Sei que esses jantares do meu pai são importantes para ele, não é como um jantar comum ou apenas um jantar em família, ele sempre faz questão de convidar amigos conhecidos além da família ou pessoas próximas.
Estou parada dentro do closet, na frente do espelho, imaginando como será esse jantar, Vincent confirmou a presença há algumas horas, mas o quê mais me incomoda é o fato da presença dos meus padrinhos, nãos os vejo á anos e não estou nem um pouco a fim de recuperar essa falta.
Não tive tempo para pensar em uma roupa incrível, então peguei um vestido branco de seda que tinha guardado há alguns anos, ele é justo apenas na cintura, amarro ele nos ombros e a fita cai perfeitamente nos meus braços quando os laços já estão amarrados, tenho certeza que ele não era tão curto na época em que comprei, mas não vou tirá-lo agora para procurar um maior. Peguei um laço branco que tenho guardado e prendi minha franja para trás com ele, meu cabelo estava com ondas naturais e isso deixou o visual melhor ainda. Calcei um salto branco de bico fino, o salto em si era transparente como cristal e sua tornozeleira de pérolas. A maquiagem que fiz era sutil e nada chamativa, não me importo tanto com a aparência como acho que deveria me importar.
Sai do meu transe na frente do espelho quando batidas leves na porta do meu quarto ecoaram pelo meu closet, peguei meu celular e caminhei até a entrada do meu quarto, minha mão foi até a maçaneta e meu corpo ficou rígido no mesmo instante, será que eu quero mesmo ver essas pessoas?
A porta foi aberta antes que minha mente pudesse escolher, meus olhos percorreram para as três pessoas paradas na minha frente e um sorriso nervoso surgiu no meu rosto.
— Você está perfeita! — Kim exclamou e entrou no quarto, meus olhos seguiram até o Vinnie e um sorriso abriu em seu rosto.
— Esse vestido não foi aquele que compramos há uma década? — Kat perguntou me analisando. — Ele continua perfeito em você!
— Eu sou perfeita! — Me exibi e rimos juntas. — E você está lindo! — Elogiei o garoto á minha frente e apoiei as mãos no peito dele. — Obrigada por ter vindo!
— Vou comer de graça, eu que deveria agradecer pelo convite! — Ele brincou e me deu um selinho rápido.
Mordi o lábio inferior assim que o rosto dele afastou do meu e virei de costas para ele, as meninas nos olhavam surpresas e lutando para manter o riso contido.
— Preparadas para o jantar do ano? — Perguntei sendo irônica e elas vieram na minha direção animadas.
Segurei na mão do Vinnie e fechei a porta do quarto, as meninas estavam na nossa frente e nos guiaram até o andar de baixo que já estava cheio, várias pessoas conversando e rindo, garçons servindo petiscos e bebidas para todas essas pessoas e um grupo de música clássica ocupando uma grande parte da nossa sala de estar.
— Isso é fora da realidade! — Vinnie falou próximo do meu ouvido e eu apenas concordei com a cabeça, minha atenção estava em ficar longe dos meus padrinhos.