S/N POV
Dentre as meninas que eu converso aqui na Cruz Del Norte, a mais semelhante a mim é a Maca, não é atoa que somos melhores amigas. Mas uma coisa que eu gosto muito e ela não gosta tanto assim, é de ler. Para falar a verdade eu aprendi a gostar mais de ler nesse meio tempo em que me situei aqui. Na minha casa tem quase uma biblioteca, mas posso contar nos dedos a quantidade de livros que eu li. Três.
Mas encontrei alguém que gosta de ler tanto quanto a mim, a Guerrero. Eu leio mais romance, e ela lê mais livros de ação policiais, casos criminais. Não me surpreende ela parar onde parou. Ficamos lendo algumas tardes e eu acho que isso incomoda um pouco a Saray, ela não engoliu bem nós estarmos próximas. Mas eu não entendo, ela não se importa de eu ser amigas da Terê, Maca, Luna e etc, mas da Guerrero sim? Ok que elas brigaram, mas antes disso a cigana já olhava torto para a novata.
Saray: - Meu amor, por que você conversa tanto com a Altagracia, sendo que ela te maltratou e bateu em você e na sua namorada?
- Ela pediu desculpas, Saray.
Saray: - Ah, então quer dizer que as pessoas podem pisar em você, te cuspirem fora, mas com um simples pedido de desculpas você esquece de tudo?
- Eu acho que todos merecem uma segunda chance. Se você desse uma segunda chance a ela, veria que Guerrero é uma pessoa gente boa.
Saray: - Segunda chance...Aghr - ela bufa, desvia seu olhar revirando os olhos. - Pare de ser ingênua, ela tem segundas intenções besta!
- Ai, você é tão ciumenta e controladora que me irrita. Você acha que todas me querem? Cachinhos, você e agora Altagracia! Ah, tá bom... - começamos a alterar a voz.
Zulema: - Dim dim, que comece briga de casal.
Macarena: - Shiu Zulema, para! - ela sussurra, cutucando zahir para chamar sua atenção.
Saray: - Sim S/n, eu acho sim.
- Você está sendo uma PUTA LOUCA agora!
Saray: - Porra, eu uma puta louca?Eu sou uma puta louca por você! S/n eu conheço essas detentas muito bem. Caralho cara, ela estava flertando com você enquanto as duas tomavam banho.
Zulema: - Eita.
- Tá vendo, você destorce as coisas! Não foi assim que tudo aconteceu. Mas eu estou cansada desse assusto, puta que pariu. Agora eu não posso ter amizades? Se for assim eu prefiro não ter um relacionamento, pois já estive em um abusivo e não admito passar por outro.
Saray: - Você está terminando comigo? É isso? Desculpa se eu pareci abusiva, não foi minha intenção. Eu só não confio... - ela passa a língua no lábio inferior.
- Em mim? Então por que está comigo porra? - Maca pousa sua mão em meu ombro para me acalmar.
Saray: - Eu não estava falando de você, e sim da Altagracia. Mas se você traiu a Cachinhos comigo, o que garante que não vás me trair com Guerrero? - as palavras da cigana foram como facas, ela não confiava em mim... Eu odiava ficar magoada com quem eu amava, principalmente a Saray, um amor que estava sendo tão intenso.
- Você sabe que eu mudei muito desde o tempo em que eu namorei a Estefânia. Mas ok, você me magoou muito agora e eu preciso ficar longe de você. É, acho que é melhor nós darmos um tempo. Talvez fosse melhor ter continuado com ela, com a Cachinhos. Me arrependo muito em não ter a valorizado com ela merece, ter traído a Estefânia com você e te desejado tantas vezes.
Saray: - O que? Melhor ter ficado com ela?
- Pelo menos ela não me machucava na primeira oportunidade. - me dirijo para fora da cela já chorando e a Vargas vem atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar - ellos💛
FanfictionCondenada á 12 anos de prisão por homicídio, s/n foi parar na Cruz Del Norte. Ela, que não esperava encontrar um amor na prisão, acabou encontrando dois. * A imaginação é com vocês, s/n pode ter a aparência que quiserem que ela tenha. * Os personage...