Eu sei que eu demorei pra caramba, mas aqui estou eu e como pedido de desculpas, vim com um capítulo com 5mil palavras. Espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar💕
Bora ver a Ariana e o Bucky sofrendo só mais um pouquinho...
★・・・・・★・・・・・★・・・・・★
Pov: autora
- Ariana mesa sete e dezesseis..... E eu ainda quero saber a continuação da história com o Blake! - Diego coloca as bandejas com bebidas e porções. Hoje estava lotado desde que abriram, Ariana e Diego nem tiveram tempo se sentar um momento e até tiveram que contratar um novo garçom para ajudar e tudo porque hoje teria stand up. A única preocupação da Ariana era se iriam fechar no mesmo horário de sempre, não queria chegar atrasada na boate e levar bronca.
- Ricky mesa dois e nove! - Diego coloca mais três bandejas com porções e bebidas no balcão.
- Ai cara, ela namora? - Ricky disse pegando as bandejas e Diego olhou feio para ele.
- Primeiro ela é como se fosse a minha irmã, segundo você não faz o tipo dela. - Ricky vai rápido entregar as bandejas e volta com mais pedidos.
- E quem faz o tipo dela? - Ricky perguntou como se ele pudesse virar o tipo dela.
- Não sei, mas acho que morenos com um passado triste, cabelos pretos e um braço com uma estrela? Tipo ele..... - Diego maneou a cabeça mostrando Bucky que tinha acabado de entrar no bar e andou até o balcão.
- Ai Diego você ainda tem aquelas bebidas que o Sam deixou com você? - Diego colocou mas bandejas para Ricky levar.
- Sam me deu as bebidas para deixar o mais longe possível de você por algum motivo. - Bucky revirou os olhos.
- É um motivo besta, eu preciso delas.
- Eu não sei não Bucky.
O real motivo do Sam estar escondendo as bebidas de Asgard, é que elas são as únicas coisas que conseguem fazer Bucky ficar poucos minutos bêbado e ela fazia com que Bucky não tivesse pesadelos.
Quando Ariana e Bucky ficaram um mês sem se falar, Ariana decidiu lidar com o vibrador, trabalho e hospital. Já Bucky decidiu lidar em prestar mais atenção na missão e beber muito, porém as bebidas normais não faziam efeito, mas as bebidas de Asgard sim. No início era só para não pensar na garota, mas depois que ele percebeu que estando bêbado ele não se lembra de seus sonhos, ele continuou bebendo até de mais para dormir e Sam com medo de isso se tornar um vício pegou as bebidas e escondeu.
- Eu só preciso delas hoje, está tudo bem! Eu estou bem! - Bucky disse nervoso, ele estava cansado, precisava dormir, a última vez que dormi foi quando transou com a Ariana, mas ele ainda estava cansado.
- Você está parecendo um viciado que está em reabilitação Bucky. - Bucky sorriu passando a língua entre os lábios.
- Qual é Diego..... - Bucky se interrompeu ao ver a garota se aproximando com mais pedidos e entregando ao Diego, e antes de sair deu um selinho em Bucky dizendo oi. - Como barman é a sua função dar a bebida ao cliente.
- Não se eu considerar o cliente como meu amigo.
- Eu preciso das bebidas.
-Desculpa cara, mas não. - Ricky voltou pegando água. - Aliás esse cara tá de olho na Ariana.
- O que? - Bucky perguntou como se tentasse entender.
- Ele não parava de falar em como deve ser bom enfiar o pau dele no meio da bunda dela. - Diego disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dangerous Love - Bucky Barnes
RomanceLIVRO 01 Bucky Barnes tenta levar sua vida normal após o blip, ele só não esperava encontrar com uma certa ruiva toda vez que suas cartas eram enviadas por engano ao apartamento dela ou quando sua gata Alphine invade o apartamento da garota. ______...