Gente..... Eu vim aqui com muita vergonha porque eu tenho certeza que alguns momentos vão ser vergonhosos porque eu não sei escrever esse tipo de coisa.
Mas eu espero de coração que vocês deem as suas sinceras opiniões sobre cada parte.
Então vam aproveitar os momentos felizes e não esqueçam de votar.
★・・・・・★・・・・・★・・・・・★
Pov: Bucky
- Oi eu estou procurando uma pessoa, eu já procurei em vários lugares mas não achei ela e ela não conhece aqui e pode estar perdida. - Quando acordei Ariana não estava no quarto e eu procurei ela em vários lugares, mas o hotel era tão grande que eu não conseguia achá-la.
- É eu posso te ajudar, como ela é?
- Ela muito bonita. - Eu disse sorrindo e a atendente riu.
- Sim senhor, mas eu estou perguntando características dela.
- Ah sim, ela é ruiva natural, mas no momento o cabelo dela está preto azulado, os olhos dela são castanhos mas se ela estiver no perto da luz fica um mel claro, ela tem uma pinta pequena perto da clavícula, tem 1,67 de altura, ela usa sempre um anel com uma pedra azul claro no indicador, as unhas dela são medianas e estão pintadas de preto e ela tem um sorriso encantador.
- Ah você está falando da senhora Barnes? Você é o senhor James Barnes? - Senhora Barnes? Eu não sei porquê mas eu gostei.
- É ela.
- A sua esposa está no spa, ela marcou nessa madrugada.
- Okay...... - Estranhei por ela achar que Ariana é a minha esposa. - Tem academia aqui?
- Sim, posso te levar até lá. - Eu concordei com um sorriso e ela me levou até a academia.
Fiquei um tempo na academia usando os equipamentos até que decidi ficar um tempo no supino. Até que vi Ariana entrar pela porta.
- A Ana disse que você estaria aqui. - Ariana disse chegando perto.
- Quem é Ana?
- A recepcionista.
- Ah.... Por algum motivo.... Ela acha que somos casados.
- Acho que é porque viemos juntos pra cá, mas deixe ela imaginar que somos hahahaha um casal. - Ela falou rindo.
- Então precisamos de uma história.
- Moramos num apartamento em um condomínio.....
- Um condomínio?
- É mais seguro, lá tem uma academia que você usa.
- Enquanto você fica em casa comendo porcaria.
- Eu? Não! Eu faço academia com você. - Ela falou e eu ri imaginando isso.
- Você não consegue nem correr direito, é sedentária.
- Me ofendi.
- Mas como é uma fantasia para a Ana então eu deixo você mentir sobre isso também..... Carro?
- Sim, uma BMW.
- Ah então somos ricos?
- Na visão da Ana sim, mas não deixa ela ver a sua cara ao olhar a conta do seu cartão de crédito.
- Você vai me falir. - Ela se sentou no meu colo enquanto eu erguia a barra, ao sentir sua bunda no meu pau perdi a força colocando a barra no lugar. Isso foi estranho, como eu perdi a força?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...