S/N POV
Eu amo a Saray, mas eu sempre fiquei meio receosa com essas coisas de casamento. Porém fiquei pensando muito e acho que estou pronta para casar e já marcar uma data. Acho que eu estou em uma idade boa, visto que não quero casar nova e nem muito velha, sei que amo muito Saray e já temos tudo resolvido. Não quero enrolar mais a coitada, ela fala de casamento desde que estávamos na Cruz Del Norte. Não tem motivos para dizer não.
Eu contei para a mesma sobre o meu pensamento do casamento, e ela não pareceu muito animada. Na verdade, eu conseguia ver que ela estava feliz, mas parecia cansada, não sei explicar. Em dias normais, ela me daria muito mais atenção, talvez eu só seja muito mimada por Saray e seu desânimo tenha sido só impressão minha.
Mas a questão não é só o dia em que comentei do casamento com ela. Esses dias ela anda meio distante de mim, meio pensativa. E eu só penso se nosso relacionamento está esfriando, porque não é isso que eu quero, e se estiver, eu faço de tudo para esquentar novamente.
Faz algumas semanas que ela me pediu em noivado, uma relação não esfria tão rápido assim. Talvez ela só esteja passando por algo e não quer me contar (o que é estranho, mas eu prefiro essa opção).
─━━━━━━⊱❉⊰━━━━━━─
S/N POVMeu celular desperta cinco e meia, enrolo uns dois minutos na cama ainda com os olhos fechados. Passo as mãos ao meu lado, e logo percebo um vazio. Abro os olhos e realmente Saray não estava na cama. Mas isso era diferente visto que eu sempre tinha que acordar a cigana para ela trabalhar, e mesmo assim se atrasava pois sempre pegava no sono e dormia até tarde. Ela conseguiu um emprego como secretária um tempo depois que saiu da cruz del norte, e eu continuo trabalhando na área da administração.
Escovo meus dentes, tomo banho e visto uma roupa fresca. Apenas depois do banho, eu me desperto, então vou procurar a cigana pela casa. Olho em todos os cantos e não acho a mesma, então resolvo mandar uma mensagem para ela.
WHATSAPP ON
- Bom dia cigana! Meu amor, onde você está?
5:50 amWHATSAPP OFF
Tomo café, me arrumo para o trabalho e acordo Estrella para leva - la na escola. Normalmente era o que Saray fazia, mas ela não estava em casa.
- Você viu a mamãe, Estrella?
Estrella: - Não vi a mamãe Saray, só vi você. Mas ontem ela veio me dar um beijinho de dormir. - sua voz é tão fofa, que me acalma.
- Tá bom meu bem, então vá já para o banho!
Dada as sete horas, começo a ficar mais preocupada com a cigana. Levo Estrella na escola mas falto ao trabalho. De cada em cada minuto eu olhava a minha mensagem enviada e apenas aparecia um risquinho, o que significava que Saray se quer tinha recebido a mensagem.
Será que ela não levou o celular?
Então o procuro pela casa, e acabo encontrando debaixo do travesseiro. Ele estava descarregado. Saray é desapegada com essas coisas de internet, não é como eu que estou com o celular na mão vinte e quatro horas por dia. Mas ela sempre levava quando saía para se comunicar comigo.
Ela só pode estar com alguém, e esse alguém tem que ser Zulema. Então ligo para a mesma.
LIGAÇÃO ON
- Alô?!
Zulema: - Porra S/n... O que foi? São sete da manhã! - ela diz baixo com sua voz rouca.
- Desculpa mas é importante, você viu a Saray? Você está com ela?
Zulema: - Saray? Não sei onde ela está, não está comigo. Por que? Ela sumiu?
- Sim, eu estou começando a achar que sim.
Zulema: - Ela deve ter dado um tempo de você, deve ter saído um pouco porque você é muito irritante. - ela solta risadas fracas e roucas. Um extenso silêncio se faz presente então ela continua. - Eu tô brincando, tô brincando... Olha, ela é uma mulher adulta, deve ter ido em algum lugar ou sei lá. Mas se ela não voltar me avisa.
LIGAÇÃO OFF
Ligo para o trabalho da Saray para saber se ela compareceu, e não, ela não foi ao trabalho.
As horas passam, chega a noite. Estrella já está em casa, de volta da escola e sente falta da mãe. Uma angústia toma conta de todo meu peito, estava preocupada com a cigana, ela nunca fez isso antes. Isso me faz pensar se ela está bem, onde quer que ela esteja...
Passo a noite inteira acordada, esperando por Saray. Era impossível dormir sem saber o paradeiro dela.
- Se ela não chegar até o amanhecer, eu vou ligar para a polícia - digo em voz alta para mim mesma. Já era para eu ter feito isso a muito tempo, mas a polícia costuma esperar um tempo para determinar que é uma pessoa desparecida quando se trata de pessoas adultas.
Onde ela está passando a noite? Será que eu fiz alguma coisa para ela? O que aconteceu? E se eu estiver achando que ela está passando por alguma coisa, mas na verdade ela está com alguém? E se ela tiver desistido de mim? Mas ela levaria sua filha se tivesse me abandonado, certo? Será que era por isso que ela estava distante a mim? Com esses pensamentos ativos era impossível segurar o choro que já estava tentando sair desde mais cedo.
QUEBRA DE TEMPO
Vejo o dia amanhecer, meus olhos já estavam vermelhos e inchados, eu estava acabada. Desse modo, vou até o telefone que ficava na sala para ligar para a polícia, visto que eu usei o celular a madrugada toda e não o pus para carregar. Sim, nós usamos o telefone fixo também.
Indo discar os números, percebo um papel branco debaixo do suporte do telefone. Logo paro o que estou fazendo para ler o que estava escrito ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar - ellos💛
FanficCondenada á 12 anos de prisão por homicídio, s/n foi parar na Cruz Del Norte. Ela, que não esperava encontrar um amor na prisão, acabou encontrando dois. * A imaginação é com vocês, s/n pode ter a aparência que quiserem que ela tenha. * Os personage...