Aqui estamos no último capítulo com surpresas emocionantes e tragédias também e aqui vai um aviso muito importante.
ATENÇÃO
EU PERCEBI QUE ANTIGAMENTE QUANDO EU POSTAVA OS CAPÍTULO ERAM MUITOS COMENTÁRIOS 300, 600 E AGORA QUANDO EU POSTO É SÓ 60 O QUE ME DESMOTIVA A PENSAR QUE VOCÊS NÃO ESTÃO GOSTANDO MESMO TENDO BASTANTE VOTOS. ENTÃO EU SÓ VOU POSTAR A SEGUNDA TEMPORADA SE TIVER MAIS DE 200 COMENTÁRIOS E EMOJIS NÃO CONTAM COMO COMENTÁRIOS, SE TIVER POUCOS, EU DESISTO DA SEGUNDA TEMPORADA E VOCÊS VÃO FICAR SEM SABER O QUE ACONTECEU NO FINAL E CONVENHAMOS, VOCÊS SABEM QUE EU SOU CAPAZ DE FAZER ISSO PORQUE EU SOU DOIDA DA CABEÇA.
Tenham uma ótima leitura, adoro vocês e não esqueçam de votar! 💕
- Senhor Barnes.... - Debbie falou ao abrir a porta e descer os degraus. - O que o senhor faz aqui a essa hora?- Preciso que me diga onde a Jessy está.
- Ela não está em casa? - Debbie perguntou preocupada.
- Não está, mas eu sei que ela está com o Matt, quem é ele Debbie.
- Ela vai ficar irritada comigo.
- Eu não vou falar como achei ela.
- Eu disse para ela não ficar saindo com ele, que ele era mais velho e podia machucá-la, mas ela escutou a Tara que disse que eles deveriam ficar juntos e a Tara falou que se eu contasse ela inventaria uma desculpa para demitir o meu pai. - Debbie falou rapidamente com medo, pois Tara era ótimo inventando mentiras e a mãe dela era dona da empresa em que o pai da Debbie trabalhava. - Ele mora em Manhattan, E 44th St. prédio quatrocentos e quinze.
- Obrigado Debbie, prometo não contar que foi você. - Bucky agradeceu andando até a moto.
- Senhor Barnes... - Debbie o chamou se aproximando dele. - Pode me avisar quando achar ela?
- Sim Debbie, não se preocupe.
Bucky mandou um mensagem para Ariana avisando que iria demorar para chegar usando a desculpa que todas as lojas estavam fechadas. Ele estava irritado, além da Jessy estar com um cara desconhecido que é dez anos mais velho, ela estava um pouco longe do brooklyn e mesmo sabendo que manhattan é mais seguro que outras cidades de Nova York, ele sabia que ela tinha ido de metrô o que era muito perigoso principalmente a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...