— Hera? — Chamei a garota que estava deitada na água.
Ela se levantou, passou o olhar pelo meu corpo e me encarou.
— Sinto muito! — Pedi e sorri fraco.
— Oi 165 — Ela falou e sorriu.
— Não sei se gosto de te imaginar com outros 164 caras antes de mim — Falei e ela riu.
Essa risada.
— Não pedi para imaginar, isso é um problema seu! — Ela falou enquanto parava de rir e se aproximou.
— Vamos combinar de não comentar sobre essa lista? — Perguntei e ela cerrou os olhos para me encarar.
— Preciso conhecer todos seus amigos antes — Ela respondeu séria.
— Hera! — Reclamei e rimos.
— Quero saber quando você vai me cumprimentar decentemente — Ela falou séria e me encarou.
Sorri e abaixei a cabeça para beijá-la, passei uma mão pelo cabelo molhado dela e segurei para ter um controle maior, ela sorriu e me observou, fiz questão de observá-la bem, ela é linda, ficaria horas olhando para ela.
— Estou ficando com vontade de ir para casa — Ela falou baixinho e eu ri.
— Mas eu nem te beijei! — Falei e ela mordeu o lábio inferior.
— Nem precisou — Ela falou ainda me observando.
A puxei para o beijo e senti as mãos dela segurando meu rosto com força para tentar aprofundar mais, abri um sorriso no meio do beijo e ajoelhei na areia, a água ficou no meio das minhas costas, senti as pernas da Hera entrelaçando na minha cintura e o beijo foi se acalmando, faltava ar nos meus pulmões, mas eu não queria me afastar.
Ela se afastou rapidamente e logo voltou a me beijar, e novamente se afastou, eu ri e finalmente pudemos respirar. Ela me encarava séria, sua boca estava um pouco aberta e seu peito subia e descia rapidamente.
— Vamos ficar com o pessoal um pouco e ir para casa, estou falando sério e isso nem é mais um pedido! — Ela falou determinada e saiu do meu colo. — Te dou cinco minutos para se controlar — Ela falou rindo e eu mostrei o dedo para ela.
Ela saiu do mar primeiro que eu, mergulhei uma vez e a segui, não pude deixar de admirá-la, mas aproveitei que ela estava de costas e corri para pegá-la no colo.
— Hacker! — Ela falou rindo e tentando ir pra areia. — Vou te matar! — Ela falou rindo enquanto eu caminhava até o pessoal.
Paramos perto deles e eu a coloquei na areia, ela me encarou tentando não rir e virou a cara, eu ri e sentei perto do Jack.
— Essa é a Heather! — Apresentei a garota aos meus amigos que foram cumprimentá-la.
Eu e Hera entramos no assunto que os quatro já estavam conversando antes, as vezes eu a observava e as vezes ela me observava, ríamos um para o outro e voltávamos a prestar atenção no assunto.
O sol começou a ser pôr e juntamos nossas coisas para irmos embora, os quatro foram na nossa frente e nós fomos atrás em passos lentos.
— Você precisa levar os meninos e eu as meninas, como vamos fazer? — Hera perguntou e se puxou para perto enquanto segurava minha cintura.
— Podemos marcar um horário, o que acha? — Sugeri e ela fez uma cara feia. — O que foi?
— Isso é estranho, vem aqui em casa as 20:00 pra gente transar? — Ela falou organizando a minha fala, ainda de cara feia. — Não gosto de marcar para transar
— Mas não íamos fazer isso? — Perguntei confuso.
— Na verdade eu tinha outros planos, mas deixa — Ela falou e se afastou.
— Então vamos fazer o seguinte... — Falei e me aproximei dela novamente. — Um jantar, o que acha?
— Restaurante ou você cozinha? — Ela perguntou com um sorriso nos lábios
— A cozinheira é você, vou até sua casa para o nosso encontro, pode ser? — Sugeri e ela cerrou os olhos.
— As 20:00, não se atrase! — Ela falou e se afastou mais uma vez.
Mandou um beijo no ar e caminhou até o carro, ri e neguei com a cabeça, caminhei até meu carro e os meninos estavam me olhando animados.
— Nem um pio! — Ordenei e entrei no carro.
— Você está comendo na mão dela já! — Jack falou e eles riram.
— Vão se foder! — Falei rindo também e dei partida para casa.
Dirigi até a Hype empolgado com daqui 3 horas, que eu estarei com ela novamente, sentindo o cheiro dela, vendo o sorriso dela, escutando a voz dela, ah merda, ah merda, ah merda, isso é só sexo casual, e ainda nem teve sexo e eu já estou assim!
— Ei cara, não vai descer? — Jett perguntou assim que eu estacionei na frente de casa e continuei imóvel ali dentro do carro.
Sai do carro e entrei em casa, falei com o pessoal e corri pro quarto para me arrumar sem parecer arrumado.
Verifiquei umas 5 vezes se estava com um bom cheiro e finalmente me preparei para sair, peguei meu celular, carteira e as chaves do carro e sai do quarto.
— Está pronto? — Petrou perguntou assim que eu sai do quarto.
— Para quê? — Perguntei confuso e o cumprimentei com um abraço rápido.
— Ué cara, precisamos gravar a propaganda hoje, já esqueceu? — Petrou perguntou sério. — Você adiou todos esses dias, preciso enviar isso hoje
— Merda, merda, merda! — Reclamei e peguei o celular do bolso. — Já vou descer, valeu!
Entrei no quarto de novo e sentei na cama, nem acredito que esqueci isso.
vinniehacker: os planos mudaram
distresad: o que foi?
vinniehacker: esqueci que tenho um trabalho para fazer hoje ainda
vinniehacker: podemos remarcar?
distresad: ok
distresad: sem problemas
vinniehacker: certeza?
distresad: é o seu trabalho
distresad: não se preocupa
vinniehacker: valeu
Deitei na cama e respirei fundo, estou frustrado, saco!
Fiquei alguns minutos deitado na cama pensando como seria a noite hoje e só fiquei mais frustrado, sai do quarto o mais rápido possível e fui logo resolver esse trabalho, antes que eu surte sozinho.
🌼🌼🌼