six

1.3K 66 1
                                    

Acordei com a música alta e abri os olhos lentamente, ainda não amanheceu?

Levantei da cama e notei que estava totalmente arrumada do meu lado, Bryce não veio dormir.

Abri a porta do quarto e uma pessoa caiu para dentro, olhei bem e segurei o riso quando vi que era o Vinnie, ele é maluco.

— Acorda! — Dei um chute fraco nele e aos poucos ele abriu os olhos. — Quando vai parar de dormir na porta dos lugares que eu preciso sair ou entrar? — Perguntei e cruzei os braços.

— Queria conferir se estaria segura — Ele falou e foi se levantando.

— Não preciso de babá! — Falei e o observei olhando ao redor. — O bryce não veio dormir aqui, pode parar com seu ciúme de uma coisa imaginária!

— Não é ciúme! — Ele falou e eu ri com deboche.

— Vou para casa — Avisei e sai do quarto.

— Já? — Ele perguntou e eu virei para encará-lo.

— Sim, Vinnie! — Respondi. — Quer mais alguma informação minha? — Perguntei e estiquei os braços em sinal para ele falar.

— Até logo, Heather! — Ele respondeu e sorriu.

Eu virei de costas e segui meu trajeto até o carro com um sorriso no rosto. "Heather" fica lindo no nome dele, nunca gostei tanto do meu nome quanto estou gostando agora.

Destravei o carro e abri a porta do motorista, quando estava me preparando para sentar no banco, escutei alguém chamando meu nome.

"Heather" o nome que fica lindo na voz dele.

— Quero um beijo seu! — Vinnie falou assim que chegou perto de mim.

— Eu passo — Respondi e ele me olhou chateado.

— Sério? — Ele perguntou.

— Sim! — Respondi e entrei no carro.

— Você realmente está gostando de me ver implorando por um beijo seu, não é? — Ele perguntou e eu não segurei a risada.

— Você disse que não iria se importar — Respondi e ele respirou fundo.

— Não achei que fosse tão difícil — Ele falou frustrado.

— Você só não está no caminho certo — Falei e ele me olhou confuso.

— Como assim? — Ele perguntou e se aproximou do carro.

Eu liguei o carro e me preparei para sair dali.

— Você vai descobrir o caminho certo, Vinnie! — Falei e sai dali.

Eu estou amando causar curiosidade e dúvida nele, mesmo querendo muito um beijo dele também, não estou disposta a me entregar tão fácil.

Dirigi até em casa e consegui pegar o nascer do sol, estava lindo, o dia vai ser maravilhoso.

Cheguei em casa e fui direto tirar as roupas do Bryce e tomar um banho, enchi a banheira e coloquei na minha playlist favorita, entrei na banheira e fiquei relaxando por um bom tempo.

Assim que sai do banho, fui colocar uma roupa confortável e ir comer alguma coisa, meu estômago já estava doendo de fome.

— Chegamos! — Reconheci a voz da Kim entrando em casa e fui até elas.

— Chegaram cedo — Falei assim que as vi.

— Queremos saber de tudo, nem consegui dormir — Kat falou e nós rimos.

𝒑𝒐𝒍𝒊𝒔𝒊𝒑𝒐 - 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora