora quase quatro da manhã, me ajudaram com algumas coisas e assim que fechei a porta do quarto, corri para deitar, estava contando os segundos para ver o Vincent.

🌻🌻🌻

𝒑𝒐𝒍𝒊𝒔𝒊𝒑𝒐 - 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora