Posto De Gasolina

1.3K 122 179
                                    

⚠️Alerta de gatilho⚠️

Esse capítulo contém abuso sexual, problemas com alcoolismo, violência, e aborto. Não recomendado para pessoas que passaram por isso, ou para menores porém está leve e não pesadão então podem ver ou não, enfim faça o que quiser eu não pago psicólogo de ninguém, sejam bem vindos a mais um capítulo e espero que gostem 💕💕💕💕

★・・・・・★・・・・・★・・・・・★

Ariana cantarolava a música da Whitney Houston, ela usava óculos de sol que tinha guardado na sua bolsa, e ela agradeceu aos céus por estarem próximos de uma cidade. Bucky aproveitava o vento e se sentia bem mais relaxado, mas se assustou assim que a garota gritou.

Ali! Um posto de gasolina! - Ela já estava muito apertada e tinha uma bexiga pequena, seu pé começou a bater no chão do carro e ela se livrou do cinto de segurança rapidamente.

Bucky estacionou perto das bombas de gasolina, colocou as luvas novamente e saiu do carro.

- Você poderia abrir o porta malas para eu pegar uma saia, cansei de usar essa calça. - Uma pequena mentira já que ela queria mesmo trocar a calcinha por causa do sonho.

Bucky abriu o porta malas olhando para os lados, ela abriu a bolsa pegando uma saia jeans preta e uma calcinha da mesma cor. Ela fechou a bolsa e Bucky fechou o porta malas indo em direção à loja do posto, ele ando pelas prateleiras.

- Cheetos de parmesão ou requeijão? - Ele perguntou segurando os pacotes olhando para a garota que andou até o freezer e pegou refrigerantes em latas.

- Os dois. - Ele pegou quatro pacotes pequenos dois de cada sabor.

- Balas ou chocolate?

- Chocolate. - Ele pegou dois chocolates e caminhou até o caixa esperando a garota, olhou para o lado de fora e viu um carro chegando e estacionando um pouco distante do carro deles, talvez seja para abastecer. A garota colocou as latas em cima do balcão. - Bucky eu quero fazer xixi. - Ela disse baixo perto dele de um jeito tímido, nem parecia a garota sem filtro que conheceu a algumas semanas, mas ele se abaixou um pouco pois não tinha escutado, ela segurou no braço dele ficando na ponta dos pés chegando perto do ouvido dele. - Eu quero fazer xixi Bucky. - Bucky voltou a sua postura normal e olhou para o cara.

- Tem banheiro aqui? - Bucky perguntou ao atendente.

- Tem atrás do posto. - Ele pega uma chave que tinha o chaveiro de madeira escrito banheiro. Ele passou as coisas no computador. - Deu 15 dólares.

- Eu vou por gasolina também. - O cara do caixa acenou e eles saíram da loja, indo até o carro e colocando as coisas que compraram atrás, Bucky fechou a porta e andou até a mangueira da gasolina. - Toma cuidado. - Avisou para a garota que sorriu para ele e começou a andar em direção ao banheiro que ficava atrás do posto.

Bucky tirou as luvas jogando-as dentro do carro e arrumou o óculos de sol em seu rosto que quase caiu no chão quando olhou para baixo. Ele virou para trás vendo o homem que estava dentro do carro que tinha chegado, ele usava o celular, "num calor desses e os vidros do carro fechado" pensou Bucky, até que ele se lembrou que agora existe carros com ar condicionado e uma hora antes os vidros do carro dele estavam fechados, sem contar que Bucky estava com a jaqueta, ele guardou a bomba de gasolina e andou até a entrada do posto, foi até o caixa.

- 50 dólares. - Bucky olhou para a vitrine vendo um maço de cigarro. - Eu quero chesterfield sabor uva. - O cara pegou o maço de cigarro e entregou para ele, Bucky tirou algumas notas da carteira e colocou no balcão, saiu da loja e andou até o carro, entrou e encostou no banco tirando um cigarro e fumando logo em seguida, aumentou o volume do rádio e finalmente podia relaxar de verdade, uma viagem calma e relaxante, quatro minutos se passaram, ele terminou o cigarro e olhou para a janela vendo o atendente fumando e falando no telefone, depois olhou no retrovisor vendo o carro daquele cara ainda estacionado, mas o cara não estava mais no carro, ele não viu o cara saindo do carro ou entrando na loja, Bucky trocou de música.

Dangerous Love - Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora