Cap 25: Confiança quebrada

1.6K 159 84
                                    


Um grupo estranho de estudantes estava reunido na Biblioteca, era inédito ver aquela combinação sem ocorrer algum tipo de azaração.

Severus tinha ido continuar seus estudos e estratégias para derrotar o tão temido Lord das trevas.

E os outros... 

Bem, os outros estava tentando "ajudar".

- CARALHO QUE MOLEQUE BURRO! NÃO TÁ VENDO QUE PARA CAPTURAR O PELÚCIO TEM QUE PASSAR PRIMEIRO PELO BOSQUE DA SOMBRA - Bella gritou para seu primo, Sirius, enquanto Severus pensava seriamente em cometer suicídio, desde que o grupo tinha prometido ajudar ele nas suas pesquisas eles estavam jogando aquele jogo estúpido, com exceção de Narcisa, Lucius e Remus que estava na enfermeira sabe-se lá o porquê.

- Mas aí eu teria que usar 100PA, eu não sou idiota. Quero juntar 1000PA para comprar o chalé da montanha - Sirius falou e mostrou a língua para a Bella.

- Mesmo assim seu idiota, estamos numa equipe, se você tivesse passado pela porra do bosque estaríamos agora com um dragão nível 5 - Regulus pegou a varinha e sussurrou um feitiço, logo toda a cara de Sirius estava cheia de bolinhas roxas - Talvez assim você comece a pensar em grupo.

- VAI SE FERRAR! - Sirius estava prestes a revidar o feitiço quando Severus pegou a varinha de sua mão.

- Cansei! Chega dessa merda de jogo - Severus então com um balançar da sua varinha desfez o feitiço de Regulus em Sirius.

- Vocês não são mais crianças, e se forem para jogar essa merda, que joguem direito. Até porque os dois estavam errados, o Black deveria ter pegado a rota dos rios de lava - James e Chris riram,por incrível que pareça os dois começaram a se dar bem, coisas em comum ocasionaram isso, como torcer para o mesmo time de quadribol, agora os dois conseguiam conviver no mesmo ambiente sem matar um ao outro - E vocês dois? Por que a risada? Vocês jogam tão ruim quanto eles, talvez pior. Agora saiam já daqui, se eu escutar mais alguma coisa sobre esse maldito jogo eu irei ter um infarto.

Severus devolveu a varinha de Sirius e mandou mais uma vez todos o deixarem sozinho, logo todos tinha saído da biblioteca.

Os últimos a saírem forma os irmãos Black. Os dois estava indo para caminhos diferentes, porém Sirius sentiu que precisava conversar com seu irmão.

Após ele ter saído da casa dos pais á dois anos ele não tinha mais falado com o irmão, para ele Regulus queria aquela vida, ele nem imagina que o seu irmão queria fugir tanto quanto ele, Sirius só não sabia o porquê de ele não ter feito o mesmo.

- Reg, espera! - O Black mais velho falou o apelido de infância, fazendo o mais novo parar no mesmo instante.

- Não use esse apelido, você não tem mais esse direito - Regulus falou ainda de costas.

- Eu só quero conversar, por favor... - Sirius falou com a cabeça baixa, ele sabia que tinha errado, e muito.

Regulus suspirou e finalmente encarou o irmão. Ele se lembrou de quando Sirius fugiu de casa, o Deixando sozinho com a Walburga e Orion.

Quando criança os dois eram muito próximos, até fugiam um para o quarto do outro para dormirem juntos. Porém tudo mudou quando Regulus foi para a Sonserina. Sirius já não queria mais ficar perto do seu irmão, achava ele tão Horrível quanto todas aqueles " cobras ", Regulus insistiu no relacionamento, mas tudo que recebeu em troca na época foram xingamentos e olhares de nojo.

Regulus admitia que sentia certa falta do irmão, mas tudo que Sirius havia dito para ele ainda doía.

- Não sei se é uma boa idéia - Regulus falou de forma neutra.

The Bulter - Snames Onde histórias criam vida. Descubra agora