twenty nine

556 22 2
                                    

Hera é a mulher mais bonita que já vi, cada detalhe dela me enlouquece, quando o olhar dela cruza com o meu, sinto meu mundo congelar, quero olhar para ela sempre, quero passar meus dedos pela pele fina dela, quero desenhar seu rosto na minha ment...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hera é a mulher mais bonita que já vi, cada detalhe dela me enlouquece, quando o olhar dela cruza com o meu, sinto meu mundo congelar, quero olhar para ela sempre, quero passar meus dedos pela pele fina dela, quero desenhar seu rosto na minha mente, quero ter ela sempre comigo.

— Está pensando no quê? — Hera perguntou enquanto eu brincava com o cabelo dela e à observava bem. 

— Não quero perder você de novo, Hera! — Falei já imaginando que ela iria fugir desse assunto, ela levantou o olhar até o meu e balançou a cabeça positivamente.

Não vou insistir nesse assunto com ela, estamos em um bom momento, resolvemos nossos assuntos e agora estamos deitados nus na cama dela, estou tendo a chance de curtir ela sem pensar no quê pode acontecer depois.

— Quero que saiba de uma coisa... — Hera começou a falar e sentou do meu lado, uma mão dela apoiou no meu peito e a outra foi até seu rosto, colocou alguns fios do cabelo atrás da orelha e por alguns segundos, ela parecia nervosa com o que iria falar.

— Não quero que seja forçada a me contar nada, eu vou sempre estar a disp... — Comecei a falar dando outra oportunidade para ela, mas ela me interrompeu.

— Me apaixonei por você na festa com seus amigos, desde aquele dia eu soube que estaria completamente fodida. — Ela falou tão rapidamente, que jurei ter escutado errado, mas assim que a mão dela deslizou pelo meu abdômen como se ela fosse se afastar, eu segurei seu pulso e a puxei para cima de mim. — Eu estou completamente apaixonada por você.

Eu ri de nervoso e felicidade por escutar ela falando aquilo para mim, conseguia ver o medo em seu olhar e queria dar a certeza para ela de quê ela está segura, eu nunca vou trair a confiança dela, vou fazer ser especial cada segundo em que ela ainda estiver apaixonada por mim, ela me tem por completo e sempre será assim.

Coloquei as mãos no rosto dela e a puxei para um beijo caloroso, tenho quase certeza que esse beijo é o melhor da minha vida, pois agora eu sei que ela também está apaixonada por mim. O som do nosso beijo é meu preferido, o som dos nossos lábios, o som da respiração da Hera a cada segundo que intensificamos mais esse beijo.

Sento na cama e ajeito a Hera por cima de mim, suas pernas estãos enroladas na minha cintura, seus lábios ainda estão nos meus, mas agora quero tocá-la, preciso sentir o gosto dela, sentir a maciez da sua pele na minha boca. Começo descendo com beijos em seu pescoço e seios, quando minha boca toca os seios dela, Hera joga a cabeça pra trás e arfa tão alto, que poderia ser confudido com um gemido.

Ela se ajeita no meu colo e começa a rebolar bem devagar, eu já estava duro antes disso, agora sinto que vou explodir a qualquer segundo. Prendo uma das minhas mãos em seu cabelo e a puxo para outro beijo antes de penetrá-la. Nosso beijo abafou o grito que ela deu quando a penetrei, não fiz nenhuma pausa para perguntar se está doendo, preciso senti-la, quero senti-la. Entro mais fundo e com mais força, até não existir maneira alguma de ficarmos mais perto um do outro.

Hera continua gemendo dentro da minha boca, não quero afastá-la, mas quero sentir o suor pelo corpo dela. Volto a beijar seu pescoço, seus seios, seus ombros, seu rosto. Toco cada centímentro do corpo dela, meu Deus, ela é perfeita. 

Os gemidos e nossos corpos se chocando ecoam pelo quarto e provavelmente pela casa, graças a Deus não temos vizinhos e nem outras pessoas nessa casa.

Desço uma das mãos até sua intimidade e a estimulo mais, Hera junta sua testa com a minha e segura meu pulso, enquanto tenta controlar os gemidos, os músculos das coxas dela já estão contraídos e isso me deixa muito feliz, não vejo a hora dela se derramar para mim. 

Começo com movimentos circulares rápidos e sinto as unhas dela cravando nos meus ombros, um sorriso forma em meus lábios, Hera continua rebolando encima de mim, a cada segundo que ela está mais perto de gozar, meu útero contrai mais e isso me dá uma sensação maravilhosa e prazerosa. Assim que o corpo dela deu uma leve estremecida, Hera tentou sair de cima de mim, mas fiz questão de abraçá-la pela lombar e mantê-la exatamente onde ela está.

Ela afunda o rosto entre meu pescoço e morde meu ombro tentando não gemer mais alto, a penetro devagar, querendo que ela sinta cada centímentro, ela volta a me encarar, uma de suas mãos estão no meu pescoço, o rosto dela está perfeitamente nítido, sinto uma onda de prazer percorrer meu corpo quando ela abre a boca para gemer, mas nada sai, apenas ela tentando controlar os gemidos.

Ergo os quadris da cama e a puxo para mais perto de mim, quero sentir cada centímentro dela. Hera abraça meu pescoço e cola o corpo no meu tentando controlar o próprio corpo, não paro de penetrá-la até atingir o meu prazer. Nossos corpos estão molhados de suor, Hera não se afastou, ainda consigo ouvir sua respiração, nossos peitos lutam para ver quem está mais ofegante.

Hera afasta o rosto do meu e ri quando nossos olhos se cruzam, o medo sumiu do olhar dela, consigo ver felicidade e segurança, meu corpo relaxa por isso. Deito na cama e ela continua por cima de mim, não quero que ela se afaste, quero ficar assim com ela para sempre.

— Sabia que você iria se dar bem como garoto de programa? — Hera pergunta enquanto acaricia meu rosto, desço o olhar para ela com desgosto e ela ri. — Nunca deixaria outra mulher ter a oportunidade de sentir você da maneira que eu tenho, não se preocupe.

— Seu humor é péssimo! — Reclamei enquanto ria da risada dela. — Eu estava com saudades de você, ainda não estou satisfeito! — Falei e girei na cama, Hera ficou por baixo de mim.

Sai de dentro dela e comecei a depositar beijos em seu pescoço. Ela estava rindo, mas alguma coisa mudou e me fez olhar para o rosto dela. Ela está chorando?

— O quê aconteceu? — Perguntei preocupado, olhei pro corpo dela procurando algum lugar que eu pudesse ter machucado, ela não sabia se ria ou chorava, estava ficando preocupado.

— Nunca me senti assim, você me fez ter confiança de novo, me desculpa por estar chorando, eu não queria, eu só... — Ela tentou se explicar enquanto ainda chorava, voltei a me aproximar dela e a beijei rapidamente. — Eu te amo, Hacker, e por isso quero que me perdoe por tudo.

A beijei com mais paixão, escutar ela dizendo que está apaixonada e que me ama no mesmo dia é um sonho, não imaginei que esse dia seria tão maravilhoso.

Devo me preocupar?

— Você é toda minha, Hera Lynch MacCowan! 

🌼🌼🌼

𝒑𝒐𝒍𝒊𝒔𝒊𝒑𝒐 - 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora