James saiu do castelo apressado, ele estava ansioso para finalmente falar com Lupin.Chegou perto do Salgueiro Lutador e apertou o " nó " para adentrar na passagem secreta, finalmente chegando na casa dos gritos onde um certo garoto já o esperava.
Ele se aproximou lentamente do amigo que estava de costas encarando um parede cheia de marcas de garras, que provavelmente foram feitas pelo próprio garoto.
- Remus? - chamou a atenção do Lupino que deu um pequeno pulo antes de virasse para si - Te fiz esperar muito?
O Lobo apenas negou com a cabeça, a falta de palavras deixava James ainda mais nervoso.
- Podemos começar... sabe - O Acastanhado se embolou com as palavras, talvez pela quantidade de saliva desregular que sua boca estava produzido.
- Sim, eu sei - O meio loiro cruzou as pernas e encarou o outro sério - Pode começar a falar.
James engoliu seco, sem dúvidas Remus podia ser bem assustador quando queria.
- Remus, você sabe que eu fui babaca, eu sei que eu sou babaca - O meio loiro o olhou confuso - Calma, calma deixa eu começar de novo - Falou enquanto coçava a nuca.
- Olha Remus, eu sei que eu não fui a melhor pessoa nós últimos anos, o que eu fiz não era certo... - O Acastanhado desviou o olhar do rosto do outro - Mas eu não quero te perder por isso, nem você, nem Sirius. Então eu te prometo que vou concertar tudo, mas para isso preciso de sua ajuda! Até porquê eu não fiz tudo sozinho, Sirius sempre dava idéias e ria de tudo e você nunca agiu antes, claro que não estou te culpando... só que é difícil carregar a culpa sozinho.
James suspirou aliviado, finalmente tinha tirado aquele fardo de seus ombros.
Remus o olhava pensativo, absorvendo cada palavra que foi ouvida. Ele se sentiu mal, talvez tivesse pegado passado demais, se aproximou de James e o deu um abraço apertado.
- Desculpe Pontas, eu vou te ajudar - O meio loiro passou os dedos por meio dos fios rebeldes, querendo ou não James parecia um filho para si.
- Obrigado - James sorriu pelo abraço e apreciou o carinho, era bom saber que podia contar com Remus agora.
- Agora temos que bolar algo para que ele possa te perdoar - Remus falou quebrado o contato, James apenas assentiu com a cabeça.
***
Severus e Chris estavam na comunal de sua casa tendo um sério debate, os outros sonserino os olhavam com certo espanto porém os mesmos não se importavam ou interrompiam.
- É claro que se Merlin usasse capa seria uma de cor cinza! - Severus falou serrando os dentes.
- Claro, claro... Só se ele quisesse ser extremamente brega! - Chris falou enquanto dava um riso sarcástico.
- Seria prata!
- Verde!
- Prata!
- Verde!
- Clama lá amiguinhos - Regulus chegou interrompendo o " debate " - Qual o motivo de toda essa agitação?
- Apenas fale para esse idiota que não teria como Merlin usar uma capa verde, ele iria parecer uma Lagarta - Severus falou virando a cara de maneira agressiva.
- Verde é poder, algo que pode ser ficar bonito e discreto. E melhor de tudo é que não ficamos parecendo um pedaço de alumínio - Falou e logo em seguida mostrou a língua para Snape.
- Chega! - Regulus falou batendo na cabeça dos dois, fazendo os mesmos o olharem indignados - Merlin não usaria nenhum dos dois porque ele não tem uma capa.
Regulus saiu logo depois de sua fala, andando como se estivesse desfilando.
- Eu vou casar com ele - Chris falou baxinho dando um pequeno sorriso.
- Oh o amor, algo tão lindo - Severus juntou as mãos próximo ao rosto e fez uma cara de apaixonado, para logo depois cair na gargalhada.
- Você ri de um pobre apaixonado, belo amigo você - Jymeft fingiu um pequeno choro.
- Só não entendo como pode estar apaixonado sendo que conheceu ele a menos de um semana - Severus fez uma leve careta.
- Não sei se é amor, mas com certeza não me importaria se fosse - Chris suspirou e fechou os olhos.
- Credo, se um dia eu ficar assim por favor me espanca com um taco de basebol - Severus falou com uma expressão de nojo.
Jymeft apenas riu de leve ainda de olhos fechados.
________________________________________________________________________
Olá pessoal!
Esse foi o capítulo de hoje, espero que tenham gostado. Ele foi mais curto porque não estive que muitos inspiração, pessoal desculpas por isso.Bjs até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bulter - Snames
Fanfiction" Foi numa manhã de sábado que a confusão começou, quando o diretor da Sonserina procurava desesperado um aluno. Onde Severus Snape tinha se metido?"