CAPÍTULO 9 - Amor proibido

1K 68 1
                                    

S/N POV
E mais quatro semanas se passaram em Cruz Del Norte, somando são dois meses e uma semana mais ou menos. Eu já até perdi as contas. Meu filho foi abortado e Anabel não me pediu um favor em troca, mais ainda vai vir atrás de mim.
Eu estou dando um gelo na Saray desde o dia em que ela me ajudou a ir para o consultório do Sandoval, pois acho que estou gostando dela novamente. Ela é tão protetora e o jeito que ela me olha... Eu comecei a reparar cada detalhe da cigana.

SARAY POV
Eu não entendo a s/n, uma hora parece que a única coisa que ela quer sou eu, e na outra ela nem olha na minha cara.

AUTORA POV
Inconformada com o gelo que s/n estava dando em Saray, ela vai tirar satisfação com s/n. Todas estão no pátio e a Vargas vai falar com a novata.

- eai, eu posso falar com você?

Cachinhos: - Minha gata não tá afim de você, será que você não entende não porra?

S/n: - Relaxa, tá tudo bem Cachinhos. O que você quer Saray?

Saray: - Conversar com você a sós, será que dá?

S/n: - Dá sim.

A cigana puxa s/n para a lavanderia, pois lá não tinha nenhum guarda e detenta.

S/n: - Precisava ser tão longe?

Saray: -Me diz, por que tá me tratando assim? Eu não vou desistir de você pode ter certeza disso.

S/n: - Sabe por que eu estou te tratando assim? Porque eu gosto de você, pra falar a verdade eu estou confusa pra caralho e muita coisa tem acontecido na minha vida esses meses. Mas parece que você não entende que eu estou comprometida com a Estefânia. -  Confessa com a voz acelerada e a respiração alterada. S/n não tinha a intenção de se declarar naquela hora, naquele lugar e naquele dia.

Saray fica surpresa com as palavras de s/n, não tem resposta para isso então apenas fica em frente à S/n, esperando ela dizer mais alguma coisa. Quando s/n beija Saray, mas é um apenas um selinho demorado, ela não era de tomar iniciativas, o que surpreendeu a Vargas novamente. Então Saray a beija de volta, mas eram beijos longos,apaixonados e muito intensos. Saray levanta s/n e senta a mesma na máquina de lavar. A máquina não era alta, S/n era muito baixinha e a cigana alta, então a posição não fica desconfortável para ambas. S/n tira a blusa de Saray, e a cigana tira a de s/n. Os beijos voltam só que agora mais intensos com mais paixão, e Vargas passa para o pescoço de s/n. Suas mãos passam dentro do sutiã da novata.

S/n: - Saray, para, desculpa. Eu não posso fazer isso, eu sou comprometida.

Saray: - Meu amor... Se não quer,não pode, então por que tá abrindo as pernas? - s/n mostra um sorriso de canto.

Então S/n continua e não se importa com nada, como ela já havia dito, que quando estava com Saray parecia que o mundo parava.
A Vargas pede permissão para colocar sua mão dentro de suas calças e s/n dá permissão, assentindo com a cabeça. Então Saray coloca um dedo, depois dois e começa a movimentar enquanto chupa o seio esquerdo da novata. Os movimentos são lentos mas a medida que a respiração de s/n ficava mais rápida e ofegante, Saray aumentava a velocidade. A mão de S/n vai a cabeça de Saray, a incentivando a continuar. A todo momento a cigana olhava nos olhos de s/n, tendo a visão do paraíso de s/n sentindo prazer. Elas ficam ali um tempo e em seguida a cigana chupa s/n, a novata vai se soltando e gemendo mais alto... Quando iam mudar de posição, alguém bate na porta da lavanderia com força.

Palácios: - Vocês tão presas?

Saray: -Sim, tá emperrada!

Palácios: - Parem de chorar! Eu vou tirar você daí, tadinhas.

S/n começa a rir tímida por palácios achar que elas estavam chorando. Elas tentam voltar ao que estavam fazendo, mas Palácios consegue abrir a porta.

Palácios: - Aí meu Deus, por que estão sem blusa?

Saray: - Ah Palácios... A gente queria lavar nossas blusas e acabou emperrando a porta, desculpa.

Palácios: - Coloquem uma roupa e vão para fora daqui.

Elas se vestem e enquanto voltam para o pátio um silêncio constrangedor domina, mas s/n corta.

S/n: - Você que fechou a porta?

Saray: - Fechei, mas eu não sabia que ia emperrar... A gente poderia fazer isso mais vezes, um amor proibido.

S/n dá um sorriso de canto e vai para o pátio,onde estava cachinhos.

Cachinhos: - Caramba que demora, o que ela queria?

S/n: -Ah, só falar que me ama,não vai desistir de mim e essas baboseiras.
.............................................................................
"Cena" da lavanderia inspirado na cena do elevador de Saray e Cachinhos, 2º temporada.

Amar - ellos💛Onde histórias criam vida. Descubra agora