CAPÍTULO 36 - Noivado

405 28 2
                                    

SARAY POV

Eu esperei os meses passarem ansiosamente para ver a Zule por aí nas ruas, mas acaba que a gente nem se vê direito. Porque afinal, ela e a loira estão sendo procuradas pela polícia né. Elas são parceiras de crime agora e tem um lance, meio que namoram quando querem. Quem diria que as mesmas que quase se mataram mil vezes na Cruz Del Sur, agora se pegam...

LIGAÇÃO ON

- E aí Zule! - como eu sentia falta da minha elfo do inferno...

- Eai cigana, o que manda? - pela sua voz ela parecia tão bem e feliz! Fazia tempo que eu não tinha notícias dela.

- Me ajuda em uma coisa?

- Fala...

- Preciso comprar uma coisa para a S/n.

- O que?

- Te conto no caminho. Vem na minha casa e nós vamos juntas.

- Beleza.

LIGAÇÃO OFF

Ela chega em minha casa junto com a Macarena. Assim que a porta abre, Estrella escuta a voz da madrinha e corre do seu quarto em direção á Zule.

Estrella: - Tia Zuzuuuuuu!! - ela corre e pula em Zule para um abraço.

Zulema: - Oi criança. - ela abraça a garota e um sorriso tímido de canto se faz presente.

A loira e a árabe estavam diferentes, as madeixas de ambas estavam maiores. Mas não era só isso, elas pareciam mais fortes e unidas.

- Ah, você trouxe a loira também...

Macarena: - Eai cigana...

Zulema: - É ué, não sou eu quem sou amiga da S/n, é a Maca. - ela dá de ombros.

Entramos no carro e fomos para uma loja.

Zulema: - O que exatamente vamos fazer aqui cigana? - ela tira do bolso um maço de cigarro e isqueiro, o acendendo.

- Eu vou pedir a S/n em noivado, preciso de um anel muito bonito.

Zulema: - E o que que eu tenho a ver com isso Saray?

- Oxi, você passou esse tempo todo roubando joalherias, tem bom gosto, vai saber escolher. E não, eu não quero que você roube nada dessa vez, só quero sua opinião.

Macarena: - Ela vai gostar desse daqui. - ela aponta para um anel com uma pedra brilhante delicada da vitrine. - é a cara dela.

Zulema: - Eu escolheria uma joia maior, mas não sou eu que vou ser pedida em noivado.

Então escolho o anel que a loira sugeriu, acho que S/n irá gostar. O preço estava um pouco salgado mas quem se importa?

Eu pretendia pedi - la assim que possível, para levar nosso relacionamento em outro patamar. Então ela chega do trabalho, jantamos e espero Estrella dormir. Quando a minha filha dorme, S/n também já estava adormecida, então acordo a mesma.

Ainda estava com meus shorts jeans, blusa preta e cabelos soltos, pois não tinha vontade de dormir. Passei o tempo todo nervosa já que desejava que tudo o que estava planejando para pedir S/n em noivado, saíssem como planejado.

- S/n, Pim pim, acorda! - seus olhos abrem vagarosamente. - vem comigo ali, pega sua blusa de frio mas não faz barulho.

Por conseguinte, levo a mesma para trás da casa. Ela ainda está um pouco sonolenta mas logo se desperta quando deito na grama.

- Vem cá, deita aqui. - a chamo com as mãos. Ela se deita ao meu lado e ficamos olhando para o céu. - lembra quando eu prometi, lá na Cruz Del Norte que moraríamos  onde todas as estrelas do universo se alinhassem no nosso quintal, e  ter uma filha chamada Estrella? Então, acho que conseguimos...

Amar - ellos💛Onde histórias criam vida. Descubra agora