Cap 10: Flores para uma cobra

3K 298 85
                                    

 
- O idiota do Potter te pediu desculpas!? - Lucius se curvava segurando sua bartiga enquanto  gargalhava, o platinado chegou a ficar vermelho de tanto rir.

- Tem certeza que era ele? - Narcisa pergutou tentando não ri também, o que foi impossível, pois logo começou a gargalhar junto ao namorado.

- Eu tenho certeza! - Severus estava inconformado, ao invés de seus amigos lhe ajudarem a raciocinar eles estavam sendo um bando de hienas.

- Por que a barbie tá tendo um ataque de asma? - Bellatrix chegou na sala de repente, fazendo Malfoy parar de rir um pouco e olhar irritado para ela.

- Minha risada é como um canto de canários - Lucius falou botando a mão no peito ofendido.

- Lucius, querido não se iluda - Bellatrix sorriu venenosa para ele, o loiro  torceu a cara e cruzou os braços com raiva.

- Mas você ainda não respondeu, por quê a loira oxigenada estava infartando?

- Apenas porque eu falei que o maldito Potter me pediu desculpas  - Severus falou revirando os olhos.

- Era de se esperar - Bellatrix falou sentando perto da irmã.

- Como assim? - Os três olharam curiosos para ela.

- O amiguinho lá não parecia feliz com ele, claramente foi algo por causa dele - Bellatrix revirou os olhos como se fosse óbvio.

- Bem, eu não tinha reparado - Severus falou coçando a cabeça, os outros dois apenas acenaram em concordância.

- O mais surpreendente foi a Bella ter notado - Lucius falou debochado. Dessa vez era Bellatrix que estava irritada, enquanto os outros riam.

De repente uma carranca de dor surgiu no rosto de Bellatrix e de Lucios, cessando as risadas de Lucios e Narcisa. Severus olhou preocupado para seus amigos.

- Vocês estão bem? - Severus falou preocupado, talvez fosse impressão mas Severus notou que o rosto dos amigos ficou mais branco do que o normal.

- Apenas uma dor de cabeça - Lucius falou e Bellatrix concordou.

- Acho melhor eu ir descansar - Falou Lucius subindo, e logo Bellatrix o segui também.

Severus sentou-se intrigado, percebeu que seus amigos seguravam o braço esquerdo apertado o mesmo na região do antebraço.

- Sev, acho melhor subirmos também - Narcisa segurou sua mão o tirando de seus devaneios.

- Eu estava esperando por Christopher - Severus suspirou cansado, tinha prometido revisar o conteúdo de aritmética com ele.

- Acho melhor não esperar, eu vi ele é Reguls indo em direção ao jardim. Duvido que voltem logo.

- Aquele imprestável, nem para me avisar - Severus resmungou, menos de uma semana e o amigo já o estava abandonado, claro que não era algo novo, Chris tinha muito casos no Brasil, mas nunca um em que ele estivesse tão envolvido.

- Assim vou pensar que está com ciúmes - Narcisa deu um pequeno riso, Snape sentiu as bochechas esquentarem.

- Não diga bobagens - Falou levantando do sofá irritado.

- Vamos Sev, não fiquei irritado comigo - Narcisa chegou perto do amigo o abraçando de lado - Até seria fofo. Imagina, um trisal da Sonserina.

- Cisa, você andou bebendo? - Severus falou sacudido um pouco a amiga - Eles são meus amigos, A-M-I-G-O-S.

- Entendi, seu chato - Narcisa falou rindo da cara irritado do amigo.

- Vamos logo dormir, talvez isso devolva um pouco de seu juízo - Severus saiu arrastando a menina para cima.

The Bulter - Snames Onde histórias criam vida. Descubra agora