Acordei com um peso bom em mim, antes de abrir os olhos eu já sabia quem era, respirei fundo e senti um cheiro adocicado de morango, sorri com isso e afundei meu rosto no cabelo del, depositei vários beijos ali e logo escutei uma risada tímida.
— Você é irritante! — Ela falou com a voz manhosa e eu ri.
— Bom dia para você também! — Falei e ela levantou a cabeça para me olhar, Hera me deu um selinho rápido e voltou a cabeça pro meu peito.
— O que vamos comer? — Ela perguntou enquanto desenhava qualquer coisa no meu abdômen.
— Podemos ir para o starbucks, o que acha? — Perguntei e senti ela rindo.
— Leu meus pensamentos! — Ela respondeu e sentou na cama.
Ela estava sentada coçando os olhos e eu aproveitei para gravar esse momento em minha mente, ela virou um pouco da cabeça e me olhou por cima do ombro, um sorriso gentil surgiu em seu rosto.
— O que está fazendo? — Ela perguntou envergonhada.
— Guardando você na minha mente! — Respondi e mesmo que o sorriso continuasse em seus lábios, alguma coisa mudou em seu olhar, mas não sei explicar o quê. — Vou colocar uma camiseta e vamos, beleza?
"Uhum" foi a única coisa que saiu dela, a encarei por alguns segundos e levantei da cama e fui vestir minha camiseta.
— Preciso de uma cueca sua — Ela pediu e parou do meu lado, a mão dela deslizou no meu braço nu e eu estudei cada movimento dela.
Peguei uma cueca preta e entreguei para ela que vestiu rapidamente.
— Está muito feio para um starbucks? — Ela perguntou e deu uma rodopiada.
— Drivre Thru, com toda certeza! — Respondi e ri com a cara de desacreditada dela.
— Sabe que eu te odeio muito? — Ela perguntou e colocou as mãos na cintura.
— Certeza? — Perguntei e fui até ela, mordisquei o lóbulo da orelha dela e ri com o arrepio que percorreu seu corpo. — Foi o que eu pensei! — Falei me afastando e ela me mostrou o dedo do meio.
Saímos da hype sem esbarrar com ninguém e fomos até o starbucks, Hera foi me contando uma história de algum evento que aconteceu há alguns meses até chegarmos ao lugar que tanto queríamos, minha barriga estava roncando.
Fizemos nossos pedidos preferidos de todas ás vezes e ficamos tomando nosso café da manhã no estacionamento do starbucks. Hera me pediu para ir pra casa e eu a levei.
— Marcamos alguma coisa por mensagem — Perguntei antes dela descer do carro.
— Isso! — Ela respondeu e se aproximou. — Obrigada por tudo, até depois! — Ela me deu um selinho, mas eu segurei sua nuca e apronfudei para um beijo. — Preciso ir... — Ela falou arrastada e se afastando.
Mordi o lábio inferior e a observei saindo do carro.
— Qual seu número? — Ela perguntou parando na janela e pegou o celular.
— Que número? — Perguntei confuso e ela me entregou o celular.
Nem lembrava que não tinha o contato dela, ela preferia conversar pelo instagram e isso me pegou de surpresa. Coloquei meu número no celular dela e devolvi para a mesma.
— Te mandou uma mensagem — Ela falou enquanto salvava meu contato.
— Estarei esperando — Respondi e liguei o carro.
— Até logo, Hacker! — Ela falou e foi se distanciando do carro.
A observei enquanto se afastava e assim que ela entrou na casa, eu dei partida para a hype novamente.
🌼🌼🌼