Gente em primeiro lugar.... Eu tive que mudar a altura da Ari porque uma das leitoras me lembrou que nós primeiros caps o Bucky disse que ela tem 1.67 de altura e então eu tive que corrigir o episódio em que ele conversa com a Ana.
Segundo lugar é uma pergunta sobre a nova fic My Forbidden Love- Bucky Barnes: O que vocês acham da protagonista ter uma doença rara que ela nem sabe o que é parecida com síncope vasovagal, essa doença faz ela desmaiar algumas vezes no dia. Eu pensei nisso porque o Bucky antes da guerra civil era um gato arisco e essa doença seria tipo um jeito dela se aproximar dele.
Boa leitura, boa noite e boa sorte.
★・・・・・★・・・・・★・・・・・★
Pov: Bucky
- Vai fala, você que me avaliou e eu sei que você já tem uma resposta. - Eu digo enquanto ajudo Enzo a arrumar a mesa do departamento.
- Não, eu não posso dizer é confidencial. - Enzo disse enquanto desligava o fogo e colocava a carne numa travessa. - Pega a salada.
- Qual é..... Eu fiz a prova, a avaliação é você disse que eu fui bem, então para de suspense e diz que eu passei. - Eu falei empolgado e Enzo fechou os olhos suspirando.
- Você passou, e começa na segunda que vem com uma condição...... Você vai ter que ir ao psicólogo uma vez por semana.
- O que? - Mas que merda, terapia de novo? - Eu não quero fazer terapia....
- Vai se acostumar Bucky, o capitão faz todo mundo fazer terapia uma vez por semana. - Marjan diz enquanto subia as escadas.
- Por que?
- Porque cada dia a gente passa por coisas diferentes, a gente vê pessoas morrendo ou acidentes que mexem com a nossa cabeça, então a terapia ajuda bastante. - TK diz colocando as jarras de sucos na mesa. Um policial fardado subiu as escadas olhando para mesa, eu já disse que peguei ranço de policiais? Se esse for como aqueles eu juro que eu mato.
- Eu soube de um código sete no local. - Ele diz com voz de autoridade.
- Sério? É o que é um código sete? - Marjan perguntou sorrindo.
- É código de polícia pra almoço. - TK diz sorrindo e anda até ele abraçando. - Oi amor, como foi o trabalho?
- Ainda na mesma, mas eu vou encontrá-la.... - Ele diz retribuindo o abraço.
- Bucky, esse é o Carlos, namorado do TK, e é o único policial que a gente gosta e que pode entrar aqui. - Enzo falou se sentando
- Cap, eu conversei com o meu pai e ele vai entregar o caso da sua neta para mim, eu não acredito que ele tinha deixado o oficial Digns.
- Espera o Digns ficou com o caso? - TK perguntou se sentando na mesa, Carlos concordou pegando um pouco de comida.
- O que tem ele? - Eu perguntei curioso.
- Digns é um corrupto, racista e homofobico, uma vez a noite ele parou eu e o Carlos na rua e agiu como se fossemos criminosos só porque somos gays e ele é mexicano. - TK falou suspirando.
- Ele esqueceu que eu era policial, mas é óbvio que ele só recebeu uma suspensão porque ele é hetero e branco. - Carlos diz como se já estivesse acostumado.
- Ai! Cansou da comida do seu departamento oficial? - Eddie corre até a mesa.
- Eu não aguentava mais só beber café e resolver aqueles casos com fome..... Mas e você? Tá atrasado de novo e o seu zíper tá aberto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...