James esfregava as mãos ansiosos em sua calça, ele esperava Severus na entrada da mansão Potter.
O sonserino estava se arrumando em Grimmauld com a ajuda de Regulus que era seu padrinho, o Black mais novo tinha passado os últimos anos viajando, sem se manter em um local fixo, mas ele voltava para ocasiões especiais, com exemplo o casamento de seu irmão e do Malfoy.
Depois da derrota do Lord Voldemort Regulus tinha se isolado, os únicos que conseguiam ve-lo era Sev e Sirius, que com sorte conseguiram fazer ele voltar a ter uma vida social.
- James! Meu caro amigo - Sirius chaga o abraçando, ele era o padrinho de James, deveria ter chegado a pelo menos 10 minutos atrás, mas o que poderíamos esperar do Black?
- Então... Tem noticias do Sev?
- Reg acabou de me avisar que estavam chegando - Sirius falou sorrindo ao perceber o nervosismo do outro.
- E Remus? Onde ele está? - Perguntou estranhando por ele não estar junto a Sirius, normalmente eles não se separavam um do outro.
- Já entrou - O Black apontou para dentro, James apenas assentiu.
Antes que eles pudessem falar mais alguma coisa uma carruagem parou em frente á eles. De dentro saiu primeiro Regulus que usava um terno de linha cinza simples, e logo após saiu Severus.
" Nossa ", pensou James assim que viu o seu noivo.
Severus estava com um terno preto, seu cabelo estava preso em uma rabo de cavalo, alguns fios estavam soltos dando um charme especial.
- Você está lindo - James falou se aproximando e estendendo o braço para ele.
- Eu sei - O sonserino levantou a cabeça convencido fazendo James rir - Você também está lindo.
Os dois olharam para a grande porta da mansão que estava trancada, Sirius e Regulus se posicionaram próximo a ela para abri-lá.
- Está pronto querido? - Perguntou James.
- Estou! - Respondeu Severus confiante.
Então os dois acenaram para que os padrinhos abrissem a porta.
Todos olharam para eles, os dois desfilaram até o meio do grande salão, onde o ministro estava.
O velho homem começou a falar, eram apenas as mesmas típicas frases de todo casamento. Honestamente nenhum dos dois realmente prestou atenção no que o homem falava, eles estavam ocupados demais admirando um ao outro.
- James Potter, você aceita Severus como seu legítimo esposo? E promete ama-lo e respeita-lo em nome de Merlim até o último dia de sua vida? - O velho homem perguntou olhando para o grifinório.
- PROMETO! - James praticamente gritou sorrindo para seu amado.
- Severus Tobias Snape - Falou olhando agora para o Sonserino - Você aceita James como seu legítimo esposo? E promete ama-lo e respeita-lo em nome de Merlim até o último dia de sua vida?
- Prometo! - Severus respondeu sorrindo.
- Eu os declaro marido e marido, os noivos podem se beijar - Falou o velho homem.
Rapidamente os lábios dos recém casados se colaram, o toque era singelo e calmo. Eles podiam ouvir gritos de comemoração de seus amigos.
Assim que se separaram foram cobertos pelos corpos de seus amigos, que os abraçavam e lhe davam parabéns.
Agora se dirigiram para o outro salão onde aconteceria a festa. Todos estavam se divertindo e bebendo, com exceção de Narcisa que estava grávida, e Lucius claro, que decidiu não beber para fazer companhia a sua esposa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bulter - Snames
Fanfic" Foi numa manhã de sábado que a confusão começou, quando o diretor da Sonserina procurava desesperado um aluno. Onde Severus Snape tinha se metido?"