Severus e James estavam batalhando contra um grupo de comensais, Sirius e Remus faziam o mesmo ao lado deles.
Um pouco mais longe Regulus, Lucius, Bella e Narcisa lutavam lado a lado contra os comensais que apareciam em sua frente.
Já Chris procurava freneticamente entre todos por Pettigrew. Se ele não conseguisse achar o Grifinório e acabar logo com ele... aquela batalha seria sem sentido.
Ao longe ele avistou o grifinório, ele se esquivava tentando fugir da batalha que ali acontecia.
Chris rapidamente vai ao seu encontro, desviando de feitiços e lutas em seu caminho.
Quando finalmente estava perto o suficiente, com sua varinha ele silabou o feitiço Immobulus, que para sua surpresa foi defendido por uma certa ruiva que agora se punha entre ele e seu alvo.
Chris grunhiu em descontento, a ruiva o olhava com um sorriso ardiloso.
- Descontente em me ver, Jymeft? - Lilian perguntou entre um sorriso, Chris sentiu seu estômago embrulhar, agora ele teria que lidar com a ruiva antes de encontrar seu alvo.
- Você não imagina o quanto, capivaruda - Lilian olhou em confusão para o garoto, o mesmo apenas se limitou em sorriu.
Ignorando as provações, a ruiva lança o primeiro feitiço que rapidamente foi bloqueado por Christopher. Feitiços agora eram lançados sem pausa, os dois jovens tinha o mesmo nível de experiência e conhecimento, era difícil saber qual iria vencer.
Do outro lado do salão Dumbledore duelava brevemente conta Voldemort, se todos não estivessem ocupados em suas próprias lutas eles estariam assistindo os dois lutarem.
Era nítido que aqueles eram os dois bruxos mais experientes quando se tratava de magia e feitiços antigos.
Severus estava perto da luta, mas ocupado demais para sequer dar atenção, ele já tinha perdido a conta de quantos comensais ele tinha derrotado.
James lutava ao seu lado, guardando suas costas. Eram uma dupla poderosa, os comensais não tinha a menor chance contra eles.
Christopher ainda lutava com a ruiva, a batalha estava acirrada, quando em um golpe de sorte a ruiva foi ao chão, e sua varinha voou para longe de seu corpo.
- Agora você vai brincar um pouco de estátua, enquanto eu vou atrás do seu amiguinho - O garoto falou triunfante, ele estava prestes à imobiliza-la quando sentiu algo lhe atingir pelas costas.
" Avadra Kadrava "
Pedro estava atrás de si apontando a varinha para suas costas, Chris sentiu sua vista escurecer, não poderia acabar tudo ali, poderia?
" Regulus... "
Em um último suspiro ele chamou o nome de seu amado, na esperança de poder proclamar um último eu te amo.
Olá gente!!
Como vão?
Eai, será que o Christopher realmente nos deixou?
Como eu acho que nunca expliquei bem como o Chris era resolvi trazer a aparência de como eu imagino ele para que não aja confusão, de início eu tentei achar um desenho na Internet que parecesse com ele, como não achei eu mesma desenhei. Então me desculpem pelo desenho horrível KKKKK
Eu tentei fazer ele digitalmente mais ficou uma merda, então vai esse aí mesmo. Agora só imaginarem ele loiro, os olhos meio castanhos um quase dourado e a pele bronzeada. 😎👍
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Bulter - Snames
Fanfiction" Foi numa manhã de sábado que a confusão começou, quando o diretor da Sonserina procurava desesperado um aluno. Onde Severus Snape tinha se metido?"