— Acorda! — Chacoalhei o Vinnie que dormia feito pedra do meu lado.
— Dorme um pouco mais! — Ele falou e virou de costas para mim.
— Já estou sem sono, acorda! — Falei e continuei chacoalhando ele.
— Por quê mesmo eu me interessei por você? — Ele perguntou irritado e levantou da cama rapidamente.
— Poxa! — Falei fingindo estar ofendida e fiz bico.
— Já está trocada? Vamos logo! — Ele falou já ameaçando sair do quarto.
— Está sem paciência? — Perguntei me levantando da cama.
— Você me tirou da cama logo cedo, quer paciência de onde? — Ele perguntou e passou a mão no rosto.
— São onze da manhã — Falei e caminhei até ele. — Quer um beijo para se acalmar? — Perguntei rindo e ele saiu irritado do quarto.
Peguei minhas roupas, meu celular e corri até ele para segui-lo.
— Já vão? — Jack perguntou assim que descemos as escadas.
— Ela quer ir logo pra casa, então vou levá-la! — Vinnie respondeu irritado e saiu de dentro da casa.
— Tchau, Jack! — Me despedi animada e corri atrás do Vinnie.
Ele já estava dentro do carro, fui até o lado do passageiro e entrei também.
— Vamos no starbucks? — Perguntei assim que fechei a porta do carro e ele já deu partida.
— Você pediu sua casa, então vou te levar até lá! — Ele respondeu irritado.
Revirei os olhos e fiquei encarando a cidade pela janela do carro.
Adorei descobrir a maneira de como irritá-lo, vou usar mais vezes.
— Foi mal! — Ele falou assim que estacionou.
Olhei ao redor e sorri assim que vi que estavámos em um starbucks.
— Você merece ganhar uma coleira de presente! — Falei animada e ele revirou os olhos.
— Espero que goste do nosso primeiro e último café da manhã — Vinnie falou e eu olhei confusa para ele.
Ele saiu do carro e eu sai rapidamente para acompanhá-lo.
— Já enjoou de mim? — Perguntei andando do lado dele.
— Não vou perder tempo em algo que não vai pra frente — Ele respondeu.
— Você disse que não queria um relacionamento, não estou entendendo — Falei e empurrei a porta de vidro do starbucks para entrar.
— Não quero um relacionamento, quero transar — Ele falou e eu o encarei.
— Direto ao ponto — Falei rindo e apoiamos no balcão.
— Um cold brew nitro venti e um croque monsieur — Vinnie pediu ao atendente e me olhou em seguida.
— A mesma coisa que ele e adiciona um roll de canela, por favor! — Pedi e o Vinnie continuava me encarando. — Você que vai pagar mesmo! — Falei e fui procurar um lugar para sentar.
Fiquei observando o Vinnie pagar o moço e enquanto ele caminhava na minha direção, eu fiquei relembrando o que ele tinha falado há alguns minutos atrás.
— Vamos ao The broad? — Perguntei pro Vinnie assim que ele chegou na mesa.
— Você está bem? — Ele perguntou e riu enquanto se sentava na minha frente.