Cap 6: Plano falho

4.2K 429 176
                                    


Chris estava animado, isto era evidente, o castelo era incrível. Era muito diferente do Castelo bruxo no qual estudava antes, tanto na arquitetura como nas pessoas que o frequentavam.

Ele olhou para o lado e encarou seu amigo, este estava com uma carranca seria no rosto. Desde que chegaram a Inglaterra Severus parecia não relaxar, sabia os motivos do garoto, se sentia mal por saber que não podia ajudar a espantar os pensamentos ruins de seu amigo.

- Ei ranhoso - Severus parou bruscamente de andar, Chris olhou curioso para o amigo.

Logo quatro garotos surgiram a sua frente, Jymeft reconheceu um deles da aula mais cedo. Ele tinha feito dupla com o garoto, e se não estivesse enganado o nome dele era Lupin.

- Ranhoso, Ranhoso - Chris encarou o garoto que falava vagarosamente olhando para snape, ele não gostou dele - Não achou que iria fugir de mim, certo?

- Eu não estava fugindo, Potter - Oh, agora Chris sabai. Eram os garotos que Severus tinha mencionado, a vontade de arrebentar a cara deles o preencheu. Mas tinha prometido a Severus que não iria arrumar encrenca.

Chris observou os três garotos rirem, e apertou os punhos.

- Não mesmo? Que bom - Chris Oberservou o mesmo garoto que anteriormente falou se pronunciar novamente. Pelo que parecia esse era o Potter, então o baixinho ao seu lado seria o Pedro, e o mais alto ao seu outro lado era o Sirius e então logo atrás estava Remus.

- Estávamos com tanta saudades Morcegão - Sirius falou dessa vez.

Severus torceu o nariz para ele.

- Uma pena que eu não possa dizer o mesmo - Severus abriu um sorriso amarelo em direção aos grifinórios.

- Me admira que tenha voltando mesmo sabendo que ninguém gosta de você aqui - James falou de maneira sórdida.

- Como se alguém gostasse de você - Chris interrompeu a discussão, agora todos estavam olhando para si.

- Parece que arrumou um bom cachorrinho enquanto esteve fora - James olhou " brincalhão "  para Chris.

- Não pontas, pelo que parece o Ranhoso que é o mordomo - Chris rangeu os dentes, odiava que chamassem seu amigo assim, certo que ele era um tutor mas não era seu empregado.

Jymeft estava pronto para avançar sobre o garoto quando Severus botou a mão no seu ombro.

- Vocês já tiveram xingamentos melhores - Severus sorriu de lado - Agora se não quiserem arrumar problemas acho melhor irem andando.

- Que você pensa que é para dizer o que devemos fazer!? - James parecia muito irritado agora, ao julgar pelas suas sobrancelhas franzidas e o seu maxilar travado.

- Severus Prince Snape, prazer em conhece-lo - Severus estendeu a mão  para ele que foi rapidamente retribuída com um tapa.

- Escutem bem, se ousarem se meter no meu caminho ou no de Chris irão se arrepender. Tenho certeza que os senhores Black e Potter amariam receber uma carta sobre seus queridos filhos. E sim Black, eu sou um legítimo Prince - Os dois garotos arregalaram os olhos, se seus pais soubessem o que faziam ficariam em apuros. Os Potter's sempre defenderam as menorias e eram contra qualquer tipo de Bullying, e os Black's não gostariam da idéia de terem inimizade com os pince's.

Severus então saiu batendo nos ombros dos dois meninos. Mal percebeu que deixou Christopher para trás.

O loiro por sua vez trajava um sorriso orgulhoso no rosto, que logo se desfez ao mirar no rosto dos grifinórios a sua frente.

- Se vocês chegarem falarem, ou simplesmente respirarem de maneira errada perto de Sev... eu acabarei com a vida de vocês - Logo depois de falar Chris segui o caminho do amigo.

Os grifinórios sentiram que só d
Após a saída dos dois Sonserinos foi quando puderam respirar direito.

- Maldito Snape! - Sirius foi o primeiro a quebrar o silêncio.

- Como ele ousa me ameaçar!? - James disparou raivoso.

- Vocês deviam acabar com ele! - Pedro encorajou os amigos.

- Vamos quebrar a carinha mimada daquele loiro aguado também - Sirius falou apertado os punhos, James concordou com ele imediatamente e Pedro continuava o encorajamento.

- Chega! - Remus gritou antes que eles começassem os planos para aprontar com os Sonserinos. O garoto tinha os olhos marejados e todo seu corpo tremia compulsivamente.

- Ei Remy, o que foi? - Sirius tentou colocar a mão no ombro de seu amigo, porém a mesma foi afastada com um tapa.

- Está na hora de parar isso - O garoto respirou fundo tentando se aclamar, fazia anos que queria falar aquilo.

- Aluado o que deu em você? - James falou histérico.

- Eu estou farto, vocês passavam o dia todo o perturbando. Tudo isso porquê os idiotas achavam que a Lily se apaixonaria pelo James, se vocês não pararem com isso penso que não poderei continuar sendo amigo de vocês - Os três garotos arregalaram seus olhos, nunca imaginaram ver Lupin tão alterado, logo ele que sempre fora o mais calmo do grupo.

- Espero que vocês pensem bem. Sou eu, ou a porra da imaturidade de vocês - Remus deu as costas para os garotos e se dirigiu para longe.

- Vamos rapazes, não precisamos dele - Pedro falou soltando um riso sem graça.

- Cala a merda da boca! - Sirius esbravejou, seu rosto estava vermelho, ele olhou furiosamente para os dois companheiros.

- É melhor você resolver essa merda, James - Sirius encarou mortalmente o moreno - Ou eu vou acabar com você.

Assim o Black também deixou o local, James suspirou profundamente. Os seus dois melhores amigos estavam bravos consigo, Pedro ao seu lado tremia, as vezes era difícil acreditar que o loiro era realmente um Grifinorio.

Potter se despediu de Pedro e foi para a sua comunal, seus pensamentos estavam longe. A volta do seu rival estava trazendo mais problemas que o imaginado.

" A culpa não era minha, Severus foi quem começou isso! "

Pensou o Garoto raivoso. Ele tentou lembrasse de algo que Snape tenha feito para si, ele paralisou quando percebeu que o Sonserino nunca tinha lhe feito nada, apenas se defendia das brincadeiras que o James fazia.

Potter engoliu seco, ele está errado. Precisava pedir desculpas, mas como o faria se o Sonserino não queria nem ver sua cara?

Agora antes de tudo precisava pedir desculpa para Remus.

------------------------------------------------------

Olá, este foi o capítulo de hoje, espero que gostem!
Peço desculpas pelos erros, até o próximo capítulo.

The Bulter - Snames Onde histórias criam vida. Descubra agora