CACHINHOS POV
Eu decido fazer um pedido de namoro digno para a s/n. Então assim que ela sai da visita eu espero ela na escada, com Sole, Terê, Antônia e Macarena. Estou com flores nas mãos que Terê me ajudou a pegar da horta sem que nenhum guarda visse.- S/n você aceita ser minha namorada? - digo ajoelhada e dando as flores para s/n - Ela sorri surpresa.
S/n: - É claro que eu aceito - ela pega as flores, eu levando e dou um abraço nela e em seguida nos beijamos.
As detentas de outras celas começam a gritar animadas e bater nas grades.
Frutos: - CALEM A BOCA! ENTREM PARA AS CELAS, VAMOS! QUEM COMEÇOU VAI PARA A SOLITÁRIA.
Antônia: - Poxa Frutos, você vai estragar um momento desses...
QUEBRA DE TEMPO
S/N POV
Anoiteceu e finalmente chegou a hora de dormir. Hoje em especial eu estava muito cansada e com sono. Mas antes que pudesse dormir a Cachinhos já estava na minha cama com aquele fogo que ela tinha.Cachinhos: - Nós deveríamos ter uma lua de mel, você não acha gata?
- Nós estamos namorando, não recém casadas cachinhos.
Cachinhos: - Mas a gente pode fazer NOSSA lua de mel, de pedido de namoro...
Sole: - É lua de mel onde? A viagem vai ser da Cruz Del Norte para a Cruz Del Sur?
Maracarena: - hahahaha
- hahahaha
Cachinhos: - Mas é sério, eu tô querendo uma lua de mel.
- Depois a gente vê meu bem, eu estou muito cansada vou dormir agora.
Cachinhos: - tudo bem. - ela faz conchinha para dormir junto a mim.
QUEBRA DE TEMPO
CACHINHOS POV
Queria muito que nossa lua de mel acontecesse, eu percebi que s/n é muito tímida então tive a ideia de fazer uma proposta para a loira e Sole para deixar a noite mais especial, aproveitando que s/n estava na horta.- Vocês podem fazer um favorzão pra mim?
Macarena: - Quem faz favor é a Anabel.
Sole: - O que você quer filhinha?
- Eu queria que vocês deixassem a cela só minha e s/n hoje.
Sole: - Uuuiiii... Mas não tem como a gente ir para a cela da Terê e da Antônia, os guardas fazem as contagens toda noite e manhã.
- Eu sei, por isso queria que vocês fossem para a solitária, mas não por muito tempo sabe...
Macarena: - NEM FUDENDO.
Sole: Ah Cachinhos, a solitária é úmida demais para uma mulher de idade.
- Vai gente, por favor! Se vocês brigarem entre si, as duas vão para a solitária e pegam no máximo dois dias. Por mim!
Sole: - Olha, eu só vou aceitar porque eu sei que você faz tudo por amor minha filha, e se não aceitarmos você pede a Anabel um favor e fica com dívidas.
Maca: - Tudo bem, só dessa vez!
- Eu amo vocês,lindas! - Dou um beijo na testa de cada uma.
S/N POV
Estava trabalhando na horta, só tinham três detentas quando Saray entra. Ela faz um sinal com a cabeça e as três saem. Eu tento agir naturalmente mas ela para em minha frente, como se quisesse dizer algo.- O que você quer Saray?
Saray: - Você está me evitando esses dias por causa do que a gente estava fazendo na cela?
- A gente não fez nada e eu não estou te evitando.
Saray: - Ah não? A gente nem se cruza mais nos corredores, você nem me comprimenta mais e quando você me vê, você foge. Para quem passou uma semana como se nos conhecêssemos á anos...
- Isso é coincidência e eu não te devo nenhuma satisfação, nós não namoramos.
Saray: - Tudo bem, mas por que não me falou que estava namorando com a Cachinhos?
- Eu não estava, agora estou, me deixa em paz.
Saray: - Olha s/n, as duas únicas vezes que eu me apaixonei á primeira vista intensamente foi com você e a Cachinhos, só queria que soubesse.
Ela sai da horta e eu fico ali sozinha. Começo a pensar se fui grossa demais, me sinto culpada, ela não merecia. Não sei se o que ela disse era realmente verdade, mas ninguém lá fora se entregou assim para mim, disse o que sentia tão rápido.
Vou para o pátio pegar sol pois eu queria aproveitar o tempo que tenho de mais liberdade possível. Cachinhos, Maca e Sole estavam longe e eu na arquibancada. Vejo que Maca e Sole estão gritando bem alteradas, quando Sole dá um tapa na cara de Macarena e ela parte para cima, mas antes chegam os guardas claro, para separa - las.
Palácios: - Ei parem com isso. - Millán separa Sole e Palácios Maca.
Millán: - Vocês vão dormir na solitária hoje!
Os guardas estavam arrastando elas para a solitária e elas estavam sorrindo para Estefânia, eu não entendo e vou falar com cachinhos.
- Oi meu amor, o que aconteceu?
Cachinhos: - Ah, nada, só uma leve briga de amigas antigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar - ellos💛
ФанфикCondenada á 12 anos de prisão por homicídio, s/n foi parar na Cruz Del Norte. Ela, que não esperava encontrar um amor na prisão, acabou encontrando dois. * A imaginação é com vocês, s/n pode ter a aparência que quiserem que ela tenha. * Os personage...