A Decisão

1.3K 146 152
                                    

Oi gente, eu sei que o capítulo não está muito bom hoje, mas não queria deixar vocês sem nada num domingo e eu também queria trabalhar mais na amizade do Bucky e da Ariana antes deles começarem a gostar um do outro como namorados, e eu também quero trabalhar mais na amizade do Bucky com o Sam e da amizade do Diego e da Ariana, mas eu prometo que o próximo capítulo vai ser mais legal 💕

★・・・・・★・・・・・★・・・・・★

- Ai cara, um passarinho me contou que você tem conversado bastante com a sua vizinha, então eu te comprei um presente. - Sam jogou um frasco pequeno no Bucky que pegou e examinou o frasco e  franziu a testa confuso.

- Que merda é essa Samuel? - Ele virava o frasco enquanto andava na rua tentando saber o que era. Os dois tinham ido ver Steve logo de manhã e depois foram comer e do nada Sam resolveu pregar uma peça em Bucky, enquanto Bucky comia no restaurante de sushi, Sam falou que iria ao banheiro e correu atravessando a rua e indo na farmácia.

- Viagra. - Bucky fez uma careta ficando mais confuso enquanto Sam começou a rir. - Ah foi mal, esqueci que naquele tempo isso não existia, tadinho é tão velho. - Sam negou com a cabeça limpando uma lágrima fingida. - Isso é para ajudar a levantar o seu garotão, idosos usam sempre quando querem transar.

- Eu não preciso disso seu idiota! - Bucky jogou o frasco no Sam que começou a rir mais ainda, mas parou e encarou Bucky.

- A é? E como sabe que não precisa? Aliás você é um idoso.

- Sam, eu vou te matar. - Bucky disse bravo vendo as pessoas passarem e olharem confusas.

- Por que? Porque eu estou certo e você precisa disso?

- Pela milésima vez eu não preciso dessa merda, eu funciono bem.

- Ah então já testou? - Bucky começou a andar deixando Sam para trás rindo. - Calma aí cara, eu só estava brincando, poxa, sabe como foi constrangedor comprar isso só para brincar com a sua cara? - Bucky continuou andando sem dar ouvidos ao Sam que dizia. - Ei Bucky me espera.

- Não! Não pode me chamar de Bucky!

- Ah vai vir com essa frescura de novo? - Sam correu até ele rindo. - Cara foi só uma brincadeira, mas eu não sabia que o soldadinho ainda brinca com o seu brinquedo.

Bucky para de andar e vira para Sam que parou de rir imediatamente achando que iria apanhar pela segunda vez quando Bucky puxou ele para um beco.

- Sabe Sam...... Tá tudo bem não querer admitir a sua sexualidade no momento. - Bucky coloca a mão no ombro dele olhando em seus olhos. - Eu também não admito a minha mas hoje em dia eu fiquei sabendo que é normal um homem querer ficar com outro homem. - Bucky sai de perto de Sam sorrindo e se vira continuando o seu caminho.

Sam que estava estático piscou várias vezes e perguntou.

- Como é que é? Eu não quero te pegar não, eu não sou gay.

- Sei vou fingir que eu acredito, só para constar eu sou o ativo, acho melhor a gente começar, só tem um probleminha, eu sou um pouco forte de mais. - Bucky riu quando os olhos de Sam arregalaram e ele começou a entrar em desespero achando que era real, mas voltou ao normal quando viu Bucky segurando uma risada.

- Você é um idiota! Já não basta a sua namorada ter me batido nesse mesmo beco? - Sam começou a falar com um pouco de raiva.

- Ah foi nesse beco? - Eles saem e Bucky tira um cigarro do bolso da jaqueta acendendo e puxando. - Ai cara, e o lance da boate? Agora que já cuidamos dos apátridas, podemos começar a outra missão. - Bucky levanta a cabeça soltando a fumaça pelo nariz.

Dangerous Love - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora