Cap 11: O jovem comensal ( Não revisado )

2.5K 298 8
                                    


Severus acordou assustado, ele estava tendo um horrível pesadelo, nele seu pai matava sua mãe enquanto repetia que tudo aquilo ela culpa dele.

Severus se sentiu angustiado, já fazia um certo tempo que não mandava cartas para sua mãe. Anotou mental para mandar uma no dia seguinte.

Como não conseguia mais dormir o pequeno sonserino levantou-se da cama e foi para a comunal, talvez se perdesse em sua mente enquanto olhava os peixes pela grande janela da sala.

Seus planos não puderam se concluir entretanto, pois assim que passou em frente ao quarto de Regulus ele ouviu um choro abafado.

Ele sabia que o Black também tinha muitos pesadelos, sua família também não era das melhores. Então com um pouco de receio Severus bateu na grande porta marrom, ele pode ouvir um " Entre " abafado.

Quando entrou no quarto seu amigos estava encolhido na grande cama e tentava enxugar as gotas de lágrimas que insistiam em sair.

- Ei, teve um pesadelo novamente? - Severus falou com a voz doce, apesar de Regulus ser marrento e saber esconder bem as emoções ele era bem sensível.

- Não... - O Black respondeu com a voz baixa e um pouco falha. Severus arqueou as sobrancelhas, se não era esse o motivo qual seria, e com um estalo na mente Severus lembrou-se de outra possibilidade.

- Chris!? - Regulus arregalou os olhos com a menção do menino, antes mesmo que pudesse negar o outro sonserino continuou a falar - Se aquele canalha te machucou eu vou acabar com ele, ele é meu amigo mas você estava aqui antes, ninguém pode te machucar.

Severus abraçou o amigo apertado, enquanto afagava seus cabelos.

- Sev, eu agradeço. Mas realmente não tem nada a haver com o Jy - Regulus falou com um pouco de dificuldade devido ao grande aperto do amigo.

- Merlin seja louvado - Severus suspirou aliviado, não teia que esconder um corpo tão cedo.

- Mas, se não foram pesadelos e nem o imprestável do Chris... então? - Severus falou curioso, Regulus deu um longo suspirou e se deitou não cama.

- É uma longa História - Reguls fechou os olhos por um momento e logo os abriu.

- Eu tenho tempo - Severus falou se aproximando do amigo para acariciar seus longos cabelos.

- Apenas me prometa não ficar brava - Falou encarando Severus.

- Vai depender da merda que aconteceu - Severus tentou amenizar o clima, o outro riu de leve.

- Bem... - O sonserino mais novo parou como se estivesse pensando em como contar - Lembra quando prometemos que nunca iríamos nos tornar comensais?

Severus confirmou com a cabeça sem saber onde o garoto queria chegar. Aquela promessa tinha sido feita a muito tempo, Regulus tinha acabado de entrar em Hogwarts e ele estava no segundo ano junto dos outros, ele fizeram aquela promessa pois o Lord das trevas estava ficando cada vez mais influente, e os amigos tinham medo de acabarem se tornando um deles.

- Então é que... - Regulus suspirou mais uma vez, antes de falar o resto - Eusouumcomensal

O garoto falou rapidamente, Severus levou alguns segundos para entender a fala do outro. Quando entendeu logo começou a rir.

- Boa piada, Reg - Falou em meio a risos - Agora me fala o real motivo.

Severus travou após o menino não falar nada, notou a expressão do garoto, não podia ser...

- Por favor me diz que é mentira - Severus falou com uma expressão preocupada e um pouco melancólica.

- Sinto muito Sev - Regulus falou baxinho - Eu não tive escolha...

Severus mais nada disse apenas enterrou as mãos no cabelo pensando em alguma solução. Depois de alguns minutos ele voltou a olhar para seu amigo.

- Como isso aconteceu? - Severus se aproximou mais um pouco ainda do garoto, tentando passar algum conforto.

- Eu não sabia que ia acontecer, mas férias passadas minha mãe falou que ia dar uma grande festa. Todos os sangues puros nobres foram convidados, só não espera que o auge da festa fosse o Lord aparecer para deixar sua marca nos novos comensais - O tom do garoto era triste, Severus sentiu seu coração pesar. Ele queria ter estado lá para ajudar seu amigo a fugir.

- Espera - Severus ficou pensativo - Todos os sangues puros, isso significa que...

Severus olhou preocupado para Regulus, o garoto apenas confirmou com a cabeça.

- Apenas Narcisa não tem a marca, isso pois Lucius disse que não queria marcas inconvenientes em sua futura esposa, se não fosse por isso ela teria a marca agora também - Severus ficou perdido, quase todos seus amigos era comensais. Ele queria ajudar, mas infelizmente não tinha nenhuma fora de retirar a marca.

- Por favor, não conte para Lucius nem a Bella que eu te falei isso - Reguls segurou a mão do amigo dando um leve aperto - Eles querem te contar da maneira deles.

Severus apenas acenou com a cabeça, sentiu Regulus o puxar para baixo para ele deitar consigo. Deixou ele se aconchegar em seu corpo, suspirou cansado, amanhã seria um logo.

Assim os dois sonserino adormeceram, com a cabeça cheia de pensamentos.

Severus almaldiçou Voldemort por machucar seus amigos, ele daria um jeito de ajudar seus companheiros, faria isso ou não poderia mais se chamar de Severus Tobias Prince Snape.

The Bulter - Snames Onde histórias criam vida. Descubra agora