Cheguei cedo, gente pelo amor de Deus, eu não dormi a noite inteira escrevendo o capítulo e apagando porque para mim não estava o suficiente, eu até continuei escrevendo durante o curso e o trabalho. Mas aqui está o capítulo pronto e eu espero que vocês gostem.
★・・・・・★・・・・・★・・・・・★
- Estão falando de mim? - Ariana saiu do banheiro andado cansada até a bancada se sentando, a mesma vestia um short e uma camiseta larga.
- Só um pouco. Que cara é essa? Parece que está morrendo. - Enzo perguntou ao ver a garota deitar a cabeça no balcão com os olhos quase fechados. - Devo ligar para aquele médico?
- Não! - Bucky disse imediatamente. - É.... Ela não quer ir para o hospital, eu cuido dela.
- hahahaha se você conseguir cuidar dessa aí enquanto ela estiver doente, eu irei considerar você como o meu favorito.
- Aagghh Parem de gritar.
- A última vez em que ela ficou doente eu tive que trancar ela no quarto porque a mesma insistia que não estava doente e que era só um pequeno resfriado e que tinha que ir trabalhar.
- E era! - Ela levanta a cabeça olhando para Enzo.
- Você estava vomitando. - Ariana revirou os olhos.
- Eu não preciso de cuidados.
- Eu dou conta. - Bucky disse sorrindo para o avô da garota.
- Puta mansa. - A garota xingou Bucky bem baixinho, mas os dois escutaram, enquanto Bucky ficava boquiaberta e ofendido, Enzo começou a rir.
- Eu acho que remédios ficam no banheiro ainda, cuidado para não apanhar, ela odeia remédios, uma vez ela leu que era feito com baratas e ela tem pavor de baratas. - Enzo avisou pegando uma bolsa e caminhando até a porta - Eu vou ir encontrar o Sam, ele disse que quer falar comigo e que é urgente.
Enzo sai deixando os dois sozinhos. Bucky desce do banco para pegar a caixa de remédios e água, mas ao se aproximar da garota percebe que a mesma já havia dormido.
Como ela conseguiu dormir tão rápido e em qualquer lugar? Pensou Bucky. Mas lembrou do que Enzo disse sobre os remédios.
- Eu sei que você está acordada doll.
- Tá..... - A garota endireitou a postura, mas com uma pequena distração de Bucky e ela levantou saindo correndo.
Bucky foi mais rápido a pegando por trás, o braço de vibranium estava na barriga dele enquanto o de verdade passava pelos ombros dela a puxando para o peito dele. Ariana logo viu o braço dele descoberto e de uma mordida achando que ele iria se afastar.
- Por que tá me mordendo? - Bucky perguntou como se a mordida não fosse nada de mais.
- Caramba você é todo duro. - Ela disse ofegante fazendo a mente de Bucky ser a sua pior inimiga e ele ter uma leve ereção. - Acabou de ficar mais duro. - Ariana diz rindo ao sentir o pau dele em sua bunda.
- Para de brincadeira e toma o remédio por favor.
- Não! - Ela tentou fugir se se debatendo, mas nem isso ela conseguia direito fazendo Bucky rir, mas ela parou de se debater ao sentir a pontada em sua barriga ficar mais forte. - Ai aii, Bucky, deixa eu deitar por favor, por favor. - Ele ao ver que era verdade a pegou no colo fazendo ela tomar um leve susto e gemer da pontada que deu.
- Eu vou te levar no médico.
- Não, é só gastrite, eu estou bem, só me dá o remédio para dor. - Ela odiava gastrite, pois isso era a única coisa que a fazia tomar remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...