fourteen

940 41 3
                                    

Acordei com a cama balançando e abri os olhos com dificuldade, eu poderia dormir por mais 5 dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com a cama balançando e abri os olhos com dificuldade, eu poderia dormir por mais 5 dias. Meu corpo começou a funcionar e senti um peso no meu braço, olhei pro lado e a Hera estava dormindo com a cabeça nele.

Ah, ela é linda, poderia ficar observando por 24 horas, seria muito melhor que dormir.

Fiz um carinho leve no cabelo dela com a outra mão e aos poucos um sorriso foi surgindo no rosto dela.

— Bom dia! — Sussurrei e ela abriu os olhos.

— Dormimos enquanto conversávamos, não foi? — Ela perguntou e riu.

— Tenho certeza que sim, nem me lembro do que estávamos falando — Respondi e ri.

— Acordou faz tempo? — Ela perguntou e me analisou.

— Menos de dois minutos — Respondi e a mesma se aproximou.

Ela encaixou o corpo dela no meu e levou uma mão até meu rosto, fechei os olhos quando senti o calor da pele dela na minha e sorri.

Senti a respiração dela se aproximar do meu rosto e logo os lábios dela estavam nos meus, ela me deu um selinho rápido e aconchegou a cabeça no meu peito.

— Preciso trabalhar... — Ela resmungou.

— Sério? — Perguntei chateado.

— Gabriel me cobriu semana passada, não posso furar essa semana — Hera falou e se afastou de mim, logo saindo da cama. — Vou tomar um banho, me espera aqui!

Ela falou e correu pro closet, pegou algumas roupas e correu pro banheiro. Ri baixo e joguei a cabeça para trás, me afundando nos travesseiros.

Fiquei imóvel e acho que inconsciente por alguns minutos até a Hera sair do banheiro, abri os olhos e rapidamente sentei na cama.

— Puta merda, Hera! — Falei vendo ela parada na ponta da cama só de lingerie.

— No sábado que vem vamos ficar longe de todo o mundo, mas enquanto isso... — Ela falou baixo e veio na minha direção.

— Vermelho é minha cor favorita! — Falei ainda admirando ela com aquela lingerie.

Hera riu e parou na minha frente.

— Guarda bem essa lembrança na sua memória! — Ela falou e sentou no meu colo.

Segurei a cintura dela com as duas mãos e tentei beijar a clavícula dela, mas ela se afastou rindo.

— Quero que lembre bem disso... — Ela falou no meu ouvido e começou a rebolar no meu colo, fechei os olhos e mordi o lábio inferior. — Semana que vem nos resolvemos! — Ela falou por fim e saiu do meu colo.

— Vou te odiar por uma semana! — Falei fingindo estar magoado e ela riu.

A segui com o olhar até ela entrar no closet e finalmente se arrumar, esse foi um dos maiores desafios da minha vida, cacete!

Em alguns minutos ela apareceu vestida com o uniforme do Whole.

— Só vou pegar minhas coisas e já vamos! — Ela falou enquanto andava de um lado pro outro no quarto.

— Posso te buscar no trabalho hoje? — Perguntei e ela me olhou séria.

— Nem pensar, vamos nos ver apenas sábado que vem — Ela respondeu e riu.

— Por quê? — Perguntei desacreditado e fui até ela.

— Quero que fiquei pensando em tudo que vai fazer comigo, quero que pense em mim nua na sua frente, gritando seu nome, essas coisas! — Ela falou tranquila e deu dois tapinhas no meu rosto.

— Te odeio tanto, Hera! — Falei e rimos.

— Esse sentimento é compartilhado — Ela falou e respirou fundo. — Vamos?

Dei uma risada nasal e a segui até fora do quarto, ela olhou ao redor como se verificasse se ninguém estava nos observando e seguiu até a saída de casa.

— Podemos tomar café em algum lugar? — Ela perguntou assim que trancou a porta de casa.

— Podemos, mas antes quero saber de quem você está fugindo? — Perguntei curioso e ela revirou os olhos.

— Meu pai está em casa e eu estou evitando constrangimentos — Ela respondeu e me puxou para a garagem da casa. — Starbucks?

— Com toda certeza! — Respondi animado e fui pro meu carro.

Esperei a Hera sair primeiro e a segui, deixei ela decidir qual starbucks é melhor e mais perto para ela.

"Você está recebendo uma ligação de @distresad"

A Siri falou e eu peguei o celular para atender.

— Está tudo bem? — Perguntei assim que atendi a ligação.

— And I told you to be patient, and I told you to be fine, and I told you to be balanced, and I told you to be kind, in the morning I'll be with you — Ela cantou junto com a música que estava no fundo. — Continua, vai!

— But it will be a different "kind", I'll be holding all the tickets, and you'll be owning all the... fines? Eu esqueci o resto! — Falei e ela riu do outro lado da chamada.

Cantamos Bon Iver juntos até chegarmos no starbucks.

— Vou desligar agora! — Falei e encerrei a chamada.

Desci do carro e ela veio na minha direção.

— Não sabia que você cantava tão bem, acho que vai valer a pena escutar suas músicas — Ela falou assim que chegou do meu lado.

— Não acredito que ainda não escutou, você realmente não gosta de mim — Falei fingindo estar ofendido e ela riu.

— Já te acho convencido demais para dar elogios — Ela falou e eu cerrei os olhos.

— É por que eu sou tudo de bom que eu falo, não sou convencido — Falei e ela fingiu uma risada sarcástica.

— Convencido e insuportável! — Ela falou e foi até a entrada do starbucks.

Observei ela por alguns segundos ali na porta me esperando e admirei alguns detalhes dela.

Ah, saco!

Isso não é bom, nada bom.

Joguei esses pensamentos para longe e fui na direção dela.

— Obrigada por pagar a conta de novo!

🌼🌼🌼

𝒑𝒐𝒍𝒊𝒔𝒊𝒑𝒐 - 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora