- Remy, você já havia visto o pontas tão feliz? - O Black perguntou para seu amigo que lia algum livro de romance ao seu lado.- Hum? - O menino desviou atenção do livro para seu companheiro.
Sirius parou um pouco para analisar a expressão fofa e confusa do outro, Remus era a pessoa mais linda do mundo, disso ele não tinha dúvidas.
- Perguntei se já tinha visto o Pontas tão animado? - Sirius falou retomando ao assunto.
Remus olhou então para um certo garoto de estrutura mediana e cabelos castanhos arrepiados, que andava dando voltas no quatro enquanto cantarolava.
- Será que ele viu algum Sonserino cair da escada? - Sirius falou coçando a cabeça, Remus riu de leve, não deixa de ser uma razão para que o James estivesse tão feliz.
- A última vez que o vi assim fui quando ele perdeu o BV - Remus falou relembrando de quando o garoto chegou abobado no Dormitório, era o segundo ano deles em Hogwarts e James tinha um pequena ceda por uma garota da Corvinal do quinto ano, inesperadamente a garota também tinha um pequeno Crush nele, o que rendeu em alguns beijos. Remus ainda lembrava que na primeira semana James tinha ficado insuportável.
- Então podemos supor que Evans finalmente aceitou sair com ele? - Sirius especulou, afinal a ruiva era a garota que o seu amigo estava apaixonado desde do terceiro ano.
- Acho pouco provável, Pontas mal falou com ela desde da chegada do... - O meio loiro parou sua frase no meio, ele finalmente tinha descobrido, só poderia ser aquilo.
- Do? - Sirius olhou curioso, ele não era bom em adivinhações.
- Pontas! - Remus chamou o garoto, que veio saltitante em sua direção. Sirius olhou feio para o meio loiro, ele tinha sido completamente ignorado.
- Oi amiguinhos - O acastanhado olhava sorridente para os amigos, Sirius ficou assustando, não sabia que era possível ter tantos dentes amostra num único sorriso.
- Você conseguiu...? - Remus olhou curioso para o amigo, só podia ser aquilo. Enquanto isso Sirius olhava perdido para seus dois amigos.
- Sim - O sorriso do garoto aumentou ainda mais, Remus o olhou chocado foi mais rápido do que ele imaginou.
- Um momento seus dois insolentes - Sirius exclamou irritado - Eu estou perdido, não é cavaleiro da parte de vocês deixar uma dama de fora da conversa.
O Black jogou o cabelos para trás do ombro com uma cara de descontente.
- Ninguém mandou ser um idiota - James respondeu, Sirius olhou ofendido para ele.
- Fique sabendo que ser um idiota é herança de família - O Black mostrou a língua para o amigo que respondeu com o dedo do meio.
- Chega vocês dois! - O meio loiro falou irritado, ter que aguentar aqueles dois não era uma tarefa fácil.
- Sirius, James estava feliz pois parece que consegui fazer o Snape o ouvir. E James... PARE DE RUDE - Lupin falou irritado passando as mãos pelos cabelos, a lua cheia estava perto e nessa época ele ficava mais agitado que o normal.
- Desculpa, Remy - Os dois grifinórios pediram de cabeça baixa.
- Tudo bem - O meio loiro esfregou a tempora, ele precisa pedir para o professor Slughorn preparar uma poção logo ou explodiria - Agora James, nos conte como aconteceu?
- Então....
***
Na comunal Sonserina gritos poderiam ser ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bulter - Snames
Fanfiction" Foi numa manhã de sábado que a confusão começou, quando o diretor da Sonserina procurava desesperado um aluno. Onde Severus Snape tinha se metido?"