Jessy "doente"

480 70 259
                                    

Trouxe mais um capítulo para vocês e eu sei que vocês querem que eles voltem a ficar juntos, mas se nem vocês conseguem perdoar o Bucky mesmo sendo um sonho, como a Ariana vai perdoar?

Eu espero que vocês gostem do capítulo, está bem soft, não esqueçam de votar e comentar para eu saber se estão gostando e me desculpem pelo surto de apagar a fic foi doideira da minha cabeça né.

Eu espero que vocês gostem do capítulo, está bem soft, não esqueçam de votar e comentar para eu saber se estão gostando e me desculpem pelo surto de apagar a fic foi doideira da minha cabeça né

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov: Ariana

- Espera você dormir com o Henry Cavill? O professor Henry Cavill? - Kate perguntou chocada enquanto andávamos nas ruas com o pizza dog, ela usava um sobretudo com seu coturno segurando um copo de café.

- Eu só dormi na mesma cama que ele, e eu só fiz isso porque ele me obrigou.

- Idai é o Henry Cavill, ele é um puta de um gostoso.

- Eu só queria saber como alguém que é tão fofo e gentil pode mudar completamente quando está bêbado. - Eu perguntei abraçando a mim mesma por conta do frio.

- Sei lá, ele deve ter alguns problemas, mas olha que perfeito, você sabe exatamente o que fazer quando um cara acaba bebendo, pode usar isso, aí você vai ter o Henry fofo e o Henry bruto, que é perfeito, não continue com essa transferência.

- Já pedi a transferência, agora só falta ele assinar, Kate ele pode ser legal e gentil sóbrio e agressivo e retardado bêbado, mas eu não quero um cara assim, aliás você viu que durante a aula ele me ignorou? Era como se nada tivesse acontecido. - Eu falei sentindo raiva, queria muito me vingar dele e mostrar que eu também posso ignorá-lo.

- Aí é verdade que ele é todo peludo? Ou é só nos braços? É que eu amo caras peludos parecem um urso.

- Sim ele é, eu não gosto muito não, fica pinicando. - Senti leves pontadas na barriga por causa da cólica e esse frio não ajuda em nada.

- Homens com peito peludo são muito gostosos..... Bucky tinha barba quando estava com você. - Kate revirou os olhos sorrindo.

- Isso é diferente, já foi chupada por um cara de barba? É muito bom, dá sensações gostosas.

- Tá, mas ele é dos anos quarenta, pessoas nos anos quarenta não se depilavam né? - Kate parou andar bebendo o café, sentei perto de uma árvore fazendo carinho no pizza dog.

- Eu não sei, eu não quero falar sobre ele. - O portão da escola abriu com várias crianças saindo correndo do portão gritando e conversando.

- Só da uma chance para o Henry, talvez tivesse acontecido alguma coisa e ele estivesse estressado. - Kate falou puxando a coleira do pizza dog assim que viu algumas crianças querendo passar a mão nele, ela tinha um ciúmes enorme no cachorro.

- Tá eu vou tentar, mas se ele realmente for aquele cara da noite passada, eu peço a minha transferência e nunca mais olho para ele. - Olho para o portão novamente estranhando, sempre fico no mesmo lugar esperando Jessy aparecer, mas dessa vez ela estava demorando até demais.

Dangerous Love - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora