Uma semana que estou ignorando o Vinnie, foi culpa dele? Não e eu sei muito bem disso, mas não significa que eu não fiquei chateada, tudo estava pronto, e estava pronta para quando ele chegasse e simplesmente fui dormir bêbada de vinho.
Esse final de semana vou cobrir o Gabriel no Whole já que ele me cobriu na semana passada, o final de semana vai ser ótimo cercada de vegetais.
Cheguei em casa tarde da noite e para minha surpresa meu pai estava acordado na sala de estar.
- Oi filha! - Ele me cumprimentou e sorriu.
- Oi - Respondi indo na direção da escada.
- Podemos conversar? - Ele perguntou e eu o encarei.
- O que foi? - Perguntei sem ânimo nenhum e sentei longe dele.
- Não trai a sua mãe, nunca nem pensei nisso, eu amava a Violet, amava muito! - Ele falou e uma risada sarcástica saiu da minha boca.
- Não acredito em nenhuma palavra sua! - Falei e ele respirou fundo.
- Quando namorei com aquela mulher, foi para suprir a dor que estava sentindo - Ele falou sério e me encarou. - Nós dois tomamos decisões erradas na época, não fico feliz quando lembro disso
- Por quê me deixou acreditar que você tinha traído a mamãe? - Perguntei ainda sem acreditar.
- Era mais fácil do quê falar para uma garota de 16 anos que eu estava no fundo do poço - Ele respondeu e se acomodou na poltrona.
- Seria mais fácil se tivesse falado, não consigo acreditar em você - Falei já me levantando. - Nossa relação de pai e filha foi embora junto com a mamãe, quando ela morreu, exatamente no dia que ela morreu, você não olhou para mim e nem me abraçou, só você estava sofrendo, pai? - Perguntei já querendo chorar.
- Sua mãe tinha acabado de morrer, olhar para ela e para você é como um espelho, perder um dos amores da minha vida destruiu uma parte minha, só fiquei bem por você, sinto muito não ter reagido da maneira que você queria - Ele respondeu e se aproximou de mim.
- Você fez eu te odiar, por quê não mantivemos a mesma relação de quando a mamãe estava aqui? - Perguntei chorando e ele me abraçou.
- Eu não sei, sinto muito, Hera! - Ele falou me abraçando mais forte e eu me desabei nos braços do meu pai.
Eu ainda não o perdoo, nossa relação foi destruída e nem sei quanto tempo vai ser necessário para voltarmos ao que era antes.
- Eu te amo, eu te amo, eu te amo! - Ele repetiu várias vezes e beijava minha cabeça.
- Preciso dormir, amanhã tenho que ir cedo ao Whole! - Falei me afastando dele.
- Sei que quer juntar dinheiro para abrir seu restaurante, posso te ajudar, não precisa trabalhar - Ele falou e eu o encarei.