eighteen

838 38 2
                                    

Acordei sem motivo e quando me espreguicei para o lado, a cama estava vazia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei sem motivo e quando me espreguicei para o lado, a cama estava vazia. Levantei a cabeça e o quarto estava vazio e escuro, mas a porta da varanda estava aberta e eu pude ver a silhueta da Hera, levantei da cama e fui até ela, e me apoiei na mureta ao lado dela.

— Tudo bem? — Perguntei e a observei apagando o cigarro.

— Não consigo dormir — Ela respondeu e me ofereceu um outro cigarro.

— Valeu! — Eu agradeci e acendi o cigarro. — Não sabia que você fumava — Falei e dei uma tragada.

— Ás vezes — Ela falou e me encarou. — Não sabia que você fumava — Ela falou e sorriu.

— Ás vezes — Falei e sorri para ela. — Não está com frio? — Perguntei ainda a encarando.

— O vento só está gelado, mas gosto de sentir ele na pele.

Olhei para trás e sentei na cadeira almofadada que tinha ali, dei dois tapinhas na minha coxa e ela veio se sentar, mas essa cachorra precisou fingir se arrumar no meu colo.

— Você gosta de mexer com o que está quieto em! — Falei soltando a fumaça e ela riu.

— Alguma coisa começou a dar sinal de vida — Ela falou provocativa e continuou rebolando.

Realmente estava, seria impossível controlar isso com ela.

Hera se levantou e voltou a sentar no meu colo, só que agora com os joelhos dobrados um pouco afastados, deixando o espaço perfeito para a penetração.

Eu já estava duro o suficiente, desci uma mão e encaxei na entrada dela, nos observávamos atentamente, abrimos a boca juntos quando a penetrei, mas nenhum som foi emitido por nenhum de nós. Ela começou a fazer movimentos de vai e vem lentamente e foi revezando rebolando.

Apaguei o cigarro na cadeira mesmo e joguei o resto do cigarro no chão, levei as duas mãos até a cintura dela e apertei enquanto ela rebolava em mim. Eu estava concentrado em manter o olhar focado nela, mas o prazer estava me fazendo delirar com a visão dela em cima de mim.

Hera segurou os dois seios e os apertou enquanto os gemidos saiam de sua boca. Que visão gloriosa, puta merda!

Ela deitou o corpo sob o meu e me abraçou, observei atentamente o que ela iria fazer e assim que as cavalgadas aumentaram, eu joguei a cabeça para trás e soltei um grito abafado. Desci a mão até a bunda dela e dei um tapa com força que fez ela empinar a bunda e gemer de dor. Hera me olhou ainda tentando não soltar nenhum gemido e me beijou, não estendi muito o beijo e segurei sua mandíbula.

— Quero te ver e quero te escutar gemer! — Ordenei e ela apenas balançou a cabeça positivamente.

Hera diminuiu a velocidade e aumentou a força, fazendo nossos corpos se chocarem e fazerem um barulho alto. Senti ela se contrair e meu pau lateral dentro dela, agarrei a cintura dela com mais força e me enterrei dentro dela com força, nossos gemidos se misturaram quando gozamos juntos, Hera me beijou até controlar o orgasmo, abracei ela com força e continuei beijando ela.

Queria ficar aqui com ela pra sempre, o vento frio batendo nos nossos corpos, nós dois abraçados e ignorando completamente todo o resto do mundo.

— Acho melhor irmos deitar agora! — Ela falou séria e mudando completamente o clima bom de antes.

Ela saiu de cima de mim e entrou no quarto novamente, levantei da cadeira e a segui, ela estava saindo do quarto, fui até ela rapidamente e a parei.

— Onde você vai? — Perguntei completamente confuso.

— Pro quarto dormir — Ela respondeu com desdém e saiu do quarto.

— Mas e esse daqui? — A segui e perguntei sem acreditar.

— Esse é o seu! — Ela respondeu e abriu a porta de um outro quarto. — Não vamos dormir juntos, isso não faz parte do combinado

— Mas já dormimos juntos outras vezes — Falei lembrando das vezes que fiquei com ela na casa dela.

— Eu estava sozinha e precisava de conforto, era só isso — Ela falou e ameaçou entrar no quarto. — Espero que entenda, Hacker! — Ela falou e dessa vez entrou mesmo no quarto. — Até amanhã!

Fiquei parado ali no corredor quase todo escuro sem acreditar nisso, que porra foi essa?

Não sei se fico confuso ou mal pelo que aconteceu, eu realmente achei que as coisas fossem melhorar com ela.

Quis pegar minhas roupas e ir embora sem falar com ela nunca mais, mas estamos longe de Los Angeles e ela está sem carro, não posso fazer isso, não sou um cuzão igual ela, tenho certeza que ela faria isso, idiota.

Fui pro outro quarto e fiquei parado igual idiota no meio dele, quis ir embora várias vezes antes de me aquietar e sentar na cama.

Acho que isso foi uma das coisas mais idiotas que eu já vi, nunca mais quero vê-la.

Amanhã cedo vamos embora e quero ela longe, por qual motivo eu me esforcei tanto por ela?

Ah merda, tem muitos motivos!

Odeio você, Hera!

🌼🌼🌼

𝒑𝒐𝒍𝒊𝒔𝒊𝒑𝒐 - 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora