Eu estava jogado no chão, sem minha varinha, tinha acabado para mim. Voldemort estava em pé a minha frete com um sorriso nojento nos lábios, ele apontava a varinha diretamente para meu peito sem me dar abertura para conseguir reagir.- Essa é sua última chance, criança. Junte-se a mim.
Rapidamente as engrenagens da minha mente se moveram, eu ainda tinha uma chance.
- Eu aceito - Falei tentando parecer confiante, minha resposta pareceu pegar o Lord de surpresa, mas logo sua expressão mudou para uma feliz.
- Ora, parece que estar a beira da morte faz com que as pessoas tenham mais inteligência - Voldemort falou estendendo a mão para mim, aceitei meio contragosto e me levantei do chão.
Voldemort lançou então um feitiço em direção ao teto do salão, o feitiço fez inúmeras luzes que pareciam com fogos de artifícios.
Fazendo todos olharem para nós, pude ver meus companheiros nos encararem com confusão, já que eu estava ao lado do Lord com um dos seus braços em volta do meu ombro.
- Meus caros, como vocês devem ter percebido seu amigo é um de nós agora. Então a menos que mais alguém queria luta contra mim eu devo considerar essa luta como acabada - Um sorriso presunçoso cobria os lábios do senhor das trevas, todos no salão tinham um olhar chocado, os comensais tinha uma expressão feliz no rosto, estava claro que eles já achavam que tinham ganhado.
Murmúrios no salão eram ouvidos, mas nenhum sobre alguém corajoso que queria enfrentar o Lord. Era algo mais como...
" Ele é um Sonserino o que você esperava "
" Eu sabia que esse garoto não era confiável "
" Uma vez cobra sempre cobra "
Não é como se eu pudesse julgar eles, aparentemente eu os tinha traído. Mas eu foquei em alguém especial na multidão, o Potter me olhava como se não acreditasse. Meu peito doeu ao imaginar que ele achava que eu era um traidor.
Então discretamente eu pesquei para ele, no momento ele pareceu entender, então em um sinal eu mirei meus olhos na minha varinha no chão que estava próxima a ele, parecendo enteder o meu plano ele assentiu.
Me virei para o Lord e sorri.
- Sabe... acho que mudei de idéia - O Lord me encarou confuso - Todo esses negócio de supremacia dos sangues puros e Blá, Blá, Blá... Para mim não passa de uma grande idiotice.
Sorri ao terminar minha frase, o Lord me fuzilava com raiva no olhar. Se antes todos no salão já estava chocados agora estão mais ainda. Confesso que me senti satisfeito ao calar as bocas hipócritas de alguns.
- Criança insolente, vai morrer por sua burrice - Falou sacando a varinha.
- Sev!! - Ouvi a voz de James me chamar, quando me virei o garoto lançou minha varinha para mim, a agarrei no ar e mirei para o Lord que parecia não entender o que estava acontecendo.
- Eu não irei morrer hoje, você que vai - Lancei o Avadra Kadrava, o Lord parecia perdido demais tentando assimilar o que tinha acontecido que não teve tempo de levantar a varinha para se defender, o feitiço o acertou em cheio.
Voldemort estava morto, eu tinha matado ele.
Suspirei aliviado, e deixei meu corpo cair ao chão. Consegui ouvir gritos de comemoração, e um par de braços me envolveram.
Eu reconhecia aquele abraço, passei meus braços ao redor dele também. Levantei meu rosto para olhar em seus olhos.
O grifinório tinha os olhos marejados, seu cabelo estava mais desgrenhado que nunca e seu rosto estava coberto de poeira e pequenos cortes... Ele estava mais lindo que nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bulter - Snames
Fanfiction" Foi numa manhã de sábado que a confusão começou, quando o diretor da Sonserina procurava desesperado um aluno. Onde Severus Snape tinha se metido?"