twenty seven

587 25 2
                                    

Passei o dia contando as horas para quando o Vincent chegasse, Kat conseguiu me convencer e tenho — quase — certeza da minha decisão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Passei o dia contando as horas para quando o Vincent chegasse, Kat conseguiu me convencer e tenho — quase — certeza da minha decisão.

Terminei de borrifar perfume na minha roupa, o perfume favorito do Hacker, quando Kat apareceu na porta do meu quarto com uma cara nada boa.

— O que foi? Já estou indo encontrar o Vincent, não se preocupe! — Falei rindo e fui até ela.

— Preciso que fique calma e prometa que não vai voltar atrás com sua decisão! — Kat falou baixo e assustada, conseguia sentir o medo na voz dela, minha espinha arrepiou e eu sabia que não iria escutar uma boa notícia.

— O que aconteceu? Kim está bem? — Me aproximei mais dela e já conseguia sentir meu coração apertado no peito.

— O táxi que o Vinnie estava sofreu um acidente, não sei se ele está bem, não sei o quê e nem como aconteceu, Jett só me mandou o hospital que ele está! — Kat falou de uma vez e sei que ela estava tão assustada quanto eu.

Naquele momento só a preocupação tomou conta de mim, preciso saber se ele está bem, preciso saber se ele está ferido, só isso que me importa.

Kat segurou minha mão e me puxou para fora de casa, ela estava com o carro dela e em um passe de mágica ou transe, chegamos ao hospital, meu corpo não reagia, minha mente estava congelada e com medo do que teria acontecido.

Desci do carro desesperada e sem esperar a Kat, corri até o balcão de informações atrás de notícias do Vincent, a moça me informou que ele estava no terceiro andar, quarto 126.

Quarto 126.

Isso está martelando na minha cabeça.

Como será que ele está? Será que está acordado? Será que está ferido? Será que está respirando? Meu Deus! Quanto mais eu corro até o quarto 126, mais medo entra em mim.

Assim que passo do quarto 125, meu coração acelera quando percebo que a porta está aberta, grudo na parede e respiro fundo antes de dar o próximo passo, sei que posso parecer uma idiota assim, mas eu considero todos os meus medos e terrores.

Assim que encosto na porta, sinto um peso sair do meu corpo, Vinnie está mexendo no celular e rindo por algum motivo idiota, tenho certeza.

Ele percebe que estou ali e abre um sorriso animador, coloca o celular do lado do corpo e da dois tapas leves na perna, como se fizesse um sinal de aproximação.

— O que aconteceu? — Perguntei baixo e ainda da porta.

— Vem cá primeiro, um beijo! — Ele pediu baixinho e mesmo que meu corpo estivesse com medo, senti um calor percorrendo por ele.

Fiz o que ele pediu, assim que me aproximei, ele me puxou pela nuca para um beijo, não neguei, senti falta dele. Levei uma mão até o peito dele e me apoiei ali.

— Um idiota perdeu o controle e nos jogou para longe da estrada, mas eu estou bem, o médico disse que foi um milagre, apenas cortei meu braço, mas nem precisou de pontos! — Ele explicou assim que me afastei e me mostrou o braço machucado.

Ele realmente estava bem, parecia o mesmo Hacker, só estava usando a roupa de hospital, mas estava bem, muito bem.

— Está preocupada, é sobre o que queria conversar? — Ele perguntou e deslizou a mão pela lateral do meu corpo. — Você está tão linda e ainda está usando aquele perfume! — Ele inspirou fundo e abriu um sorriso malicioso.

— Estou com medo, Vinnie, muito medo! — Falei assustada e me segurando para não chorar.

— Estou bem, Hera, foi apenas um susto! — Ele falou na tentativa de me acalmar e segurou minha mão.

— Eu vou falar uma coisa para você e quero que não me responda, vou terminar de falar e vou embora... — Falei rapidamente e respirei fundo, as sobrancelhas dele se juntaram em sinal de confusão.

— Não estou te entendendo, Hera, eu fiz alguma coisa errada? — Ele perguntou confuso e eu neguei com a cabeça.

— Eu baixei a guarda, eu perdi o controle dos meus sentimentos e por esse motivo, nesse momento estou sentindo uma dor insuportável por te ver assim! Sei que não se feriu, sei que está bem, mas você não imagina a dor e o desespero que eu passei para chegar até esse quarto, senti tanto medo de chegar aqui e te ver entubado ou coisa pior! — Eu não tinha terminado de falar quando ele sentou na cama e eu me afastei. — Eu preciso pensar, preciso de espaço, preciso não te ver, então por favor, me dê esse espaço, não me mande mensagem ou tente ir atrás de mim, isso está doendo em mim e em você, eu sei, mas não posso fazer nada sem pensar bem! — Falei desesperada por não aguentar mais segurar a vontade de chorar. — Fique bem, Vinnie!

Sai do quarto antes de escutar a voz dele novamente, Kat estava no final do corredor e fez o favor de me segurar, olhei ao redor e vi os amigos do Vinnie ali.

— Ele está bem? — Ela perguntou preocupada e eu concordei com a cabeça. — O que aconteceu?

— Eu não posso cumprir o que combinamos ontem, não consigo, eu estava bem sem ele, preciso voltar ao antes! — Me soltei dela e antes que pudesse sair completamente da sala de espera, escutei Jett perguntando o que tinha dado em mim.

Sei que pareço uma louca, eu sei de todas minhas ações, só não consigo mudá-las.

🌼🌼🌼

𝒑𝒐𝒍𝒊𝒔𝒊𝒑𝒐 - 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora