AUTORA POV
S/n estava se sentindo enjoada, vomitou o dia todo. Cachinhos aconselha sua namorada a ir ao consultório do Sandoval.Cachinhos: - Você tá muito mal tem 2 dias, pode ser alguma coisa, é melhor ir no Sandoval. Mas olha, se ele fizer QUALQUER COISA diferente de um médico descente, me conta. Eu dou um jeito nesse velho nojento.
S/n: - Pode deixar.
S/n vai ao consultório de Sandoval. Ele a examina e parece já saber o que ela tinha.
Sandoval: - Vamos fazer um ultrassom.
S/n: - Eu estou com verme doutor?
Sandoval: - Hahahha, ainda não sabemos.
O ultrassom foi feito, Sandoval pede para s/n fazer um exame de sangue e ela faz sem perguntas.
Sandoval: - Pode voltar para sua cela, quando os exames saírem eu te chamo.
AUTORA POV
𝗠𝗔𝗜𝗦 𝗧𝗔𝗥𝗗𝗘:
Palácios: S/n me acompanha por favor, Sandoval está te chamando na sala dele.Maca: - Para que?
S/n: - Acho que os exames saíram.
E realmente eram os exames.
Fui para a sala do Sandoval acompanhada de Palácios. Entro, fecho a porta, e o carcereiro aguarda do lado de fora.
Sandoval: - Você está grávida, parabéns mamãe! Eu sabia desde o início, estava claro, como você não sabia?
S/n: - O QUE?? NÃO É POSSÍVEL
Sandoval: - Sim, é possível sim. você está de três semanas, por isso a surpresa por você não saber. É diferente você não ter nenhum sintoma desde o início, menstruação atrasada...
S/n: - Eu preciso de um aborto, agora.
Sandoval: - É melhor você esperar um pouco, as mães sempre mudam de ideia.
S/n: - EU QUERO AGORA, por favor doutor!
Sandoval: - Aqui no consultório do tio Carlos não é tão simples. Só com um "por favor"... Você tem que fazer o que eu quero. - Ele diz trancando a porta e abrindo o zíper.
S/n: - Não eu não vou fazer nada, eu tenho direito a isso! - se afasta do homem com repulsão.
Sandoval: - Então... Acho que você vai ter que ter um filho atrás das grades... Essa criança vai nascer rodeada de assassinas, inclusive você. Eu li sua ficha. - o seu tom era repleto de cinismo e deboche.
Sandoval: - E os seus seios estão ficando incríveis... - sorri de maneira que faz o estômago de S/n dar voltas.
S/n sai do consultório extremamente triste, desnorteada e com raiva. Ela não aguenta e chega chorando na cela.
Sole: - O que aconteceu minha querida? - Sole arrasta uma cadeira perto da cama de s/n.
Cachinhos: - O que foi? O que aquele puto fez?
S/n: - Nada, só me deixem aqui quietinha.
Macarena: - Pode contar pra gente.
S/n não queria contar pois teria que dizer o que o Sandoval a propôs se ela quisesse fazer um aborto, Cachinhos iria surtar e poderia ir para a solitária com algo que ela fizesse. Mas ela acabou abrindo a boca para as amigas.
S/n: - Eu tô grávida
Cachinhos: - Caralho, como??
Sole: - Transando né porra!! - a senhora responde Cachinhos.
Cachinhos: - Você entendeu, eu quis perguntar se foi aqui dentro ou lá fora.
Macarena: - E o que vai fazer?
S/n: - Estou com três semanas, dá a contagem exata desde que meu namorado morreu. Eu vou abortar, já decidi. O pai do meu filho tá morto, eu tenho 18 anos e pra piorar estou na cadeia.
Sole: - Faça o que achar que é melhor para você e o seu bebê.
Cachinhos: - Se você quiser a gente pode criar essa criança juntas, seríamos mães incríveis. - Ela abraça s/n e seca suas lágrimas.
S/n: - Eu sei meu amor, mas eu prefiro abortar.
Macarena: - Você pediu o Sandoval?
S/n: - Sim, mas não vai rolar porque ele é um nojento. Não quero falar sobre isso e peço a Cachinhos que não faça nada.
Cachinhos: - Filho da Puta, eu vou arrebentar ele.
S/n: - Por favor eu te peço, por mim! Olha, ele não encostou em mim, mas ele queria que eu fizesse algo em troca. Eu preciso de você aqui comigo!
Cachinhos: - Tudo bem gata, você decide.
S/n conta para as meninas que não vai aceitar o que o Sandoval quer, mas também vai abortar de qualquer jeito. Sua única alternativa seria a Anabel. Sole em especial não gosta muito da ideia, por já ter dividido cela com Anabel Villaroch na Cruz Del Sur, mas S/n acaba as convencendo de que ela vai pagar qualquer dívida que fizer com Anabel.
A novata vai a cela de Anabel pedir o favor, ela está morrendo de medo. Nunca contou a ninguém, mas as duas pessoas que assustavam ela sem nem olhar para a mesma, era Zahir e Anabel.
S/n: - Oi Anabel. - diz mansinho.
Anabel: - O que você quer novata? - ela pergunta contando dinheiro, sem nem mesmo olhar na cara de S/n.
S/n: - Você pode arrumar um remédio de aborto pra mim? Eu preciso de uma quantidade boa porque pode ficar tarde demais para um aborto...
Anabel: - São R$800,00 ,preciso do dinheiro até amanhã.
S/n: - Muito caro! Vai me dar o remédio quando?
Anabel: - Amanhã fofa. Esse remédio é difícil de encontrar e ainda é ilegal.
S/n: - Muito obrigada.
S/N POV
Faço uma ligação para a minha irmã, dado que necessito do dinheiro até o dia seguinte e ela era minha única solução.LIGAÇÃO ON
- Eai Maninha
- Eai S/n
- Vou direto ao assunto, estou devendo R$ 800,00 para uma detenta daqui. Você pode me emprestar?
- Irmã desculpa mesmo, mas eu não consigo te passar esse dinheiro. Eu estou morando sozinha e perdi o emprego. Nossos pais também estão com raiva de mim, por eu ter visitado você duas vezes...
- você não entende, Anabel é perigosa. Nossos pais tem muito dinheiro, ajuda aí.
- mês que vem, pode ser?
- É para amanhã.
- É impossível então, desculpa.
LIGAÇÃO OFFS/N POV
Não conto para as meninas sobre eu não conseguir o dinheiro da Anabel, pois não queria preocupa - las. Penso que no dia seguinte posso dizer a Anabel que não precisa mais, pois não tenho o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar - ellos💛
FanficCondenada á 12 anos de prisão por homicídio, s/n foi parar na Cruz Del Norte. Ela, que não esperava encontrar um amor na prisão, acabou encontrando dois. * A imaginação é com vocês, s/n pode ter a aparência que quiserem que ela tenha. * Os personage...