O Surto Do Gato

1.2K 111 349
                                    

Acabei de fazer umas pequenas mudanças no capítulo porque eu achei que faltou coisa aí.

Gente esse capítulo eu escrevi em dois dias, então se estiver rápido de mais ou tiver alguma coisa que vocês não gostaram me avisem. Não esqueçam de votar e comentar porque eu quero saber cada reação de vocês.

O capítulo iria se chamar "os empatas fodas" mas eu pensei melhor KKKKKKKK vocês vão entender o porquê

Boa sorte.

★・・・・・★・・・・・★・・・・・★

Por mais que Ariana estivesse cansada, ela não estava nem um pouco com vontade de dormir, primeiro ela fingiu dormir para ver se Bucky dormia, e quando ele finalmente pegou no sono dormindo de lado, ela ficou velando para saber se ele iria ter pesadelos.

No momento ela usava o celular explicando para o Diego que estava tudo bem e que tinha sido só um mal entendido. Mas ao olhar Bucky dormindo a palavra lubirea mea martelava em sua cabeça e já que estava com o celular não custava tentar procurar o significado.

Mas ela acabou procurando por Lubirea mia e achou uma loja de roupas e percebeu que tinha escrito errado. Ela foi até o tradutor e pesquisou pela palavra que teve uma mudança para Lubirea mea em Romêno e ela jurava que ou era alemão ou russo.

Ela viu a tradução e ficou paralisada tentando raciocínar, tinha aparecido minha lubrificação, mas depois ela procurou por minha lubrificação em Romêno e era outra coisa, depois de vários minutos tentando descobrir o que era, ela descobriu que ele a chamava de "meu amor" e nem percebeu.

- Amora? - Enzo bate na porta do quarto dela entrando, ela abaixou o celular olhando para a porta. - Você está melhor?

- Sim, Bucky cuidou de mim, ele fez comida, me escutou e assistiu um filme comigo.

- Okay..... E ele está bem? - Ariana franziu a sobrancelhas. - Sam estava preocupado porque ele não tinha voltado pra casa e achou que tinha acontecido alguma coisa com ele, é que na outra noite ele não voltou porque sofreu um acidente de moto.

- Ele tá bem, só precisava descansar.

- Tá.... Boa noite, eu preciso dormir também, amanhã eu irei ficar um pouco mais tarde no trabalho. - Enzo fechou a porta do quarto e Ariana suspirou fundo virando de lado e olhando cada detalhe do rosto do Bucky.

Sem perceber os dedos dela passaram pela barba dele levemente, caminhando pelo nariz e subindo para a sobrancelha, ela sentiu a mão de vibranium ir para a cintura dela e se aproximou mais encostando sua testa na dele e fechando os olhos.

De manhã Bucky sorriu ao sentir carinho em suas costas, sentiu os cabelos dela fazendo cócegas e ela beijando delicadamente as suas cicatrizes, ele desfez o sorriso e franziu o cenho quando escutou a garota chorando.

- Você tá chorando? - Bucky perguntou sonolento abrindo os olhos. Ele se virou pegando o rosto dela com as duas mãos. - Por que você está chorando?

- Porque você é muito bonito.

- Tá chorando por que me acha bonito?

- Sim. - Ela falou chorando mais ainda. Bucky se sentou na cama. - Você é muito perfeitinho, que droga por que você tem que ser muito bonito?

- Deus, é sério mesmo que você está chorando só por causa disso? - Ele perguntou abraçando ela é trazendo ela para o seu colo, fazendo cada perna ficar de um lado. - Você também é muito bonita. - Ela negou com a cabeça limpando as lágrimas. - É sim, ficou chorando um mês inteiro porque eu sou bonito?

Dangerous Love - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora