Gente decidi trazer um capítulo para mostrar um pouco do passado da Ariana, e mostrar o Bucky descobrindo novas coisas sobre ela. O capítulo contém mais de 4mil palavras e eu espero que goste. Por favor não esqueçam de votar e comentar para eu saber se estão gostando e para quem é novo na fic, sejam bem vindos.
Esqueci de mostrar ontem o avô da Ariana, então esse da foto é Lorenzo Strand Petrelli.
★・・・・・★・・・・・★・・・・・★- Ela está demorando. - Bucky disse preocupada olhando para a porta.
- Diego disse que ele é um cara muito legal. - Sam falou enquanto bebia água.
- Sim ele é muito legal e divertido, bonito..... Palavras da Ariana. - Diego sorriu vendo que a provocação está funcionando.
- Você tem um extinto cara, o que ele diz?
- Que ele é um cara bom para ela.
- Então pronto...... Eu conheço ele de algum lugar. - Sam disse olhando para Enzo que estava conversando com alguns parentes. - Eu não sei de onde, mas eu conheço ele.
- Ele era do exército, mas depois que teve a filha ele decidiu virar bombeiro, mas parou depois do incidente das Torres gêmeas. - Diego diz e Sam arregala os olhos.
- Ele.... Ele é Lorenzo Strand! Ele era do exército americano e depois virou bombeiro, esse cara é uma lenda, várias pessoas estão vivas graças a ele. - Sam disse animado.
- É uma lenda, mas ninguém sabe da existência dele, ele foi demitido por não obedecer a ordem do capitão.
- E que ordem era? - Sam pergunta.
- Não se arriscar para ajudar as pessoas que estavam dentro da Torre, ele entrou quando a torre estava caindo, quase morreu, mas ajudou várias pessoas.
- Espera? Tá dizendo que ele foi demitido por salvar pessoas? - Bucky perguntou franzindo as sobrancelhas.
- Sim e por bater no capitão por não fazer nada. - Diego diz olhando para os dois. - Ele entrou para o exército aos dezoito anos, mas engravidou a esposa aos dezenove o que não foi nada bom já que eles nem tinham terminado de construir a casa, aí tudo começou a melhorar, mas quando a Amanda fez quinze anos ela engravidou aí nasceu a Ariana e os problemas financeiros voltaram, ele deu uma casa pequena para a filha que claro levou o namorado de vinte anos junto para criar a Ariana, ai tudo melhorou até o incidente das Torres gêmeas aonde ele ficou desempregado e veio os problemas financeiros novamente, depois de alguns anos a esposa ficou doente.
- E os pais da Ariana. - Bucky perguntou curioso.
- Ah essa história eu não sei, só sei essa de como o amor entre duas pessoas superou todo até a morte..... Mas eu tenho certeza Enzo sabe da história do motivo da Ariana ir morar com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...