Bem vindos! Não esqueçam de votar e comentar 💕
Contas, contas e mais contas. Havia uma pilha de contas em cima da mesa da cozinha, contas de água, luz, aluguel, hospitais, remédios, a garota tirou os óculos e fechou os olhos fortemente, suspirando.
- Querida deixe isso para depois, vem assistir a novela comigo- A senhora que estava sentada no sofá disse abrindo um sorriso.
- Bem que eu queria vovó, mas eu não posso deixar isso para depois.
- Meu bem, o emprego que você está a noite não paga bem? - A senhora perguntou se virando para encarar a garota.
- Não tanto quanto precisamos no momento, mas eu vou dar um jeito, talvez se eu encontrar um trabalho de manhã, mas, eu não sei quem daria o seu remédio das 09:30.
- Outro emprego? Isso vai acabar com você, aliás, qual é o primeiro e o segundo mesmo? Acho que me esqueci.
- De tarde é em um bar, servindo bebidas, o segundo é em uma loja de comida vinte e quatro horas - Ela odiava mentir para a sua avó, sentia vergonha do que fazia de madrugada, a verdade é que Ariana devia um agiota e agora ela tinha duas opções, ou morria, ou trabalhava de graça numa das boates dele, como striper - Você disse que estava melhorando, mas já está esquecendo novamente, vou ter que avisar o seu médico.
- Eu estou melhorando, foi só um pequeno branco, já até me lembrei - A senhora riu se virando para a novela novamente - Você está perdendo, Fanny acabou de descobrir que Leon tem um filho, e a Ana e o senhor Fernando estão finalmente tendo uma conversa boa, eu sabia que o Leon estava escondendo alguma coisa! Você era teimosa falando que ele não escondia nada.
- Como eu iria saber que ele tinha um filho? Para mim o garotinho era um sobrinho - Ariana pegou uma carta com uma assinatura diferente, era do exército - Vovó! Você conheceu alguém do exército?
- Jonathan, era um homem tão bonito, forte e muito gostoso....
- Vovó! - A garota arregalou os olhos e depois começou a rir olhando para a carta.
- Que foi? Era um gostoso, mas infelizmente morreu em um acidente de carro! Foi só por isso que eu me casei com o seu avô. - A garota continuou rindo negando com a cabeça, virou a carta vendo um nome James Buchanan Barnes.
- Conheceu alguém chamado James Buchanan Barnes?
- Não pessoalmente, mas eu vejo no jornal, é o melhor amigo do capitão américa, ele não aparece desde o blip.
- Bom a carta é para ele. - A garota olhou o número da carta, 26. - É, o carteiro colocou a carta dele junto com as nossas, aqui diz apartamento 26, a gente é 27, vou lá embaixo colocar na caixinha dele.
- Se você ver ele, analisa bem para eu ver se ele é realmente bonito ou a TV mostra outra coisa.
- Pode deixar - A garota saiu fechando a porta e se aproximou da escada, parando e pensando se tinha mesmo que descer as escadas, o porteiro nunca estava lá a essa hora numa quinta feira, e a porta do seu vizinho é literalmente do lado da dela, então pra que se dar o trabalho de descer e procurar o porteiro? Ela se virou andando até a porta e deu duas batidas, mas não aconteceu nada, deu mais três batidas e obteve o mesmo resultado, então ela se abaixou tentando colocar a carta por de baixo da porta, mas levou um susto ao ouvir uma voz atrás da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...