seven

1.2K 64 1
                                    

Estou parada na porta da casa de um desconhecido em um bairro que eu nunca vim, passei esse endereço pro Vinnie e pelo que ele me falou, ele está bem perto.

Não é difícil ver o carro dele, não é nada difícil ver um carro amarelo para ser sincera.

— Desculpa a demora! — Vinnie falou assim que estacionou o carro ali na rua.

— Sai agora de casa, não se preocupa — Menti e entrei no carro. — Belo carro! — Falei enquanto olhava ao redor.

— Valeu, você está linda! — Ele falou e me analisou.

— Obrigada! — Respondi e virei o rosto pra janela para esconder o sorriso que acabou de se formar entre meus lábios.

Ele deu partida dali e logo uma música começou a tocar.

— Bon Iver? — Perguntei e olhei para ele.

— Não gosta? — Ele perguntou já indo mudar.

— Na verdade, gosto muito! — Afastei a mão dele do celular e fechei os olhos para curtir a música.

— "I'll close my eyes, then I won't see, the love you don't feel, when you're holding me" — Vinnie cantou e eu o observei cantando.

Essa é minha nova música favorita.

— Você canta bem — Falei antes que eu o beijasse ali mesmo.

— Uau, isso foi um elogio saindo da sua boca, Heather? — Ele perguntou rindo e eu revirei os olhos.

— Me devolva ele! — Falei rindo também.

— Acho que estou no caminho certo — Ele falou e um sorriso surgiu em seus lábios.

Não o respondi, o sorriso continuou no meu rosto, mas eu não consegui mentir e não queria dizer que só estou tentando não me magoar.

Não conversamos mais até chegar na casa dele, mas fui escutando ele cantarolar todas as músicas e não consigo decidir qual música vai ser minha favorita agora.

— Bela casa! — Falei assim que desci do carro e analisei o lugar.

— Thomas vai ficar feliz de escutar isso — Vinnie falou e parou do meu lado. — Vamos?

— Quem é Thomas? — Perguntei e o segui.

— Você vai ver — Ele respondeu e continuou caminhando até o lugar.

Atravessamos uma boa parte da casa até chegarmos onde estava a fogueira. Algumas pessoas já estavam ali e já estavam comendo.

Vinnie sentou em um dos bancos e eu sentei ao seu lado.

— Essa é a Heather! — Vinnie me apresentou e eu sorri para eles.

— Sou a Tabitha! — A garota me cumprimentou gentilmente.

— Mia! — A menina que estava na minha frente se apresentou.

— Jack! — O garoto falou e veio me dar um beijo na bochecha.

— E eu sou o Thomas! — O outro cara se apresentou e sorriu.

— É um prazer, gente! — Falei e tentei não parecer tão tímida quanto eu estava.

— Bom, só faltavam vocês — Mia falou e nos entregou o palito com o marshmallow.

Estiquei um pouco o braço e coloquei meu marshmallow próximo do fogo.

O pessoal começou a conversar sobre futuros trabalhos e eu fiquei apenas escutando tudo.

"brycehall começou a seguir você"

𝒑𝒐𝒍𝒊𝒔𝒊𝒑𝒐 - 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora