O Vestido De Noiva Perfeito

902 79 268
                                    

Gente era para esse capítulo ser o do julgamento, mas eu queria dar mais um capítulo de paz para a Ariana antes dela encarar aqueles quatro caras e explicar o que aconteceu para o juiz, então esse é um capítulo que vai mostrar um dia normal da Ariana e do Bucky e talvez o Bucky apronte uma coisinha.

Espero que gostem, boa noite, boa sorte💕

★・・・・・★・・・・・★・・・・・★

Pov: Bucky

Vi Ariana se espreguiçamdo na cama e notei que Alphine estava cheirando o rosto da Ariana.

- Alphine deixa ela dormir. - Eu falei virando o página do livro que Ariana estava lendo na noite passada.

Alphine olhou para mim por dois segundos e colocou uma das patas nas costas nua da Ariana, ela queria dormir em cima dela. O contato da pata da Alphine fez Ariana dar um pulinho.

- Alphine.... - Eu repreendi a gata vendo Ariana se virar ficando de barriga para cima e assim que eu vi os seios expostos dela, meu membro deu sinal de vida. - Porra...... - Puxei a coberta para cobri-los e eu não ter outra ereção.

- Bom dia.... - Ariana disse baixinho virando de lado.

- Bom dia? Eu acho que você quis dizer boa tarde né? - Eu falei fechando o livro e colocando em cima da escrivaninha.

- O que? Bucky eu perdi a hora do trabalho? - Ela perguntou sentando na cama e procurando seu celular. - Cade o meu celular? Eu vou ser demitida.

- Você precisa tomar um banho..... - Eu falei e ela ficou de quatro me deixando no meio dela. Porra só de vê-la nessa posição eu queria dar uma desculpa da gente não trabalhar só para eu transar com ela de novo.

Eu passei a mão na marca da mordida que eu deixei ontem na coxa dela, mas tirei assim que ela sentou na cama achando o celular.

- Você disse que estava tarde. - Ela diz olhando para mim vendo que eu encarava seus seios, ela puxou a coberta se enrolando para ter a minha atenção.

- É meio dia....  Eu acho que eu quero foder os seus peitos. - Eu falei enquanto pensava em quantas posições eu poderia fazer com ela hoje m.

- Pode ser depois? Eu estou com muita fome, quero tomar um banho e escovar os dentes.

- Tá, eu vou ter paciência para não te agarrar novamente, vou fazer alguma coisa para você comer antes da gente ir trabalhar. - Eu falei segurando o rosto dela dando um beijo em sua testa.

Enquanto ela tomava banho na casa dela, eu fui até a cozinha preparar torradas, ovos bacon, mas não tinha o bacon porque alguém aqui que mora de graça comeu tudo, fiz um soco.

- Pronto, voltei. - Ela entrou pela porta usando um vestido solto azul claro e as botas cano curto dela.

- Trocou o seu shampoo? - Eu perguntei assim que senti o cheiro de hortelã na hora que ela me abraçou.

- É o shampoo do meu avô, o meu acabou e eu nem vi, então diga adeus ao cheiro de chocolate por enquanto.

- Eu prefiro o de chocolate, combina com o cheiro dos seus cremes de morango.

Dangerous Love - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora