Ariana tentava fechar sua bolsa enquanto socava as coisas dentro dela, ela só estava levando o necessário, mas aí ela lembrou que tinha que levar coisas higienicas como shampoo, condicionador, creme corporal, pasta de dente, escova de dente e escova de cabelo, precisou de outra bolsa para caber essas coisas, e mais as maquiagens e produtos para limpeza de pele.
Ontem a noite ficou tão entediada principalmente por Bucky ir visitar Steve e levar a Alphine até a casa dos Starks. Depois da volta dele e de ver Tony se sacrificando por todos antes mesmo de pedir o seu perdão, Bucky fez uma promessa de sempre proteger a Morgan mesmo de longe, Pepper não tem nada contra ele inclusive perdoou ele sabendo que ele não teve culpa e gostou de ver Morgan criando um laço muito forte com o tio Bucky, e por escutar Steve sempre falando das missões com Tony e com o resto dos vingadores, ele pode contar para Morgan como o pai dela era um herói. Bucky estava levando Alphine para a Morgan cuidar, ela adorava animais e cuidava muito bem, ela já brincou com Alphine várias vezes e por isso Bucky confiava nela para cuidar de sua filha.
Depois do trabalho no bar, Ariana passou a noite inteira cuidando de seu cabelo, queria experimentar algo novo, então acabou pintando de preto e cortou só as pontas, pois gostava de seu cabelo grande, e acabou deixando ele mais volumoso.
Recebeu uma mensagem de Bucky dizendo que já saiu do hospital e já estava chegando. Alguns dias atrás ela finalmente lembrou de pedir o número dele e agora eles trocavam algumas mensagens, as vezes zoando o Sam da vez em que ela bateu nele sem querer.
📱Sargento de chumbo: Já estou chegando, já está pronta?
📱Aria: Sim, já estou descendo.Ela jogou tudo na outra bolsa e fechou rápido, pegou tudo e saiu trancando a porta e descendo.
- Ah então dinheiro para viajar você tem, mas para pagar o aluguel não? - O porteiro perguntou olhando as três bolsas dela.
- Eu já dei o dinheiro do aluguel para a sua mãe, você não estava ontem então eu entreguei para ela e o recibo está na minha cozinha, antes de julgar as pessoas, tente se informar meu bem.
- Olha como você fala comigo. - Ele disse irritado, mas se afastou vendo Ariana largar duas das bolsas no chão e caminhar até ele.
- Ou o que? - Ela cruzou os braços.
- Ou eu vou ter que te expulsar do prédio.
- Não pode, temos um contrato assinado, só pode me expulsa se eu não pagar dois meses de aluguel, deveria ter puxado a sua mãe, ela é uma mulher muito compreensiva, agora se me der licença, eu tenho uma viagem relaxante para ir.
Ela pegou as coisas dela e saiu do prédio, vendo Bucky sair de uma BMW.
- Pra que tantas bolsas? - Ele perguntou caminhando até ela e pegando as bolsas.
- Bucky você roubou esse carro? - Ela perguntou chocada, pois o mesmo parecia muito novo e parecia ter saído de uma loja.
- Não, eu peguei emprestado com a Pepper Stark. - Ele falou colocando as bolsas no porta malas, mas uma delas ficou no banco de trás, pois Ariana disse que aquela bolsa tinha coisas importantes para as próximas horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...