- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
AVISO!
Capítulo narrado por
Severus Snape.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -Eu não conseguia raciocinar, tudo parecia louco demais para se acreditar. O que Lily estaria fazendo no meio dos comensais?
O que meus companheiros relataram era inacreditável, não tinha a mínima possibilidade de ser real.
- E Sev... - Lucius falou baixo - Sinto muito por não termos falando antes que tínhamos aceitado a marca...
Não me era nenhuma surpresa para, Reguls já tinha me contado sobre o ocorrido no meio de uma crise de ansiedade numa madrugada. Mesmo assim fingi surpresa quando os mesmo me contaram, Regulus não gostaria que eles descobrissem que ele já tinha revelado o segredo.
- Tudo bem, eu entendo que vocês não tinham escolha - Tentei dar um sorriso para confortar meus amigos - Mas saibam que eu farei de tudo para retirar essa marca maldita do braço de vocês.
Pude perceber que os olhos dos meus amigos ficaram um pouco marejados e nos seus lábios pequenos sorrisos surgiram. Chris estava calado, eu sabia que ele não gostava do Lord Valdemort tanto quanto eu, e saber que seu " namorado " trabalhava para ele não deveria ser fácil.
- Mas eu preciso que vocês façam um favor para mim... - Olhei sério para todos eles - Preciso que vocês descubram mais sobre isso, Pettigrew eu já imaginava que era um porco traidor, mas Lilian...
- Por mais que ela tenha sido sua amiga não tem como negar que ela era ao lado Do Lord - Bella falou e os outros concordaram com ela.
- Não é apenas o fato dela ter sido minha amiga, eu sinto que tem algo mais nisso - Começava a suspeitar de algo, mas não tinha certeza.
- Vamos tentar saber melhor sobre o assunto, mas acho difícil que a ruivinha não esteja afundada na magia das trevas - Regulus falou com um ar cansado.
Assenti devagar, pelo menos eles iam tentar. Por mais que minha amizade com a ruiva tivesse acabado eu ainda me preocupava muito com ela.
- E o fato de que o Valdemort ameaçou Hogwarts? - Chris se pronunciou pela primeira vez durante a conversa, mencionando o nome que fez a maioria naquela sala tremer um pouco.
- Fiquem tranquilos, eu já sei o que fazer - Falei confiante, estava na hora de usar a influência que aquela missão no Brasil tinham me dado - Mas acho que terei que revelar para algumas pessoas que vocês são comensais, vocês se importam?
Todos negaram com a cabeça meios incertos, eu entendi o medo deles. Mas se queríamos derrotar o Lord seria preciso usar tudo o que tínhamos.
- Agora acho melhor irmos dormir - Falei exausto, amanhã será um longo dia, e eu queria descansar antes de enfrentar aquela batalha que estava por vir.
Logo todos nos despedirmos e cada um foi para seu dormitório, com exceção do Regulus que ficou para dormir com o Chris. Ameacei os dois antes de me deitar, se eu ouvisse qualquer barulho estranho daquele lado do quarto os dois iriam virar jantar de lula.
Fechei meus olhos tentando dormir, mas as lembranças dos lábios macios de um certo grifinório ainda inundavam minha mente.
Maldito Potter!
Por que ele tinha que fazer aquilo?
Nunca imaginei que ele me beijaria. Como eu iria encarar ele agora?
Não podia negar que gostava da companhia do moreno, mas beijar ele...
O beijo tinha sido muito bom, talvez um dos melhores beijos que eu já tinha experimentado ( claro que eu nunca falaria isso para o Potter ), mas até pouco tempo éramos inimigos.
Será que ele realmente gosta de mim? Ele sempre afirmou gostar da Lily...
Lily...
Agora além de ter que lidar com o Valdemort e a Lily tinha que lidar com o Potter.
Que Merlin me ajude...
Boa noite/tarde/dia!
Espero que vocês estejam bem :)
Apesar da demora apareci, espero que gostem do capítulo é me desculpem pelos erros.É isso, bjs ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bulter - Snames
Fanfiction" Foi numa manhã de sábado que a confusão começou, quando o diretor da Sonserina procurava desesperado um aluno. Onde Severus Snape tinha se metido?"