Bônus P.1

1.5K 124 30
                                    


Severus e James estavam abraçados no jardim da Malfoy menor. A festa de casamento de Lucius e Narcisa ainda acontecia no interior da mansão.

Severus e James estavam cansados após passar boa parte da noite dançando no grande salão.

Então quando uma Bellatrix bêbada começou a fazer um brinde em " Homenagem " os noivos... os dois aproveitaram a chance para fugir daquela multidão.

Agora observavam juntos as estrelas aproveitando o calor do corpo um do outro. James inspirou profundamente para sentir melhor o cheiro amadeirado do seu namorado.

Severus descansava a cabeça em seu peito, enquanto vários pensamentos martelavam na sua mente.

Ele levantou a cabeça e encarou o rosto do seu namorado.

Já fazia três anos que eles namoravam, Severus não esperava que duraria tanto. Mas com certeza ele não trocaria James por nada, tudo que eles tinham vivido até ali eram memórias preciosas demais para Snape.

- Jamei, podemos conversar? - O Potter o olhou confuso, a cara dele mostrava que ele se perguntava o que teria feito de errado.

- Claro... - Falou e engoliu em seco, Severus riria do seu nervosismo, mas isso seria maldoso de mais.

- Eu não gosto de ser professor em Hogwarts - Severus falou e desviou o olhar. Após terminar os estudos Severus redeu-se aos pedidos da ex-professora ( atual diretora ) Minerva e assumiu o cargo de Professor de Poções, mas Severus não se sentia bem lá. Ele achava que seu lugar não era ali, e a cada dia ele ficava mais desconfortável.
James sentia-se aliviado. Pelo menos o problema não era com ele.

- Meu amor - James falou pegando o queixo de seu namorado e o acariciando - Se você não gosta do seu emprego pode escolher outro. Eu poderia te ajudar a procurar algo que goste.

- Então... sobre isso... - Severus olhava para o lado constrangido, fazendo James não entender o problema - John me procurou recentemente, ele falou que o ministro estava procurando alguém para fazer buscas de campo... No Brasil...

James olhou para ele um pouco chocado, Severus pretendia sair do país?

Ele não sabia como se sentir em relação a isso, ele iria ficar separado do seu Sev?

- E o que você respondeu? - James tentava manter um sorriso no rosto, ele queria apoiar qualquer decisão da sua cobrinha, mas era difícil.

- Eu ainda não lhe dei uma resposta, eu queria falar com você primeiro... - Severus falou tentando encarar qualquer lugar que não fosse o rosto de James.

- Então você pretende ir? - James perguntou com um vacilo na voz, Severus apenas balançou a cabeça.

- Eu apoio você querido, mas eu não sei como lidar com isso... ficar separado de você, não sei se consigo - James falou quase em um sussurro.

- É exatamente por isso que eu queria falar com você - Severus falou colocando o rosto de James entre suas mãos - James... você quer ir por Brasil comigo?

James olhou para o sonserino em choque, aquele era um pedido muito sério.

- Você está falando sério? - Perguntou James ainda tentando organizar tudo na sua mente.

- Sim, eu sei que é meio do nada. E que a gente teria que se casar e-

- Espera! - James falou colocando a mão sobre a boca do sonserino - Você também quer casar comigo?

Severus apenas acenou com a cabeça já que a mão de James ainda cobria seus lábios.

O Potter sorriu, ele nunca imaginária que Severus iria propor aquilo para ele. James sempre imaginou que seria ele a fazer o pedido, no fundo ele estava até mesmo um pouquinho chateado de não ter tido a chance de pedir primeiro.

- Então acho que teremos que ir para o Brasil - James falou puxando Severus pela sua cintura enquanto beijava suas bochechas.

Severus sorriu em meio aos beijos molhados deixados em suas bochechas, ele não poderia se sentir mais feliz.

_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _

Olá meus amores!!!
Olha a primeira parte do bônus. Logo, logo sai a próxima parte, casamento né babys.

Será que eu faço uma linda noite de núpcias? Não sei ein

Me desculpem pelos erros e apreciem a leitura!!

[ Crônicas de Rayla e Anne ]

👆👆👆👆👆👆👆
E passem na fic do meu amigo, tá no começo ainda, aperreiem ele para lançar o próximo capítulo logo por mim pfv 😭👌

Obrigada pela atenção e tchau!! ❤❤❤

The Bulter - Snames Onde histórias criam vida. Descubra agora