S/N POV
Saímos da solitária depois de dois dias, em uma manhã. Finalmente poderíamos socializar novamente, esse era o ruim da solitária, ficamos muito sós.
Macarena: - O que vocês aprontaram?
Zulema: - Eu só espero que a Vargas não tenha feito nada pelas minhas costas, certo Saray?
Saray: - Eu não tentei fugir Zule, nós fomos para o pátio de noite e não podia.
𝘿𝙊𝙄𝙎 𝙈𝙀𝙎𝙀𝙎 𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎
S/N POVSemana passada chegou uma detenta nova, o nome dela é Altagracia Guerrero. Ela ia para a minha cela, porém está lotada, então ela está na cela da Terê, Antônia e uma detenta que eu não conheço. As meninas não gostaram muito dela, elas dizem que Altagracia é do estilo de Zulema, uma mulher periogosa e não confiável. Mas eu particularmente gosto das duas, por mais que antes de namorar a Saray eu tinha um medo da árabe.
Eu e Altagracia nos tornamos próximas, eu sou a única detenta que Altagracia conversa. Ela pode ser um pouco fria, durona e grossa ás vezes, até mesmo comigo.
FLASHBACK ON
Millán: - Cela 234, Altagracia Guerrero. Entra e faz sua cama.
Zulema: - Ei ei ei, a cela tá cheia, a novata não vai ficar aqui. - Zulema e Saray levantam de suas camas, barrando a entrada para a Altagracia.
Millán: - Vamos Altagracia Guerrero, entre e faça sua cama, agora!
Zulema: - Eu estou falando pela própria saúde mental da novata. Vamos lá Millán, você me conhece!
A novata encara Zulema de cima a baixo, a árabe fita Guerrero de volta, com pouca distância em seus rostos. Altagracia não demostrava um pingo de medo, inclusive mostrava poder e segurança. Ela solta sorriso debochado e Zahir assopra em sua cara. Eu e a loira que estávamos assistindo essa cena, sabíamos que elas ou seriam parceiras incríveis, ou se matariam.
Saray: - A novata vai ter que dormir no chão... - ela debocha soltando risadas.
Millán: - Eu vou levar a novata, só para não acabarem com ela. Vamos Altagracia.
Saray: - Não se preocupe Millán, a gente acaba com ela fora das celas.
Zulema - ksksks - ela solta suas risadas fracas e roucas.
Saray: - Já não gostei dessa valentona folgada.
FLASHBACK OFF
Altagracia também trabalha na horta, então ficamos esse tempo juntas. Eu gostava de tê - la ao meu lado trabalhando, pois eu queria conhecer pessoas novas. Porque porra, eu vou passar 14 anos aqui! Eu tenho pelo menos que socializar né, visto que eu não quero jogar fora 14 anos da minha vida, quero pelo menos fazer algo além de ficar dentro de cela. Eu já li quase todos os livros da Cruz Del Norte, o que não são muitos, aprendi receitas com Antônia, aprendi a me maquiar melhor com Luna e com Saray eu aprendi a amar.
- Eai Alta, sempre quis saber uma coisa... Você tá aqui por que?
Altagracia: - Você não tem intimidade comigo para me chamar de Alta. - ela responde sem se quer olhando em meus olhos, apenas para baixo mexendo na terra.
- Ah, me desculpe de verdade...
Altagracia: - Eu odeio pedidos de desculpas, não os faça.
- Ah, então me desc-.
Altagracia: - Não entendo o ser humano. Para que se desculpar por algo que não se arrependeu e que vai fazer de novo?
Logo, nós comparecemos ao pátio para tomar sol. Ela costumava fumar na arquibancada, e como a cigana jogava basquete, eu ficava ao lado da novata ou das meninas que jogavam cartas.
Altagracia: - Você tá aqui por que S/n?
- Acusada injustamente de homicídio. E você?
Altagracia: - Sou eu quem faço as perguntas.
Saray: - Ei, quem você pensa que é para tratar minha namorada assim? - ela se aproxima com a bola na mão, fazendo o jogo parar.
Altagracia: - E quem é você para chegar assim falando desse jeito comigo? - ela levanta, peitando a Vargas - Ah, e só para responder sua pergunta, sou Altagracia Guerrero, muito prazer.
Saray: - Quem sou eu? Eu sou a pessoa que vai enfiar essa bola no seu rabo! - ela diz em um tom mais alto, já começando a partir para cima de Altagracia.
Altagracia: - Vem então!
Saray parte para cima de Altagracia, não para enfiar a bola no rabo de Guerrero como ela disse claro, mas para bater na mesma. As detentas começam a gritar, apoiando a briga. Tento separar a cigana, mas ela é bem mais alta e forte do que eu. E quando Saray está nervosa, nem jesus cristo consegue para - la.
Meu Deus, nessa hora não chega nenhum carcereiro né...
Saray dá um soco no nariz de Altagracia fazendo com que ela caísse no chão. Nem deu tempo da novata se levantar pois a cigana subiu em cima da mesma e continuou batendo, ela estava com fogos nos olhos. Quando Altagracia se recompõe com a força que ela tirou do inferno e puxa o cabelo de Saray para baixo, bate a cabeça da mesma no chão e troca a posição. Naquela hora parecia que ela já lutava a um tempo. E eu só penso " meu deus, a Saray vai levar uma surra!".
Terê corre até um guarda para parar a briga, que parecia que o final daquilo não ia ser agradável para ninguém.
Altagracia dá um soco uma vez no estômago da cigana. As duas já estão com muito sangue a mostra.
Saray: - Ai filha da puta.
Saray não ia deixar ela vencer, então a mesma dá uma cabeçada na novata. As duas já estavam cansadas, já tinham se aliviado, mas o orgulho falava mais alto. Então Guerrero continua.
Eu fui tentar separar de novo, mas dessa vez Altagracia, e acabei levando um soco no nariz. Bambeio para trás, com as mãos no nariz e os olhos fechados.
Saray: - SUA DESGRAÇADA EU VOU ACABAR COM VOCÊ! - ela grita para Altagracia depois de ver meu nariz jorrando sangue.
Minha visão fica turva e a última coisa que lembro era eu caindo nos braços de Macarena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar - ellos💛
FanficCondenada á 12 anos de prisão por homicídio, s/n foi parar na Cruz Del Norte. Ela, que não esperava encontrar um amor na prisão, acabou encontrando dois. * A imaginação é com vocês, s/n pode ter a aparência que quiserem que ela tenha. * Os personage...