AVISO!
Metade desse capítulo está sendo narrador pelo Grifinório James Potter, obrigada pela atenção!
____________________________________Andei devagar pelos corredores, a falta de sono era algo rotineiro atualmente. Não tenho conseguido dormir direito sem pensar no sonserino de cabelos negros, desde que descobri os sentimentos que possuo por ele fica difícil dormir em paz. Além disso ando tenho o mesmo sonho estranho toda noite, um jardim cheio de flores roxas era uma sombra que eu nunca conseguia alcançar, isso tem me perturbando muito ultimamente.
Ainda tenho mantido contato com Severus, como prometido continuamos sendo amigos, o que talvez seja perigos para mim, já que a cada mais tempo que passo com ele mais meus sentimentos aumentam.
É impossível não me martirizar por não ter percebido a pessoa incrível que ele era antes.
Agora aqui me encontro, perambulando pelo castelo atrás do pequeno nome que eu vi fora do seu dormitório no meio da madrugada. Não era uma grande surpresa quando o nome parou na torre de astronomia.
Meu corpo parecia já programado, automaticamente me levantei para seguir o nome, atraído pela doce companhia do moreno.
Ao chegar à torre deixei a capa de invisibilidade de lado e me aproximei do sonserino que estava debruçado sobre uma das grandes janelas.
- Você vem sempre aqui? - Perguntei me acomodando ao seu lado.
- Não, apenas quando o céu está tão bonito quanto hoje - O moreno respondeu sem desviar o olhar do céu estrelado.
- Você parece gostar muito delas - Falei apreciando o olhar relaxado do outro ao observar o céu. Snape me olhou confuso, tentando entender de quem eu falava.
- Das estrelas - Respondi antes mesmo que ele perguntasse - Você as encara com tanta ternura.
- Sim, eu gosto - O moreno deu um pequeno sorriso, que fez meu coração bater forte - Sabe... quando eu era criança minha mãe sempre ficava comigo a noite vendo as estrelas, até mesmo me ensinou o nome de algumas constelações.
Apesar do sorriso no rosto, Snape parecia um pouco deprimido ao falar da mãe.
- Sua mãe parece alguém legal - Falei incerto, estava meio sem jeito. O moreno nunca tinha citado aqui mãe dele antes.
- Ela é - O moreno sorriu e voltou a encarar o céu. Fiquei em silêncio ao seu lado, apenas lhe fazendo companhia. As vezes o vento frio batia um pouco mais forte, fazendo os cabelos do moreno se esvoaçarem, a luz da lua beijava a pele pálida fazendo a mesma se tornar ainda mais atrativa. Severus era realmente lindo, uma beleza diferente de todas as outras, algo raro e magnífico, e eu não conseguia esconder que queria aquele belo ser para mim.
Era impossível não encarar os lábios do moreno, eles eram rosados e finos, e estavam entreabertos. Passei a língua umedecendo meus lábios, minha ansiedade estava a mil, será que eu seria perdoado se ousasse tomar aqueles lábios para mim?
- Cobrinha - Chamei a atenção do moreno para mim - Você poderia me desculpar...
- Já te desculpei a algum tempo, Potter - O moreno me olhava confuso agora.
- Eu sei - Respondi - Mas eu estou querendo perdão por isso.
Então avancei sobre o moreno e tomei seus lábios para mim, sem usar a língua, apenas um toque doce e singelo. Eu desejava passar tudo o que estava sentindo nos últimos dias naquele momento.
Passei as mãos pelas costas do moreno e deixei elas descansarem em sua cintura. O corpo do sonserino parecia rígido, surpreso com meu gesto. Esperei o mesmo relaxar, o que não demorou para acontecer, assim, tomei o seu relaxamento como incentivo e pressionei minha língua entre seus lábios,adentrando boca quente que tinha um leve sabor de hortelã, o mesmo me retribuiu. Afundei aquele beijo, tentando gravar cada sentimento na minha memória, eu não me perdoaria se esquecesse tal momento precioso.
Depois de alguns segundos a falta de ar se fez presente, e contragosto eu me separei do sonserino. O mesmo parecia perdido, a sua boca estava inchada e entreaberta, parecia querer dizer algo mais não conseguia, comecei a me sentir ansioso.
- Sev- Chamei com receio, o moreno piscou os olhos algumas vezes e engoliu em seco.
- Eu... Eu... Tenho que ir - O moreno saiu correndo, tentei chama-lo porém foi em vão.
- Merda - Murmurei baixinho com um aperto no peito. Teria eu estragado tudo com o moreno?
***
Severus corria apressado para sua comunal, surpreso com o que tinha acabado de acontecer.
James Potter o tinha beijado, um beijo de língua. Ele tinha beijado o Grifinório de língua, ele tinha beijado o Potter de língua.
O que aquele estúpido grifinório estava pensando? E porque ele se sentia tão estranho com aquilo?
Ele não podia ter gostado, ou podia?
Tudo estava confuso demais para Snape, tudo que ele queria era deitar-se e dormir, talvez assim ele esqueceria de tudo aquilo.
Suspirou aliviado quando chegou em frente ao seu dormitório, finalmente ele poderia descansar sua mente conturbada.
Abriu a porta de uma vez, mal se importando se Chirs estava dormindo ou não.
Mas assim que entrou encontrou seus cinco amigos acordados, eles pareciam aflitos.
- O que aconteceu? - Severus pergutou sem rodeios, houve um breve silêncio antes de Lucius se pronunciar.
- Sev, precisamos conversar.
Olá pessoal, como estão?
Espero que tenham apreciando o capítulo.
Venho informar que infelizmente não posso ter uma data fixa para postar os capítulos, então não sei quando sairá o próximo. Mas saibam que lançarei assim que possível :)
Bjs!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bulter - Snames
Fanfic" Foi numa manhã de sábado que a confusão começou, quando o diretor da Sonserina procurava desesperado um aluno. Onde Severus Snape tinha se metido?"