S/N POV
Achei que estava livre de Anabel, mas não. Estava no refeitório quando chega ela e a gangue. Ela faz um sinal com a cabeça de tipo "Vaza" para Sole, Antônia, Macarena, Terê, Cachinhos e agora Goya e Luna. São umas detentas de outra cela que Terê e Cachinhos conheceram na terapia, acabaram trazendo elas para o nosso grupo.
As meninas saem, menos Cachinhos, que confronta Anabel.Cachinhos: - Se quiser falar alguma coisa, fala comigo aqui. - disse firme.
Eu peço a Kabila para sair, não quero mais problemas com Anabel. Ela sai e Anabel se senta na mesa.
Anabel: - Lembra do favor que me deve?
- Eu não te devo nada.
Anabel: - Ah, não se faça de difícil que é pior para você minha querida... Olha aqui, você vai fazer uma visita íntima com meu amigo. Mas relaxa, é só para você entregar uma coisa para o meu amigo. E ele vai te entregar uma outra coisa, depois você me entrega.
- Entregar o que? Receber o que?
Anabel: - Não faça perguntas, só faça o que eu mando. - ela passa uns pacotes por baixo da mesa.
- E onde eu guardo?
Anabel: - Você sabe onde.
Meu rosto formava um ponto de exclamação. Enquanto ela encarava com um olhar cínico presente, eu só pensava onde poderia guardar aquilo.
Anabel: - Na buceta. - Ela e sua gangue vão embora.
As meninas logo voltam para mesa preocupadas e me enchendo de perguntas.
- Calma gente, ela só mandou eu entregar isso para um amigo em uma visita íntima. - Mostro os pacotes.
Cachinhos: - Meu Deus do céu, guarda isso. - ela olha para os lados preocupada, conferindo se alguém me viu.
Terê: - Ô novata, isso daí é cocaína, metanfetamina, e um monte de merda misturada...
- Como eu faço pra entregar isso sendo revistada?
Antônia: - Eles só revistam na volta, mas coloca dentro das calças,confia na cigana aqui!
Sole: - Ela sabe disso pelo tanto de visita íntima que ela marca.
Antônia: - É Claro! Hahahahaha
- O problema é que eu vou ter que voltar com outra coisa da Anabel, provavelmente droga.
Terê: - Eu fiquei sabendo que isso daí pode estourar dentro de você, aí dá overdose e essas merdas... - disse em tom calmo e lerdo.
Antônia: - Cala a boca viciada, tá deixando a novata mais nervosa.
Terê: - Foi mal.
QUEBRA DE TEMPO
S/N POV
Chega de tardezinha e Anabel me procura. Ela diz que está na hora da visita, e que está tudo com meu nome. Villaroch fala o nome do amigo,um tal de Ernesto.
Eu vou para essa visita, Millán me leva até o quarto. Ela não me revista. Chegando lá eu peço para ele se virar para eu pegar a droga que estava dentro de minhas calças, ele se vira e eu entrego. A gente enrola um tempinho para acharem que realmente estávamos tendo uma visita íntima, mas não dizemos uma palavra o que foi bem constrangedor.
O cara era alto, bem forte, parecia que fazia musculação pois seu corpo era bem definido. Seu cabelo era raspado e o corpo completamente tatuado, até mesmo grande parte de seu rosto. Não queria analisa-lo muito, para não mexer com essa gente da Anabel, porém percebi que eram tatuagens de cadeira, pelos desenhos e formatos. Ele franzia as sobrancelhas e estava bem sério. E situem apenas encolhida em um canto, abraçando meu corpo de pé.
Eu saio da sala e a Millán me revista. Por algum motivo que eu não consigo entender, eles não revistaram o visitante, apenas a detenta. Enquanto ela me revista eu rezo para ela não encontrar a droga, pois eu sabia que teria mais problemas com Anabel, e ela não encontra. Para falar a verdade parecia que Millán não tinha acordado em um bom dia para trabalhar, ela só me apalpou e me liberou.
Assim que sou liberada, procuro Anabel, que estava em sua cela fazendo palavras cruzadas, como de costume. Eu entrego ela e finalmente estou livre dos favores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar - ellos💛
FanfictionCondenada á 12 anos de prisão por homicídio, s/n foi parar na Cruz Del Norte. Ela, que não esperava encontrar um amor na prisão, acabou encontrando dois. * A imaginação é com vocês, s/n pode ter a aparência que quiserem que ela tenha. * Os personage...