Pego o papel e abro:
"𝑂𝑖 𝑚𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜𝑟! 𝑃𝑟𝑖𝑚𝑒𝑖𝑟𝑎𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑒𝑢 𝑝𝑒𝑐̧𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑙𝑖𝑔𝑢𝑒 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑎 𝑝𝑜𝑙𝑖́𝑐𝑖𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑓𝑎𝑣𝑜𝑟, 𝑒𝑢 𝑒𝑠𝑡𝑜𝑢 𝑏𝑒𝑚. 𝐸𝑢 𝑣𝑜𝑢 𝑣𝑜𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑑𝑎𝑞𝑢𝑖 𝑎 𝑢𝑛𝑠 5 𝑜𝑢 6 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠. 𝐸 𝑝𝑒𝑐̧𝑜 𝑡𝑎𝑚𝑏𝑒́𝑚 𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑓𝑖𝑞𝑢𝑒 𝑝𝑢𝑡𝑎 𝑐𝑜𝑚𝑖𝑔𝑜, 𝑒𝑢 𝑗𝑢𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑖𝑟𝑎́ 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑑𝑒𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑒 𝑠𝑎𝑏𝑒𝑟𝑎́ 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑖 𝑣𝑎𝑙𝑒𝑟 𝑎 𝑝𝑒𝑛𝑎. 𝐸𝑢 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑛ℎ𝑜 𝑎𝑢𝑡𝑜𝑟𝑖𝑧𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑖𝑧𝑒𝑟 𝑎𝑙𝑔𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎. 𝑁𝑒𝑚 𝑝𝑜𝑑𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑒𝑠𝑐𝑟𝑒𝑣𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑖𝑠𝑠𝑜 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂, 𝑚𝑎𝑠 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑠𝑒𝑠 𝑝𝑎𝑠𝑠𝑎𝑚 𝑟𝑎́𝑝𝑖𝑑𝑜 𝑒 𝑝𝑟𝑜𝑚𝑒𝑡𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑎𝑚𝑜𝑠 𝑛𝑜𝑠 𝑒𝑛𝑐𝑜𝑛𝑡𝑟𝑎𝑟 𝑒 𝑛𝑜𝑠 𝑐𝑎𝑠𝑎𝑟! 𝑉𝑜𝑐𝑒̂ 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑎𝑚𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑣𝑜𝑐𝑒̂ 𝑒 𝑎 𝐸𝑠𝑡𝑟𝑒𝑙𝑙𝑎 𝑒 𝑛𝑢𝑛𝑐𝑎 𝑖𝑟𝑒𝑖 𝑎𝑏𝑎𝑛𝑑𝑜𝑛𝑎𝑟 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠 𝑑𝑢𝑎𝑠.
𝑆𝑎𝑟𝑎𝑦 𝑉𝑎𝑟𝑔𝑎𝑠."
Então quer dizer que Saray iria ficar fora por MESES, não faço ideia onde está, e ela não QUER QUE EU FIQUE PUTA? Eu não sei se eu fico puta, chateada ou preocupada, acho que fiquei com os três sentimentos. Dado que assim que li o recado, desabei em lágrimas. Meu corpo se comprimiu, minha mão que não parava de tremer estava em meu rosto. O que valerá a pena?Quem não deu autorização para ela me contar onde estava? Eu tinha muitas perguntas a Vargas...
Dou um pulinho de susto com o som do telefone tocando, estava tão ligada em meus pensamentos sobre o bilhete. Mas atendo e era o número de Zulema.
LIGAÇÃO ON
Zulema: - Oi S/n.
- oi - digo com voz de choro.
Zulema: - O que aconteceu? Eu te liguei para perguntar da cigana. Você... Tá chorando?
- Ela foi para sei lá que lugar por uns meses e volta depois.
Zulema: - Falei, ela está bem, deve estar tirando umas férias...
- Você não sabe de nada não né?
Zulema: - Eu? Claro que não, se soubesse não teria te ligado né imbecil.
LIGAÇÃO OFF
Eu não podia fazer nada sobre isso, uma vez que não fazia ideia onde ela estava e não pretendia fazer o contrário do que ela me pediu, ligar para a polícia. Única coisa que me restava era esperar os meses passarem para vê - la novamente.
𝑸𝑼𝑬𝑩𝑹𝑨 𝑫𝑬 𝑻𝑬𝑴𝑷𝑶
𝟔 𝑴𝑬𝑺𝑬𝑺 𝑫𝑬𝑷𝑶𝑰𝑺Nesses meses que eu estou longe de Saray eu percebi que minha vida é completamente sem graça sem ela. Com ela meus dias tem mais cor. Suas piadas sem graça e de duplo sentido, seu grude, seu toque, sua risada engraçada, tudo isso fazia muita falta, por mais que eu estivesse muito puta por ela ter sumido sem explicações. Ás vezes tinha dia que eu só deitava no sofá, abria uma garrafa de vinho e chorava até desidratar de tanta dor, saudade e ansiedade. Eu me entupia de álcool, nem me dava o trabalho de despejar em uma taça, bebia direto da garrafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar - ellos💛
FanfictionCondenada á 12 anos de prisão por homicídio, s/n foi parar na Cruz Del Norte. Ela, que não esperava encontrar um amor na prisão, acabou encontrando dois. * A imaginação é com vocês, s/n pode ter a aparência que quiserem que ela tenha. * Os personage...