Cap 26: Tudo está prestes a acabar

1.3K 140 116
                                    


- Meus jovens, vocês tem certeza que ouviram certo? - O velho diretor falava olhando preocupado para os dois garotos e John que veio para a escola assim que ficou sabendo do acontecimento.

- Sim, eles tem alguma maneira de deixar Voldemort indestrutível - Potter falava nervoso, Severus se mantinha calado, apenas observando os outros falarem.

- Isso não é bom - John coçava a cabeça nervoso, se antes ele já possuía certo receio de quanto a derrota do Lord das trevas agora ele não sabia se ainda existia esperança.

- Temos que descobri o que ele está tramando - James fala com confiança, não adiantava de nada ficar com medo e receio agora, indestrutível ou não eles ainda tinham que infrentar Voldemort.

- Eu acho que sei o que pode ser... - Sussurrou Severus olhando para o chão, os três homens da sala olharam curiosos para ele.

- Snape, você realmente tem alguma idéia do que ele pretende fazer? - John perguntou se aproximando dele, o homem tinha um certo olhar de esperança, o que deixava Severus ainda mais nervoso, ele sabia o  porque de John estar naquela guerra, era uma grande responsabilidade ter as esperanças daquele homem sobre si.

- Bem... Sim - Severus tirou a varinha do bolso e silabou um accio, um livro de capa negra que tinha algumas flores em dourado apareceu perante ele, James logo reconheceu o livro.

- O antigo livro de maldições da mamãe? - Severus assentiu e logo abriu o livro e começou a folheá-lo.

Os outros da sala se aproximaram para tentar ver o que tinha no livro.

- ACHEI! - O sonserino gritou animado enquanto levantava o livro para cima - Vejam.

- Horcrux? - John leu por cima do ombro do sonserino - Eu nunca ouvi falar sobre isso.

- Claro que não meu jovem, essa é uma magia das trevas muito antiga. Creio que faz anos que algum bruxo fez ela - O diretor falou puxando da memória alguns acontecimentos do passado.

- Se Voldemort a conhecer... - James falou e logo arregalou os olhos.

- Ele vai ficar imortal - John falou com um tom preocupado.

- Temos que achar essa Horcrux e destruí-lá - Dumbledore falou.

- Creio que não será preciso - John falou sério.

- Como assim!? - James falou indignado - Se não a destruímos ele vai ser impossível de ser derrotado.

- Não precisamos procura-lá pois já sabemos o que é essa Horcrux, ou quem é a Horcrux - Todos agora pareciam entender o que John falava.

- Mas seria possível uma pessoa ser uma Horcrux? - Severus questionou mais para si mesmo do que para os outros.

- Não sei ao certo - Dumbledore parecia intrigado - Mas se eu me lembre... Na antiga família Weasley teve um caso, Ferdinad Weasley ligou sua alma á de sua filha, Isabely Weasley, Ferdinad foi á óbito mas logo voltou, um ano depois Isabel foi a óbito, logo mais tarde Ferdinad voltou a falecer e dessa vez não retornou. Então acho que seja sim possível!

-  Então Isso significa que... - James parou no meio da frase, não conseguindo continuar.

- Pedro Pettigrew é a Horcrux de Voldemort - John completou a fala do grifinório.

Um silêncio constrangedor tomou a sala, ninguém sabia o que falar, ou se deveriam falar algo, mas todos sabiam onde aquilo iria terminar...

" Pettigrew precisava ser morto "

- Então... - Severus iria falaram algo mais uma figura apressada entrou na sala do diretor.

- Eles estão vindo, estão vindo - Regulus falava desesperado.

- Reg! Quem está vindo? - Severus falou pegando seus amigos pelos ombros fazendo o memso o encarar.

- Voldemort! Ele vai invadir Hogwarts amanhã a noite. Acabamos de receber um aviso para sairmos do colégio para nos encontrar com ele...

Regulus falava aflito, todos da sala estavam tensos, a tão esperada hora finalmente chegou.

Seria uma grande batalha, Voldemort ou eles.

Eles lutariam para defender o que era importante para eles, amor recém descobertos, laços de sangue, amizade, honra...

A única certeza que cada um tinha era de que na próxima noite todos estariam lutando por uma única causa.

      Derrotar o Lord das trevas.

Olá meus amores!
Como vocês estão?
Esse foi o capítulo de hoje, me desculpem pela demora mas minha escola está um caralho com o tanto de atividades e trabalho nesse semestre, então não tive tempo para revisar os capítulos :(
Mas o importante é que saiu, espero que gostem da leitura.
Bjs!!

The Bulter - Snames Onde histórias criam vida. Descubra agora