Flashback

580 76 151
                                    

Capitulo de hoje está bem leve 🤭
Se ficarem brava(o)s com alguma coisa, a culpa é da Luanna autora de Collateral que me deixou irritada com essa frase "Você é a mulher mais incrível que eu já conheci" é isso... Um beijo da anitta.

Não esqueçam de comentar e votar para eu saber que estão gostando, qualquer ameaça de morte será feita no nome da autora de Collateral.

Não esqueçam de comentar e votar para eu saber que estão gostando, qualquer ameaça de morte será feita no nome da autora de Collateral

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

★・・・・・★・・・・・★・・・・・★

Abril de 2014

Ariana saia da escola enquanto usava o celular. Ela desceu as escadas e notou que do outro lado da rua o mesmo garoto que passava todos os dias na mesma rua, estava parado lá e acenou para ela atravessando a rua.

- Oi, você poderia me informar as horas? Eu estou esperando alguém. - Ariana estranhou a pergunta, pois o mesmo usava um relógio e usava fones de ouvido, o que significava que seu celular estava carregado.

- Mas por que você não vê aí? - Ela perguntou desconfiada o deixando sem graça.

- Tá.... Eu não fui muito esperto nesse desculpa... Eu vivo vendo você todos os dias e pensei em te chamar para sair, é que você parece uma pessoa muito divertida.

- Ahmm legal, eu tenho que ir, talvez na próxima.

- Olha a gente pode ir até uma lanchonete... Tá com fome? Eu estou morrendo de fome, a gente conversa para ter uma amizade e eu te pago um café e alguma coisa para você comer. - Era tentador para Ariana ter comida de graça, mas a consciência dela a mandava ficar longe de estranhos.

- Eu não tomo café.... E eu também não estou com fome, mas foi um prazer te conhecer. - Ela diz se virando e andando em direção oposta.

- Ah tudo bem.... Bom eu vou indo antes que acabe os chocolate de morango. - Ariana parou de andar assim que escutou chocolate e morango na mesma frase. Ela se virou para ele.

- Morangos com chocolate? - Ela se aproximou dele. - Eu amo morangos e chocolates, e juntos os dois fazem uma combinação perfeita.

- É, eu sei.... Bom, tchau. - Ele começa a andar passando pela garota.

- Espera! Eu vou com você. - Ele sorri ao escutar a garota que se aproximava. - Eu me chamo Ariana.

- Shawn.... Então, quantos anos você tem?

- Eu tenho treze.... - Ariana diz fazendo Shawn arregalar os olhos. - Mas eu vou fazer catorze esse ano ainda.

- Vai demorar muito? - Ele perguntou tentando esconder o nervosismo dela.

- Não, é daqui alguns meses... É em agosto.

- Ah... Que bom que estamos em abril então, seremos ótimos amigos.

Dangerous Love - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora