ten

1.1K 57 3
                                    

— BOM Dia... — Acordei assustada com a Kim gritando e diminuindo a voz.

Olhei pro lado e eu estava deitada abraçada com o Vinnie, me afastei dele rapidamente e sentei na cama envergonhada.

— Tudo bem? — Vinnie perguntou baixinho e abriu os olhos para ver ao redor. — Meu Deus! — Ele falou envergonhado e sentou na cama.

— O que foi, Kimberly? — Kat perguntou atrás da minha amiga e entrou no quarto em seguida. — Meu Deus! — Ela falou por fim.

— Vocês podem, por favor, sair do meu quarto? — Pedi pras meninas que se entre olharam.

— Te esperamos lá embaixo! — Kim falou e saiu do quarto.

Kat observou Vinnie por mais alguns segundos sorrindo e saiu dali.

— Me desculpa, elas são minhas melhores amigas e eu dou certa liberdade para elas — Falei e olhei pro Vinnie, ainda envergonhada.

— Não se preocupa, Hera! — Vinnie falou e me puxou para perto.

— Elas viram você deitado na cama comigo, você vai ter que casar comigo para honrar minha imagem — Falei e rimos.

— Vou poder colocar o sobrenome escocês no meu nome? — Vinnie perguntou me encarando sério.

— Será uma honra, Sr. MacCowan! — Respondi e rimos.

Observei ele por alguns segundos antes de depositar um beijo no maxilar dele e levantar da cama.

— Preparado para conhecer Kat e Kim? — Perguntei e prendi o cabelo, encarando ele.

— Não posso fugir pela janela? — Ele perguntou e eu mostrei o dedo para ele.

Ele riu e levantou da cama, foi até o espelho e passou a mão pelo cabelo para ajeitar, me encarou e olhou ao redor.

— Tem escova de dente sobrando? — Ele perguntou enquanto me analisava.

Ele sorriu de canto e caminhou na minha direção, parou na minha frente e segurou minha cintura com uma mão, sorri para ele e passei os braços pelo pescoço dele.

— Finalmente lembrou de como dar um "bom dia" decente! — Falei rindo e ele me puxou para um beijo rápido.

Poderia ficar aqui para sempre, mas escutei a risada da Kat vindo lá debaixo e me afastei lembrando que tenho que tirar elas daqui.

— Você precisa mesmo escovar os dentes — Falei observando o rosto dele.

— Você também! — Ele falou rindo e se afastou um pouco, bem pouco.

— Está doido? Eu acordei 10 minutos antes de você e fui no banheiro escovar os dentes e passar um rímel sem cor para ficar linda assim! — Falei bem séria e ele passou os olhos por todo o meu rosto, procurando uma mentira. — Eu estou brincando! — Falei rindo e me afastei dele. — Vamos no banheiro escovar os dentes logo!

— Você adora brincar com minha cara — Ele falou ofendido e riu.

Fomos até o banheiro e eu entreguei uma escova nova para ele, escovamos bem os dentes e fomos até as meninas.

Kat e Kim se olharam e depois nos observaram tentando conter o sorriso.

— Não quero interrogatórios! — Falei me precipitando.

— Pedido negado! — Kim falou e Vinnie riu do meu lado, o encarei séria e ele fechou a cara.

— Antes de tudo, Lucy está preparando nosso café! — Kat falou e sorriu, ela sabe que me convence com comida.

Sentei de frente pra Kat e Vinnie de frente pra Kim, elas nos encaravam como se fossemos culpados de algo.

— Elas vão só nos encarar? — Vinnie perguntou aproximando o rosto do meu e encarando elas.

— Elas querem falar de mim e pra isso eu não posso estar aqui — Falei e revirei os olhos. — Não vou sair daqui!

— Vocês não estão namorando, isso é óbvio... — Kat começou a falar. — Então o quê decidiram?

— Sexo! — Respondi e encarei elas.

— Sem encontros? Saídas? Nada? — Kim perguntou estranhando.

— Se ele quiser me levar para jantar antes de transar comigo, não vou achar ruim! — Falei e Vinnie riu baixo.

— Menos mal — Kat falou como se estivesse aliviada.

Lucy apareceu com as empregadas e com vários tipos de comida, acho que isso é uma das poucas coisas que me faz gostar tanto de ter dinheiro.

— Quantas mais amigas vão vir? — Vinnie perguntou olhando as empregadas servirem a mesa.

— Come e fica na sua — Respondi rindo.

O café da manhã todo foi baseado na Kat e Kim se olhando e olhando o Vinnie, sei que no instante em que eu sair de perto dele, elas vão contar minha vida inteira para ele.

— Heather, me empresta um biquíni? — Kat pediu e eu a encarei séria.

— Sei o plano de vocês, nem tentem! — Falei apontando pras duas. — E pra vocês calarem a boca, ele sabe que meu nome é Hera, contei a ele até o motivo — Elas sorriram e se olharam.

— Que plano? — Vinnie perguntou nos olhando confuso.

— Querem me distrair para contar coisas minhas para você, coisas que você não precisa saber já que nossa relação é de sexo casual! — Respondi dando ênfase no final da fala.

— Mas eu realmente quero um biquíni, podemos ir á praia, nós quatro! — Kat falou animada.

— Você pode? — Perguntei ao Vinnie e o encarei.

— Preciso resolver uns assuntos em casa antes, mas posso encontrar vocês lá, o que acham? — Vinnie perguntou também se animando.

— Te mando uma mensagem avisando que horas e qual praia, tudo bem? — Avisei e ele balançou a cabeça concordando.

Kat e Kim comemoraram baixinho e eu revirei os olhos, Vinnie se levantou e eu o segui, imaginei que ele precisa mesmo ir agora, sem falar nada, fomos até a porta de casa.

— Não precisa ir se não quiser — Falei assim que abri a porta.

— Quero ir, elas parecem legais e posso aproveitar mais com você — Ele falou e me puxou para um abraço.

— Você está muito carinhoso... — Falei baixinho assim que senti o queixo dele apoiado na minha cabeça.

— Falou isso em um tom preocupado... — Ele começou a falar e soltou uma risadinha nasal. — Vou seguir seu pedido e o nosso plano, mas vou te tratar bem em todos os momentos — Ele falou e beijou minha testa, abri um sorriso e fechei os olhos para acalmar todo o nervosismo que percorria meu corpo.

— Qual a chance das meninas estarem nos observando agora? — Perguntei e ele riu.

— Todas possíveis — Vinnie respondeu e riu.

Estiquei o braço e mostrei o dedo para elas que riram, vagabundas.

🌼🌼🌼

𝒑𝒐𝒍𝒊𝒔𝒊𝒑𝒐 - 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora