twenty five

659 30 3
                                    

Acordei com meu celular vibrando ao meu lado e estiquei meu braço em direção á ele para pegá-lo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei com meu celular vibrando ao meu lado e estiquei meu braço em direção á ele para pegá-lo. Eram apenas mensagens da minha mãe, larguei o celular no meu peito e cocei os olhos, o quarto estava vazio, sem sinal da Hera.

Respirei fundo e peguei meu celular novamente, minha mãe me enviou fotos do Poncho, com o Reggie e meu pai, respondi algumas mensagens e deixei o celular de lado, sentei na cama e me preparei mentalmente para levantar totalmente da cama.

A porta foi aberta e eu olhei na direção dela para ver quem eu já esperava, Hera estava com um saco de papel na mão e abriu um sorriso assim que me viu.

— Está com fome? — Hera perguntou e veio na minha direção, ela colocou o saco de papel na cama e se inclinou na minha direção, segurei a nuca dela e a puxei para um beijo rápido. — Dormiu bem?

— Muito bem e você? — Respondi e a observei sentar na cama.

— Idem. — Ela respondeu e abriu o saco de papel, tirou dois rolos de canela e me entregou um. — Só para disfarçar a fome até tomarmos um café de verdade! — Ela avisou e me entregou um dos rolos de canela.

Agradeci e a observei dar a primeira mordida no rolo dela, amo vê-la comer, ela sempre faz as melhores caras enquanto come algo que gosta.

— Minha mãe me mandou mensagem, quer que eu vá pra lá logo. — Falei e a Hera me olhou atenta. — Quero que vá comigo! — A convidei e notei a confusão dominando seus olhos.

— Acho melhor não, Vinnie! — Ela respondeu apreensiva.

— Tudo bem, não vou insistir — Falei já imaginando que essa seria a resposta dela.

— Sei que conheceu meu pai, mas foi por conveniência, não quero ter esse tipo de relação, tínhamos um combinado! — Ela se explicou e ainda continuou apreensiva, mas eu a entendo.

— Não precisa se explicar, eu sei bem o que decidimos — A avisei e ela abriu um sorriso fraco.

— Quando vai? Por quanto tempo? — Ela perguntou e voltou a comer o alimento na mão dela.

— Talvez eu vá amanhã e fique lá por uns três ou quatro dias — Respondi sua pergunta e finalmente dei uma mordida no meu rolo.

Hera desviou o olhar para uma das paredes e não me disse mais nada, por alguns minutos ela ficou meio distante da realidade, mas voltou em seguida e agiu normalmente pelo restante do dia.

Voltei para casa já era noite, combinei com alguns amigos para abrirmos uma stream e fiz isso basicamente a noite toda.

Minha mãe me enviou minha passagem que ela havia comprado para mim e antes de dormir, organizei minhas coisas para a viagem, não parei para dormir, vou fazer isso no voo.

Confesso que fiquei esperando uma mensagem da Hera desde que saí da casa dela, mas não foi isso que aconteceu. Mandei uma mensagem quando estava dentro do avião e avisei que logo iria decolar, mas ela apenas leu a mensagem.

A viagem provavelmente foi tranquila, eu dormi todos os minutos e nem notei se algo aconteceu, pousei em Seattle e a primeira coisa que fiz, foi mandar mensagem para Hera avisando que cheguei, mas mais uma vez, ela não me mandou uma resposta.

Decidi ignorar o fato de já estar sendo ignorado e fui para casa, amo a sensação que invade meu peito quando vejo minha família, eles são tudo para mim, a distância me machuca, mas sei que eles torcem por mim e pelo meu futuro e a distância vai ser boa no fim.

— Então, uma garota? — Minha mãe perguntou enquanto preparava o jantar com meu pai.

— Hera! — Respondi e o Reggie riu. — O que foi?

— Está tão sozinho que está alucinando com sua gata? — Ele perguntou ainda rindo e eu dei um tapa na cabeça dele.

— O nome dela também é Hera, maluco! — Respondi e ri dessa vez, senti falta dessas piadas idiotas dele.

— E como ela é? — Meu pai perguntou e me olhou confiante.

— Incrível. — Respondi com um sorriso no rosto e respirei fundo. — Queria que vocês a conhecessem, ela é complicada no começo, mas depois que ganha a confiança dela, tudo muda!

— Ele está mesmo apaixonado! — Reggie falou impressionado e minha mãe me olhou encantada.

— Estou tão feliz por você, querido! — Minha mãe falou animada e voltou a preparar a comida.

Fui tirado daquele momento quando meu celular vibrou com algumas mensagens e meu coração acelerou por saber de quem eram, Hera.

Hera: me perdoa!

Hera: o dia foi corrido, muito corrido

Hera: você chegou bem?

Hera: manda uma foto com sua família

Hera: espero que você aproveite muito

Hera: vou sentir falta de te irritar

Hera: se eu sumir por alguns dias, me desculpe desde já

Hera: ❤️

Vinnie: fiquei preocupado

Vinnie: que bom que está bem

Vinnie:

Vinnie: exclusiva para você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Vinnie: exclusiva para você

Vinnie: posso te ligar depois?

Vinnie: quero escutar sua voz antes de dormir

Hera: seu irmão é sua cara

Hera: seus pais são lindos

Hera:  ❤️

🌻🌻🌻

𝒑𝒐𝒍𝒊𝒔𝒊𝒑𝒐 - 𝐯𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐡𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora